Powered by vBulletin

Iii encontro catarinense - ii encontro sul-brasileiro

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 16 de 23 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 67891011121314151617181920212223 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 10/10/2011, 11:51
    Rogbenno
    Também gostaria de deixar meu agradecimento a todos os participantes, as cervejas geladas, os vinhos na madrugada, costela sei lá que horas... E principalmente aos organizadores pelo evento maravilhoso e aos patrocinadores que estão sempre me presenteando.
    Esse foi meu terceiro encontro e em todos eles sempre sai com um premio.
    Este ano foram as molas. Acho que tenho sorte só nestes encontros, porque fora isso nunca ganho nada. Agora sorte mesmo tem o Clemente, mas isso ele merece.
    Mais uma vez obrigado e até breve.
  • 10/10/2011, 12:17
    Marco Aurélio R Guimarães
    Citação:

Postado originalmente por Rogbenno Ver Post
    Também gostaria de deixar meu agradecimento a todos os participantes, as cervejas geladas, os vinhos na madrugada, costela sei lá que horas... E principalmente aos organizadores pelo evento maravilhoso e aos patrocinadores que estão sempre me presenteando.
    Esse foi meu terceiro encontro e em todos eles sempre sai com um premio.
    Este ano foram as molas. Acho que tenho sorte só nestes encontros, porque fora isso nunca ganho nada. Agora sorte mesmo tem o Clemente, mas isso ele merece.
    Mais uma vez obrigado e até breve.

Diz a lenda que o Rogério vai reformar a 90 só com os sorteios dos encontros!
    O caso do Clemente foi pitoresco: estávamos conversando no sábado e ele viu o macaco inflável. Contou a história do salar e disse que um daqueles o salvaria na ocasião. Na palestra, também citou o caso. Quando foram sortear o produto, ainda brinquei com ele e falei que alí estava a salvação... Surpresa quando sortearam o número da Milena, esposa do Clemente. Foi muito legal ver a alegria do nosso amigo (mas acho que vai custar caro o "aluguel" desse macaco...).
    O sorteio continuou e o guincho ficou por último. Quando saiu o número do Clemente, ele estava tão longe, sonhando com as aventuras e o macaco novo, que nem percebeu. Tivemos que chamar sua atenção e quando ele voltou a sí, não acreditou que também tinha levado o guincho. Como eu estava lá na frente, tive oportunidade de ver a cara dele, e foi indescritível. Ele estava tão exultante com a coisa, que depois de tudo terminado, me oferecí para ajudar a carregar o guincho, mas ele se recusou, acho que com medo que eu levasse o guincho embora e aquilo tudo não passasse de uma piada. Saiu abraçado com o equipamento!
    Clemente e Milena fazem um casal sensacional e para mim, foi um dos pontos altos do encontro conhecê-los pessoalmente e descobrir que já tivemos alguns contatos anteriores e uma ligação, com a participação do Gaiotto que eu desconhecia. O mundo é pequeno, e como diz meu sócio, ficou menor ainda com o 4x4!
    Abração!
  • 10/10/2011, 12:22
    Falando em cerveja gelada Rogério, estávamos com um barril de 50 L de uma American Pale Ale sensacional, que voltou com pelo menos 30L! Passamos o sábado bebendo e chamando todos para tomar um geladinho. Esse povo não bebe como deveria!!! Sobrou muito!!!
  • 10/10/2011, 13:16
    UiRá
    Opa, obrigado Marcel, anotado. Ainda vou demorar um pouco para reformar os bancos (a menos que o $$$ apareça logo ou caia do céu...rs) mas quando for a hora e dando tudo certo aviso sim, valeu e até o próximo encontro. Abs!!

Citação:

Postado originalmente por Preá 4x4 Ver Post
    Fala meu amiguinho Uirá! Tudo bem?
    O site é esse --> Land Rover Seats, Seat Covers, Hoods and More - Exmoor Trim
    Depois me fala se deu certo, blz?

