Powered by vBulletin

Iii encontro catarinense - ii encontro sul-brasileiro

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 15 de 23 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 567891011121314151617181920212223 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 09/10/2011, 21:09
    UiRá
    Amigos Landeiros, também quero deixar registrado meu MUITO OBRIGADO a todos, em especial aos amigos da organização, Jorge, Luiz, e Walter, pela acolhida calorosa e sincera. Eu e minha esposa adoramos, apesar de ser nosso 1o encontro e não conhecermos ninguém, me senti uma criança de 34 anos no meio das quase 100 LRs presentes. :euforico:

Muito bom dormir ao som de rock e acordar ao som dos motores diesel, sempre ouvindo a galera só falando de LRs :dance: e curtindo a balada :cool: :violao:

Agradecimentos também aos patrocinadores, os brindes foram TOPs, até pq eu fui um dos sortudos e levei o kit resgate :dance::dance: É da Armazem4x4 né? Valeu Marco! Passarei aí na loja dia desses conhecer outros apetrechos.

Trilha do passeio excelente (exceto pela falta de uma chuvinha para baixar a poeira né...) com direito a usar todos os recursos das nossas LRs sem dificuldades (reduzida, diff lock...), e é claro, sair com ela com barro até o teto! E o melhor gran finale com os loucos e suas landosas possantes morro acima...:torcendo: :shock: :dance: Bacana tb a palestra do "Doctor Clemens"...rs.

Quem foi que ficou tocando iron no sábado sem parar??? :dance: :twisted:

Acampamos e curtimos muito, é só marcar o próximo que faremos de tudo para comparecer, tentarei postar algumas fotos por aqui também assim que tiver tempo.

Obs. gostaria de pedir aos outros amigos com fotos que, se possível, evitem postar fotos com as placas das viaturas aparecendo...não chega a ser um problema, mas sabem como é...sempre bom evitar.

obs2. Ae Rogério, não levou os bilsten, mas levou as molas ein!!! hehehe...
    obs3. Marcel, se você ler este, por favor me passe o nome da tal loja/site que vende os tecidos originais para os bancos LR. Tks.

Valeu!
  • 09/10/2011, 21:43
    Eder Bonesi
    Olá UiRá.
    PUTZ! Eu nunca me preocupei com as placas...Valeu a dica.
    Se notar, sempre que posto as fotos da minha 110, a placa "está lá".
    Mas como no centro de eventos todos estavam "comportados", limpos e curtindo o ambiente, espero não ter causado nenhum inconveniente as FELIZES proprietários da maravilhosas LR´s.
    Abração e obrigado.
  • 09/10/2011, 21:47
    Eder Bonesi
    Citação:

Postado originalmente por Kluck Ver Post
    Valeu Eder, por matar nossa curiosidade.
    Moro muito perto de Rio do Sul(Joinville), porém nasceu meu herdeiro agora dia 21. Estamos de molho em casa.
    Abraços
    Geovani Kluck

Caro Geovani, Parabéns pela chegada do Gurí.
    Espero que em breve, você e a sua crescida famíla possam estar juntos e curtindo os eventos LR´s e demais 4x4.
    Foi muito bom estar lá. Com os "malucos aficcionados" que usaram os famosos Ensimec (preferência dos Catarinenses). Fizerm um show a parte...
    Abração.
  • 10/10/2011, 00:11
    Marco Aurélio R Guimarães
    Caros amigo:
    Foi um prazer imenso estar com todos vocês neste maravilhoso encontro, exemplo de superação e força de vontade de todo o pessoal da organização. Não vou citar nomes porque certamente, cansado que estou, vou esquecer de alguém, mas todos, todos mesmo, merecem nossos aplausos, pela forma como conduziram o evento. Sucesso absoluto! Parabéns a toda equipe de Rio do Sul pela superação de todos os obstáculos encontrados no caminho!

Abraços!
  • 10/10/2011, 00:18
    Aos participantes, que também com muita disposição e, alguns com muito sacrifício, estiveram presentes e fizeram do encontro a grandiosidade que foi, aplausos e agradecimentos. Sem essa presença em massa, não existiria o sucesso!
  • 10/10/2011, 00:19
    Ao Henrique:
    Perdeu mais um brinde no sorteio!!!!
  • 10/10/2011, 00:19
    Ao Clemente:
    ME EMPRESTA O PÉ DE COLELHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!
  • 10/10/2011, 00:26
    Preá 4x4
    Citação:

Postado originalmente por UiRá Ver Post
    Amigos Landeiros, também quero deixar registrado meu MUITO OBRIGADO a todos, em especial aos amigos da organização, Jorge, Luiz, e Walter, pela acolhida calorosa e sincera. Eu e minha esposa adoramos, apesar de ser nosso 1o encontro e não conhecermos ninguém, me senti uma criança de 34 anos no meio das quase 100 LRs presentes. :euforico:

Muito bom dormir ao som de rock e acordar ao som dos motores diesel, sempre ouvindo a galera só falando de LRs :dance: e curtindo a balada :cool: :violao:

Agradecimentos também aos patrocinadores, os brindes foram TOPs, até pq eu fui um dos sortudos e levei o kit resgate :dance::dance: É da Armazem4x4 né? Valeu Marco! Passarei aí na loja dia desses conhecer outros apetrechos.

