Postado originalmente por
Marco Aurélio R Guimarães
Diz a lenda que o Rogério vai reformar a 90 só com os sorteios dos encontros!
O caso do Clemente foi pitoresco: estávamos conversando no sábado e ele viu o macaco inflável. Contou a história do salar e disse que um daqueles o salvaria na ocasião. Na palestra, também citou o caso. Quando foram sortear o produto, ainda brinquei com ele e falei que alí estava a salvação... Surpresa quando sortearam o número da Milena, esposa do Clemente. Foi muito legal ver a alegria do nosso amigo (mas acho que vai custar caro o "aluguel" desse macaco...).
O sorteio continuou e o guincho ficou por último. Quando saiu o número do Clemente, ele estava tão longe, sonhando com as aventuras e o macaco novo, que nem percebeu. Tivemos que chamar sua atenção e quando ele voltou a sí, não acreditou que também tinha levado o guincho. Como eu estava lá na frente, tive oportunidade de ver a cara dele, e foi indescritível. Ele estava tão exultante com a coisa, que depois de tudo terminado, me oferecí para ajudar a carregar o guincho, mas ele se recusou, acho que com medo que eu levasse o guincho embora e aquilo tudo não passasse de uma piada. Saiu abraçado com o equipamento!
Clemente e Milena fazem um casal sensacional e para mim, foi um dos pontos altos do encontro conhecê-los pessoalmente e descobrir que já tivemos alguns contatos anteriores e uma ligação, com a participação do Gaiotto que eu desconhecia. O mundo é pequeno, e como diz meu sócio, ficou menor ainda com o 4x4!
Abração!