E sobre o evento, só tenho que parabenizar os organizadores!
    Que venha agora Jaraguá!
    Abraço!

• 10/10/2011, 13:19
    UiRá
    O loco...rs...lamento não ter ajudado, fiquei meio sem jeito de chegar e abusar das cervejas alheias no primeiro encontro, no próximo espero poder colaborar mais para esvaziar o barril! rsrs

Citação:

Postado originalmente por Marco Aurélio R Guimarães Ver Post
    Falando em cerveja gelada Rogério, estávamos com um barril de 50 L de uma American Pale Ale sensacional, que voltou com pelo menos 30L! Passamos o sábado bebendo e chamando todos para tomar um geladinho. Esse povo não bebe como deveria!!! Sobrou muito!!!

• 10/10/2011, 13:20
    Outro sortudo!
    Uirá, gostou do kit? Como foi o retorno, tudo em ordem?
    O Choop não era alheio!!! Era para todos nós! Meu filho mais velho tem um bar especializado em cerveja e essa que ele levou era especial, fabricada pela Way, uma cervejaria artesanal aqui de Curitiba...
    Abraço!
  • 10/10/2011, 15:36
    CGAUER
    Caros,

faltam palavras para descrever a qualidade do encontro. A organização foi nota 100000. A turma de Rio do Sul foi MUITO acolhedora. Fiquei impressionado com o engajamento dos organizadores e também suas famílias. Tudo tão bem organizado que confesso não ter imaginado a grandiosidade e profissionalismo da organização.

Gostaria de citar o nome de todos, mas em especial ao Walter e ao Ostermann, com os quais tive maior contato.

Chegar em Rio do Sul não foi fácil, voltar tampouco, porém mesmo se morasse em Oiapoque, jamais teria arrependido. Estaremos no próximo, com certeza!

A área do camping era maravilhosa, churrasqueiras a todo vapor, inclusive para os paulistas que chegaram às 23h, muita conversa com os colegas, os LR em seu habitat natural e a poucos metros um fantástico "pasto" encharcado, com uma enorme ladeira, que fez a galera literalmente vibrar em euforia. Melhor que qualquer temporada da F1!

No final algo inesperado; a Milena tirou sorte grande e ganhou no sorteio do Armazém 4x4 um fantástico macaco inflável, um grande sonho nosso (teria me salvado no Uyuni)

Como se não bastasse, fui sorteado com um fantástico guincho elétrico de 12mil libras, também pelo Marco Aurélio do Armazém. Fiquei morrendo de vergonha e ao mesmo tempo ultra feliz, pois agora não preciso mais arrastar com meu guincho sempre os dois 110 para sair do sítio. Nossas aventuras serão ainda mais legais.

Faremos bom uso dos equipamentos e teremos um lugar especial em nossas aventuras para a gentil da turma do Armazém 4x4.

Agora não vemos a hora de chegar o fim de semana para brincar com os novos equipamentos. Farei alguns vídeos para compartilhar a felicidade!

Abraços, muito abrigado e parabéns a todos que fizeram este evento acontecer!

Clemente
  • 10/10/2011, 15:49
    CGAUER
    Marco,

confesso que achei que estava sonhando, sério! É muita felicidade e sorte para tão breve encontro. Sonho com um macaco inflável desde os 6 anos de idade, quando ganhei um catalogo de uma empresa da Europa que fabricava equipamentos para o Sahara, sempre rodeada de Land Rovers. E lá estava o macaco de escapamento e uma porção de 90s e 110s. Pior, atolei inúmeras vezes em areia e finalmente no Uyuni. Depois veio o guincho! Pronto! Euforia geral!

A família da Milena possui um sítio próximo a SP onde só se chega de LR, mas para voltar muitas vezes só com guincho. Muitas vezes caem grandes árvores que sempre removemos com os Defender. Em fim, agora temos tudo o que faltava.

Mais uma vez obrigado por tudo e principalmente por apoiar um evento como este.

