Powered by vBulletin

Iii encontro catarinense - ii encontro sul-brasileiro

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 20 de 23 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1011121314151617181920212223 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 30/11/2011, 12:17
    Marco Aurélio R Guimarães
    Até que enfim vai sair esse vídeo!!! :euforico::euforico:

Quanto às suas outras considerações, acho de suma importância a manifestação aqui.
    Na preparação deste encontro, também sugeri workshops variados e até o meu sócio o Gaiotto, se prontificou também a fazer uma palestra sobre técnicas de condução. Acredito que pela grandiosidade do evento e todos os problemas enfrentados na cidade, não foi possível desta vez, mas o pessoal de Jaraguá agora também terá uma opção a mais se precisar.

Para o ano que vem, contamos agora com a Warn e certamente vamos ter apoio deles no evento em Jaraguá. Planejo algo bem legal, com tendas exclusivas para os produtos deles, principalmente com o intuito de mostrar a linha completa, não restrita somente a guinchos. Destinar espaço para todos os apoiadores é bem legal, sempre visando o entretenimento do participantes.

Quanto a fazer um novo tópico, acho que essa iniciativa deva partir dos próximos organizadores se assim acharem necessário. Afinal, eles mais do que ninguém vão saber do que é possível fazer ou não.

É isso... Abração e vamos aguardar esse famoso vídeo!!!
  • 30/11/2011, 12:20
    Marco Aurélio R Guimarães
    Citação:

Postado originalmente por Dinho_BH Ver Post
    Amigos,

Como proprietário de uma defender 110 a pouco mais de um mês, e tendo perdido estes encontros, vem a pergunta:

Quando será o próximo? :wink:

Abraços.

Dinho, o próximo vai ser em Jaraguá do Sul, sem data ainda confirmada.

Abraço
  • 30/11/2011, 12:42
    Dinho_BH
    Marco,

Valeu!!

Abraços.
  • 30/11/2011, 14:02
    vwinit
    Citação:

Amigos,

Como proprietário de uma defender 110 a pouco mais de um mês, e tendo perdido estes encontros, vem a pergunta:

Quando será o próximo? :wink:

Abraços.

Dinho,
    Podemos marcar de ir de BH juntos para SP, Curitiba ... etc e ir juntando a turma pelo caminho!!!

Abraço!
  • 30/11/2011, 14:31
    Dinho_BH
    Hailton,

Combinado!!!

Aproveito e "mato a curiosidade" de conhecer sua vtr. Acompanho seus "upgrades" e confesso que algumas de suas idéias estão na minha lista de desejos.

Abraços.
  • 30/11/2011, 15:23
    vwinit
    Citação:

Hailton,

Combinado!!!

Aproveito e "mato a curiosidade" de conhecer sua vtr. Acompanho seus "upgrades" e confesso que algumas de suas idéias estão na minha lista de desejos.

Abraços.

Por mim, já tá fechado...
    =)

Até lá a viatura estará pronta!
    Se nada acontecer de muito errado no cronograma... vai saber! rsrsrss

Abraço!
  • 30/11/2011, 17:04
    CGAUER
    Concordo com todos!

Sugiro ainda que seja feito em um feriado, pois um FDS foi pouco e impossibilita o deslocamento de quem vem de longe.

O espaço, conforme o Walter com toda autoridade vislumbrou, deveria reunir todos, para pernoite, café, almoço e jantar. Espaço para camping é fundamental. Eu particularmente adorei o espaço do encontro em Rio do Sul; os Lands + barracas no meio das árvores, etc...

Faltam ainda as gincanas supresa contra o relógio, estilo Top Gear e valendo brindes. Tudo revelado no exato momento, supresa! Costuma ser muito divertido nos encontros na Europa. Fico a disposição para elaborar uma programação divertida.

O atoleiro de Rio do Sul foi ANIMAL. Porém não deu para explorar por falta de tempo. Até eu fiquei com vontade de brincar!

Sim, tendas repletas com os produtos bem expostos dos expositores serial legal.

Caso exista interesse, me coloco a disposição para novamente apresentar algo relacionado ao Land Rover.

Abraços

Clemente
  • 30/11/2011, 18:00
    vwinit
    Pois é Marco, vai sair sim o vídeo ...

Eu queria ter mais material para coletar, mas acaba sendo inviável pela internet, principalmente os videos que fazem nas cameras digitais, pois os arquivos ficam muito grandes para me enviarem...
    Para uma próxima oportunidade, poderemos nos juntar antes de cada um ir embora e contribuir com material coletado. Assim, a edição ficaria show de bola, com vários ângulos e com perspectivas diferentes.
    Tenho certeza que muita gente captou fotos bacanas e recordações.
    Outra coisa que falta é reconhecer as pessoas. Como não consigo ligar o nome a pessoa (não para todos) vou preferir não identificar ninguém para não ser "injusto". Seria legal quando aparecer alguém na cena, ou uma viatura, ligar o carro ao proprietário com uma simples e rápida legenda...
    Mas passou, foi um aprendizado.
    Quem sabe no próximo a "cobertura" do evento seja mais "profissional".
    Já fico disponível para trabalhar nisso e tenho várias idéias... entrevistas, clipes ... xiu, não vou contar!!! rrsrsrs

Estou tentando acabar aqui de acertar os detalhes no video montado entre fotos e filmagens, tentando manter a cronologia do encontro e com uma musiquinha de fundo. Nada demais, mas espero, no geral conseguir agradar quem foi e também quem ficou curioso por perder...

*Com toda essa discussão nossa sobre o evento (e mais gente ainda para contribuir com certeza) já fico imaginando como será o próximo!!!
    :cool:
  • 30/11/2011, 19:33
    Alexandre Souza
    Me inclua nessa Hailton e Dinho. Moro no Rio, sou de SP e pra descer pro Sul teria que passar por SP.
    Vamos ver se consigo ir no próximo levando o pequeno de 3 anos e a mulher ja barrigudinha do próximo que deve chegar em julho se Deus permitir.

Abs,
  • 01/12/2011, 00:09
    vwinit
    Então já tá combinado Alexandre...
    Pretendo mesmo numa viagem assim, pernoitar em sampa-city!!

*Vamos acompanhar aqui as datas e torcer para ser bem antes de julho. Lembrando que nesse ano foi em outubro...
    :pensativo:
  • 01/12/2011, 20:03
    Alcides Freire
    Alexandre / Hailton,

Com as Graças de Deus, também estarei neste comboio!
    Este ano a viatura seguiu sozinha para Rio do Sul.
    O pernoite em São Paulo, quem sabe com lanche no Mercado Municipal (show!), é ótima idéia.

Um abraço, Alcides

Citação:

Postado originalmente por Alexandre Souza Ver Post
    Me inclua nessa Hailton e Dinho. Moro no Rio, sou de SP e pra descer pro Sul teria que passar por SP.
    Vamos ver se consigo ir no próximo levando o pequeno de 3 anos e a mulher ja barrigudinha do próximo que deve chegar em julho se Deus permitir.

Abs,

• 02/12/2011, 11:37
    UiRá
    Amigos, ano que vem estarei morando em Campinas-SP e pretendo ir no encontro de qualquer jeito (meio longe mas vale ir nem que fosse em Roraima! rsrs) Em Rio do Sul foi diversão garantida, apesar de ser nosso primeiro (fui com minha esposa) acampamos e foi "for fun" total! Tamo junto! Vamos de comboio! Feriado ajuda mesmo, e de preferência se for um feriado de início de mês, quando o "soldo" ainda está na conta...rs.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 20 de 23 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1011121314151617181920212223 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:35.