Ola Caio
Eu fiz reserva no Hotel Alto Vale.
Não fica no Centro da Cidade,fica mais para o lado da Estrada .
Versão Imprimível
Ola Caio
Eu fiz reserva no Hotel Alto Vale.
Não fica no Centro da Cidade,fica mais para o lado da Estrada .
Apesar de landeiro novato, estou arrumando a viatura para botar na estrada.
Realmente, é uma pena a falta de incentivo da marca e de outros eventos.
Se Deus permitir, em outubro estarei aí!
Grande Ricardo,
Com certeza a presença do teu Series iria ser um dos Highlights do evento. Vou tentar contato com o pessoal de Curitiba que sempre são
muito companheiros, para ver se algúem pode ajudar com a logística.
abraço,
Walter
Amigos,
Ontem ultrapassamos a marca de 80 Lands confirmados. Na nossa última reunião já tivemos que alterar alguns detalhes da programação em virtude disso, imaginem um passeio com 100 Lands por estradinhas do interior... Com certeza o trabalho por aqui vai aumentar, mas junto aumenta a satisfação e a diversão em ter tantos LR e amigos landeiros reunidos.
Outra coisa que nos chama à atenção é o número de Landeiros que optaram por acampar no evento.
Maiores informações podem ser encontradas no blog Amigos Land Rover | 2º Encontro Sul-Brasileiro e 3º Catarinense .
Um abraço a todos e que venha Outubro!
Walter - Amigo Land Rover.
Henrique,
Por enquanto nós vamos ter 2 opções de passeios. No sábado a tarde vamos dividir o grupo conforme o interesse. O primeiro vai ser algo mais tranquilo por estradinhas do interior. Por outro lado, levando em consideração que tem um bom número de landeiros querendo patinar, foi decidido que teremos uma trilha (:twisted:) pra acelerar reduzido-bloqueado e voltar com a viatura pintada de lama.
abraço,
Walter - Amigo Land Rover
Pessoal,
Ontem alcançamos 90 Lands, são mais de 200 pessoas confirmadas e não sabemos onde isso vai chegar. Por este motivo precisamos da ajuda de todos Landeiros que ainda não confirmaram mas que pretendem vir ao Encontro.
Temos que ter uma estimativa em função da organização da alimentação, camisetas, camping, passeios etc..., então decidimos que teremos algumas datas no nosso calendário.
Até 01/09/2011 - Inscrições com direito ao kit do encontro (Camisetas e etc.) e também o sorteio de brindes.
Até 15/09/2011 - Inscrições com direito ao sorteio dos brindes.
Agradecemos a compreensão de todos e que venha Outubro!
um abraço,
Walter- Amigo Land Rover
Farei o possivel para comparecer pelo menos na trilha radical eu tenho que ir,você não teria um cronograma com os dias da trilha da confraternização da concentração e essas coisas, e queria saber qual é o local em Rio do Sul.
Até lá tchê!
abrass
Mistura,
As informações estão sendo postadas no blog
Amigos Land Rover | 2º Encontro Land Rover Sul-Brasileiro e 3º Catarinense
Quanto ao local não se preocupe que deveremos ter uma recepção na entrada da cidade e postaremos coordenadas para GPS.
abraço,
Walter - Amigo Land Rover
Revivendo o tópico!!!
Walter, notícias novas?
Quantos inscritos até agora?
Esperando ansioso o dia chegar!
Abração!