Gente, até que enfim consegui, chegou minha mais nova conquista, agradeço muito aos que torceram por mim nestes anos de luta, no começo achava difícil mas batalhei muito e hoje estou muito feliz, estou me sentindo uma criança que ganha seu primeiro brinquedo... comprei minha primeira camera digital tecpix, acabou de chegar pelos correios, estou muito feliz, olha a foto que tirei desta Evoque, ficou muito boa né!
Gente, até que enfim consegui, chegou minha mais nova conquista, agradeço muito aos que torceram por mim nestes anos de luta, no começo achava difícil mas batalhei muito e hoje estou muito feliz, estou me sentindo uma criança que ganha seu primeiro brinquedo... comprei minha primeira camera digital tecpix, acabou de chegar pelos correios, estou muito feliz, olha a foto que tirei desta Evoque, ficou muito boa né!
Forte abraço!
Fabio
pow, no final desanimei.. Ahahahahh
Que Deus guarde a ida e a volta de todos a SL. [ DISCOVERY II TD5 2004 - Remap By Td5 Inside with 1,3Kgf Boost Pressure - ACE + SLS On Board ]
Fábio vc quer me matar de rir, fiz a maior propaganda aqui no trabalho olha a alegria deste colega ao comprar o seu Range Rover, encheu de bananilhas dançantes ai leio alto o texto para todos ouvir e quando chego na tecpix nego morre de rir kkkkkkkkkkkkk foi boa esta kkkkkk