Abraçooo

Clemente

Citação:

Diz a lenda que o Rogério vai reformar a 90 só com os sorteios dos encontros!
    O caso do Clemente foi pitoresco: estávamos conversando no sábado e ele viu o macaco inflável. Contou a história do salar e disse que um daqueles o salvaria na ocasião. Na palestra, também citou o caso. Quando foram sortear o produto, ainda brinquei com ele e falei que alí estava a salvação... Surpresa quando sortearam o número da Milena, esposa do Clemente. Foi muito legal ver a alegria do nosso amigo (mas acho que vai custar caro o "aluguel" desse macaco...).
    O sorteio continuou e o guincho ficou por último. Quando saiu o número do Clemente, ele estava tão longe, sonhando com as aventuras e o macaco novo, que nem percebeu. Tivemos que chamar sua atenção e quando ele voltou a sí, não acreditou que também tinha levado o guincho. Como eu estava lá na frente, tive oportunidade de ver a cara dele, e foi indescritível. Ele estava tão exultante com a coisa, que depois de tudo terminado, me oferecí para ajudar a carregar o guincho, mas ele se recusou, acho que com medo que eu levasse o guincho embora e aquilo tudo não passasse de uma piada. Saiu abraçado com o equipamento!
    Clemente e Milena fazem um casal sensacional e para mim, foi um dos pontos altos do encontro conhecê-los pessoalmente e descobrir que já tivemos alguns contatos anteriores e uma ligação, com a participação do Gaiotto que eu desconhecia. O mundo é pequeno, e como diz meu sócio, ficou menor ainda com o 4x4!
    Abração!

• 10/10/2011, 20:30
    UiRá
    Grande Marco, mais que gostei, achei sensacional! Parece mentira mas um kit resgate era justamente um dos primeiro equipos que eu estava querendo comprar - assim que a 90tinha desse um tempo de querer dormir na oficina hehe - e caiu literalmente do céu...rs. Eu quase não consegui ir no encontro, fiz minha inscrição de última hora (e aqui agradeço mais uma vez todos da organização pela acolhida) e além de me divertir nestes dois dias ainda levei um kit resgate top de linha, não poderia ter sido melhor.

Poxa, bar especializado em cerveja??? Vamos lá!! rsrs

Também quero passar na Armazem, quem sabe no sábado para trocarmos uma ideia, até tirar umas dúvidas em relação ao kit pois quero usar corretamente.

O retorno foi tranquilo amigo, como sou meio ansioso em chegar cedo em casa no domingo, literalmente "fugi" do encontro para voltar logo, pois como paulista traumatizado com o trânsito sempre fico receoso com os retornos de domingo a noite.

Que pena o fato que aconteceu contigo, mas por outro lado, ainda bem que estava com sua Defender, que o "defendeu" da batida traseira...hehe.

Grande abraço!

Citação:

Outro sortudo!
    Uirá, gostou do kit? Como foi o retorno, tudo em ordem?
    O Choop não era alheio!!! Era para todos nós! Meu filho mais velho tem um bar especializado em cerveja e essa que ele levou era especial, fabricada pela Way, uma cervejaria artesanal aqui de Curitiba...
    Abraço!

• 10/10/2011, 21:01
    UiRá
    5 Anexo(s)
    Fotos
    Aí vão algumas fotos que eu e minha esposa fizemos. Logo os Amigos Land Rover devem postar mais uma montanha de fotos no site deles ou aqui, pois tiraram muitas fotos bacanas também. Abraços a todos.

Anexo 315188 Anexo 315189 Anexo 315190 Anexo 315191 Anexo 315192
  • 10/10/2011, 21:03
    UiRá
    5 Anexo(s)
    mais fotos
    LRs world...

Anexo 315193 Anexo 315194 Anexo 315195 Anexo 315196 Anexo 315197
  • 10/10/2011, 21:05
    UiRá
    5 Anexo(s)
    mais fotos again...
    :pipoca:

Anexo 315198 Anexo 315199 Anexo 315200 Anexo 315201 Anexo 315202
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 16 de 23 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 67891011121314151617181920212223 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:18.