se deus quizer vamos estar la :D
Versão Imprimível
se deus quizer vamos estar la :D
Caio,
Podemos começar verificando quais as melhores rotas para chegar ao destino.
Meu amigo Google Maps indica como rota primária a BR116, via Caxias do Sul, Vacaria e Lages, num total de 464km.
Como não conheço muito as estrada "serra acima", sou a favor das rotas mais seguras e com menos movimentos de cargas, mas não sei qual seria essa rota.
Bom, depois de verificar qual a melhor rota, é tentar chegar num acordo para o horário de saída e ponto de encontro, ou horários de saída no provável caso de alguns conseguirem iniciar viagem mais cedo do que outros.
De qualquer forma, acho que o mais importante mesmo é organizarmos uma relação simples contendo nome, telefone celular, rota e horário de partida. Assim, no caso de qualquer necessidade podemos saber para quem ligar.
Que achas?
Tche, bem que poderíamos marcar um churrasco/encontro para acertar esse comboio (o que nesse caso é só uma desculpa para um churrasco mesmo... hehehe). Que tal?
Abraço!
Eu quero adesivo...
Estava em Bal. Camb. no feriado e nao fui na feira... a Def ficou sem parabrisa...
Sei lá o que você quis dizer com isso, mas a vida é assim mesmo.........kkkkkkk.......Citação:
... a Def ficou sem parabrisa...
Caras, não vou conseguir participar desse encontro,.....
.....é uma pena,....
queria muito ir......
A vontade é grande, mas a vida me impede........ ano que vem, com certeza, estarei com vocês....
vou ficar aqui só acompanhando.......
Fernando
Pessoal que virá pela BR101 e pegar a BR470, vai obrigatóriamente passar por Blumenau.
Tente evitar horários de picos, como 12:00 as 14:00 e 17:00 até 19:00, para passar por essa região. Pois existe muito trânsito, chegando a parar em alguns momentos, o que vai acarretar atraso na viagem.
Da BR101 pegando a BR470 até Rio do Sul a estrada não está lá essas coisas.
Pista simples, alguns trechos em obras e bastante tráfego de caminhões. Tenham muita atenção.
Se vier por Lages, e descer a BR470 a estrada foi reformada e está melhor, os problemas nela começam em Rio do Sul e terminam na 101.
Isso foi o que lembrei por enquanto... passei por lá a 2 semanas, o pessoal de Rio do Sul pode passar mais exatidão nas informações.
Como ainda não comprei minha tão sonhada 110, esse ano não vou ao encontro.
Espero ano que vem possa conhecer os amigos!
Abraços e bom encontro.
Geovani Kluck
Bom dia Pessoal,
Lipe,
Agora no Transcatarina, vou participar e posso levar alguns adesivos e deixar com o povo de Curitiba, ou se souber de alguem passando por Curitiba peço pra levar e deixa-los em algum lugar.
Geovani,
O pessoal que vem do sul pela BR-101, pode e deve evitar a BR-470 entrando na BR-282 antes de chegar em Florianópolis e seguir em direçao à Alfredo Wagner, depois saindo pela SC 302 (via Ituporanga) e chegando em Rio do Sul. Apareça no encontro mesmo sem Land, o importante é reunir os amigos...
Gustavo,
Acredito que a melhor rota continua sendo pela serra, passando por Antonio Prado e Ipê. Faço com certa frequencia essa rota, para visitar familiares da minha esposa e por minha experiencia é geralmente mais tranquilo que a BR 101. Voces poderiam se juntar com os landeiros da serra gaucha que também vem ao encontro.
abraço a todos,
Walter
BR101 está cada dia pior.
Fluxo inteso de caminhões e cada vez mais ele desrespeitando as leis.
Pego a 376/101 praticamente todo final de semana e vejo cada coisa.
Walter! Obrigado! Triste por esse ano não poder ver a chegada em Bal. Camb.
Eder, show de bola esse adesivo! Quero fotos EXCELENTES da Expedição Peru ehn!!! Prepara a máquina já!
Pessoal,
Temos novidades no blog do encontro que a partir de agora já estará recebendo as inscrições.
Lembrando mais uma vez que não existe custo de inscrição ou algo parecido. Os gastos são somente com as despesas pessoais de deslocamento, alojamento e alimentação.
Inscrições | Amigos Land Rover
abraço a todos,
Walter
Olá Walter, eu até consigo ver a sua inscrição, única por sinal, mas o site trava na página para fazer a inscrição.
Na visualizaçào dos inscritos, portanto, nào tenho este problema. Algum "segredo" adicional??
Grato / sds.
Éder e Pessoal,
Tivemos "probleminhas" com o link da inscrição... Já entramos em contato com o mecânico que entende disso... Desculpem por esta intercorrência! Ainda hoje deve estar resolvido!
Éder,
tua inscrição realizada as 8:37am está confirmada, tu é o número 23 da lista, por pouco não acerta o 24.... hehehe
Mais uma vez desculpem pelo ocorrido que será prontamente resolvido ainda hoje!
abraços,
Walter