Trilha do passeio excelente (exceto pela falta de uma chuvinha para baixar a poeira né...) com direito a usar todos os recursos das nossas LRs sem dificuldades (reduzida, diff lock...), e é claro, sair com ela com barro até o teto! E o melhor gran finale com os loucos e suas landosas possantes morro acima...:torcendo: :shock: :dance: Bacana tb a palestra do "Doctor Clemens"...rs.

Quem foi que ficou tocando iron no sábado sem parar??? :dance: :twisted:

Acampamos e curtimos muito, é só marcar o próximo que faremos de tudo para comparecer, tentarei postar algumas fotos por aqui também assim que tiver tempo.

Obs. gostaria de pedir aos outros amigos com fotos que, se possível, evitem postar fotos com as placas das viaturas aparecendo...não chega a ser um problema, mas sabem como é...sempre bom evitar.

obs2. Ae Rogério, não levou os bilsten, mas levou as molas ein!!! hehehe...
    obs3. Marcel, se você ler este, por favor me passe o nome da tal loja/site que vende os tecidos originais para os bancos LR. Tks.

Valeu!

Fala meu amiguinho Uirá! Tudo bem?
    O site é esse --> Land Rover Seats, Seat Covers, Hoods and More - Exmoor Trim
    Depois me fala se deu certo, blz?

E sobre o evento, só tenho que parabenizar os organizadores!
    Que venha agora Jaraguá!
    Abraço!
  • 10/10/2011, 09:48
    henrique wamser
    Citação:

Postado originalmente por marco aurélio r guimarães Ver Post
    ao henrique:
    Perdeu mais um brinde no sorteio!!!!

pô, Marco.....o que foi que perdi? :parede: esta va tão perto :parede:
  • 10/10/2011, 10:35
    Denilso
    Parabéns aos organizadores! foi muito show, meu primeiro encontro de land e já aguardo ansioso por Jaraguá do Sul...
    Parabéns aos patrocinadores (brindes sensacionais)....
    parabéns aos amigos landeiros, amizade e confraternização demais e ainda boa música(ACDC) na vitrola foi legal...
    Parabéns ao Clemente pela palestra (sortudo de uma figa, ele e a Milena levaram tudo, rsrsrss)

Gostei até de ter furado um pneu na estrada e ver 5 LAndeiros rapidamente auxiliar no socorro.

Abraços e até a próxima!
    Denilso
  • 10/10/2011, 11:14
    2 Anexo(s)
    Salve Henrique!
    Amigo, não lembro o que foi... Tinham tantos brindes que sinceramente não me recordo. O pessoal da land Parts levou bastante coisa, tinham também jaquetas, camisetas...

Denilso, o espírito é esse mesmo. Sorte sua que foi só um pneu. Se fosse algum problema que demorasse um pouco mais, garanto que já ligavam a música, abriam as cadeiras, sentavam e continuavam as histórias de novo no acostamento!

Eu tive um pequeno problema no retorno também, mas não parou ninguém, já que fui o último a sair de lá por conta da desmontagem de toda aquela estrutura minha. Num dos constantes engarrafamentos da SC 470, o trânsito parou bruscamente e adivinhe se não acertam a traseira da 130 que meu filho estava dirigindo... Tive até pena do Pointer. Estava muito rápido e, pelo meu retrovisor ví quando uma Hilux saiu para o acostamento, pois iria levar a juntada do Pointer, e deixou uma parede de ferro da 130 de presente para ele... Na hora da pancada até me assustei, mas ao descer e ver que estavam todos bem, ví que a coisa não é fraca. Arregaço total do pointer, com direito a radiador estourado, grade e faróis destruídos e capo inutilizado... Por conta da traseira alta da 130, a tampa da caçamba se salvou e o carrinho entrou em baixo, onde estão todas as partes pesadas... Pena. Quem sabe esse aprendeu a não andar tão rápido onde não pode.

Aliás essa foi a constante na viagem de volta: muita maluco andando rápido demais onde não dá!
  • 10/10/2011, 11:40
    Alcides Freire
    Amigos,

Graças ao Bom Deus, após um "tiro" de 18 horas, chegamos hoje (00:30h) no Rio de Janeiro. Moídos, mas realizados pela viagem.
    A Defender está pedindo para voltar! Vou ter que amarrar na garagem!!!
    Foi tudo muito bem organizado. Parabéns à equipe! E aos idealizadores...(Maurício & demais).
    Pena que saímos antes da confraternização final, mas no próximo Encontro o planejamento da viagem vai ser melhor.
    Obrigado pelos novos Amigos! Inclusive, como no caso do Clemente, já conhecidos somente no Fórum.
    O Wilson me ligou na estrada, estávamos no início da Dutra, para saber se já havíamos chegado em casa. Amizades assim, não por acaso, são o melhor presente da vida!
    Vou baixar as fotos para compartilhar com vocês!

Um forte abraço à todos,
    Alcides
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 15 de 23 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 567891011121314151617181920212223 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:50.