Powered by vBulletin

Iii encontro catarinense - ii encontro sul-brasileiro

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 23 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617181920 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 21/09/2011, 23:23
    walter77
    Pessoal,

Com alegria informo a todos que o encontro será mantido na mesma data. Conseguimos chegar num consenso sobre a programacao e a organizacao que teve que ser alterada em virtude da enchente.
    A programacao final vai estar logo sendo publicado no blog do encontro Amigos Land Rover | 2º Encontro Land Rover Sul-Brasileiro e 3º Catarinense.
    Adianto que a trilha pesada vai ser cancelada, pois houve queda de pontes e grandes barreiras no percurso planejado e planilhado pelo grupo.
    O local do acampamento em nada foi afetado, sendo que a maior parte da programacao ocorrera neste mesmo lugar.

Devido a proximidade da data do Dia das Criancas, além de roupas, estaremos arrecadando BRINQUEDOS para serem distribuídos para as famílias mais necessitadas e carentes em momento oportuno.

Um grande abraço a todos e até breve!

Walter - Amigo Land Rover
  • 23/09/2011, 22:21
    vwinit
    Walter, Luiz ...

Qual hotel mais próximo da Sede Campestre??
  • 25/09/2011, 12:55
    walter77
    Hailton,

Nao faz muita diferenca em relacao a hoteis até o camping. Te sugiro ficar em qualquer hotel da regiao central da cidade, carona te garanto que nao faltará para chegar ao camping.

abs,

Walter

Citação:

Postado originalmente por vwinit Ver Post
    Walter, Luiz ...

Qual hotel mais próximo da Sede Campestre??

• 25/09/2011, 18:59
    mistura
    As insciçoes foram encerradas, mas ainda poderemos comparecer no encontro??
    É uma pena que a trilha foi cancelada =/.Mas mesmo assim ainda haverá o passeio né??
    Ainda podemos participar do passeio também??
    abraços.
  • 25/09/2011, 22:27
    machado_renato
    Grande Eder, td bem!

Tb estaremos em Rio do Sul e nos veremos (desta vez sem o cão, hehehe)
    Vou sair de SP na sexta pela manhã com previsão de almoçar em Curitiba, e seguir viagem em seguida.
    Caso tenha algum material que precise se levado para Rio do Sul, poderei ajudá-lo com o que couber no meu carro, preciso que me avise.
    Vamos pegar estrada apos o almoço ? ou irá mais tarde ?

abs
    Renato (mineirinho, hehehehe)
  • 26/09/2011, 19:56
    UiRá
    Prezado Walter,

moro em Cwb e gostaria de conferir o encontro, nem que seja para fazer um bate e volta (300 km de LR é passeio... :dance:).

Se possível vou com minha 90 2000, a "Lerda Hamilton" e esposa, que também é fã de LR, mas vi que as inscrições estão encerradas. Como ficam os "sem inscrição" ? Hotéis acredito que já devem estar todos lotados, e o camping será disponível apenas para inscritos?

Att e um abraço,
    Uirá
  • 27/09/2011, 11:29
    walter77
    UiRá,

Respondido por MP.

Um abraço,

Walter

Citação:

Postado originalmente por UiRá Ver Post
    Prezado Walter,

moro em Cwb e gostaria de conferir o encontro, nem que seja para fazer um bate e volta (300 km de LR é passeio... :dance:).

Se possível vou com minha 90 2000, a "Lerda Hamilton" e esposa, que também é fã de LR, mas vi que as inscrições estão encerradas. Como ficam os "sem inscrição" ? Hotéis acredito que já devem estar todos lotados, e o camping será disponível apenas para inscritos?

Att e um abraço,
    Uirá

• 27/09/2011, 13:30
    mistura
    Citação:

Postado originalmente por walter77 Ver Post
    UiRá,

Respondido por MP.

Um abraço,

Walter

Eu também tenho a mesma duvida, como ficam as inscrições ?
    Podemos comparecer no dia e participar das atividades??
    Abs
  • 27/09/2011, 13:41
    vwinit
    Citação:

Postado originalmente por UiRá Ver Post
    Hotéis acredito que já devem estar todos lotados
    Uirá

Uirá, blz?

Tinha reservado um Hotel (Hotel Eduardos) e ontem fui informado por e-mail que eles não funcionam nos finais de semana...
    :-?

Bem, hoje fiz a reserva do Hotel Demarchi.
    Fica a 3Km do centro (informações deles...)
    :: Hotel Demarchi ::

Tem uma lista de hotéis no Blog do evento...
    Abraço!
  • 27/09/2011, 13:58
    Eder Bonesi
    Citação:

Postado originalmente por machado_renato Ver Post
    Grande Eder, td bem!

Tb estaremos em Rio do Sul e nos veremos (desta vez sem o cão, hehehe)
    Vou sair de SP na sexta pela manhã com previsão de almoçar em Curitiba, e seguir viagem em seguida.
    Caso tenha algum material que precise se levado para Rio do Sul, poderei ajudá-lo com o que couber no meu carro, preciso que me avise.
    Vamos pegar estrada apos o almoço ? ou irá mais tarde ?

abs
    Renato (mineirinho, hehehehe)

Grande Renato Mineiro. Bom saber que vocês irão. Pretendo sair sábado de madrugada, pois Frau eu eu trabalharemos até o fim do dia, na sexta. Obrigado pela proposta.
    Muitos colegas de Curitiba sairão após o horário do almoço.
    Assim que eu saiba sobre o ponto de encontro / horário, informarei.
    Um grande abraço.

ps. Turma de Curitiba, Genéricos, Euroimport, Nomade, Armazem 4x4, Defesa Civil e outros. Seria legal se definissem o horário de saída / local. Abração a todos.
  • 27/09/2011, 14:56
    UiRá
    Obrigado Hailton,

Mas estou pensando em acampar mesmo, pois acho que é fria reservar hotel e não conseguir ir depois por causa do meu trabalho.

Acabei de ligar no hotel demarchi que você indicou, e ainda tem vagas, então quem estiver afim aproveite. Os valores estão em torno de 90 reais o casal.

Espero todos nos vermos lá, um abraço!

Citação:

Postado originalmente por vwinit Ver Post
    Uirá, blz?

Tinha reservado um Hotel (Hotel Eduardos) e ontem fui informado por e-mail que eles não funcionam nos finais de semana...
    :-?

Bem, hoje fiz a reserva do Hotel Demarchi.
    Fica a 3Km do centro (informações deles...)
    :: Hotel Demarchi ::

Tem uma lista de hotéis no Blog do evento...
    Abraço!

• 27/09/2011, 15:22
    walter77
    Mistura,

Respondido por MP.

abraço,

Walter

Citação:

Postado originalmente por mistura Ver Post
    Eu também tenho a mesma duvida, como ficam as inscrições ?
    Podemos comparecer no dia e participar das atividades??
    Abs

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 23 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617181920 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:10.