Pô Slick ...
Já não bastava Eu, que vou a pé à um encontro de LR !!!
PQP ...
rsrsrrsss
Pelo menos não me sinto um "penetra" sozinho...
Abraço!
Versão Imprimível
Henrique,
Obrigado pela sugestao, mas já estamos com toda numeraçao pronta para ser entregue na hora de inscriçao, juntamente com uma lista de todos os participantes.
Passamos o sábado e o domingo trabalhando nos últimos detalhes, tudo pronto para o evento!
Aproveitamos para convidar a todos que chegarem na sexta-feira, a participar com suas viaturas do desfile de abertura da Kegelfest / Festa Nacional do Bolo [ Seja Bem Vindo! ] a partir das 20h.
Um grande abraço a todos em contagem regressiva... 5 dias
Walter - um dos AMIGOS LAND ROVER
Bom Dia a Todos
Lembrei agora de outra coisa não ter tb o 69 e sim o 68B .
Até 6 feira
Poxa, já tava animado, pensando em comer uns bolos, mas a festa é do Bolão.
Nada a ver com bolo :(.
Abraço e até sexta.
Amigos,
Sairei do Rio no dia 06 (quinta-feira), fazendo um pernoite na saída de São Paulo. Na sexta-feira, a intenção é pegar a estrada bem cedo. Desta forma, agradeço os comentários sobre o trajeto e (boas) notícias do clima.
Nos vemos em Rio do Sul! Um abraço, Alcides
quanto a rádio, vai ter uma frequencia da organização?
devemos ir em uma turma, sintonizados em 148000khz
abraço
Alcides,
você sabe que a BR116, principalmente na serra do cafezal é uma tristeza, mas acredito que por volta das 10:00hs estaremos passando por Registro, mesmo porque está programado uma parada no posto GRAAL.
pretendemos chegar em Curitiba por volta das 13:00hs, pois encontraremos mais alguns amigos por lá, vamos almoçar numa churrascaria e seguir viagem.
favor entrar em contato por e-mail para marcarmos melhor e trocar fone (rm-boas@uol.com.br)
abs.
Renato
Para os amigos que virão pela BR-116 recomendo toda cautela com novos radares fixos (postinhos que parecem uns semáforos) instalados na rodovia.
Na serra do cafezal tem alguns, mas ali não há o que temer, pois ninguém passa dos 30km/h naquela desgraça de trecho.
Depois, na Serra da Bananinha, proximidades da divisa de estados se não me engano tem mais um.
E próximo a Curitiba, uns 60km antes, nas proximidades da região da represa (curvas perigosas, sempre molhadas), tem um em uma descida.
São todos de 60km/h, e os motoristas "pilotos" em geral não respeitam, inclusive carretas, portanto fiquem espertos ao frear e não serem "atropelados" por alguma carreta, como quase sempre acontece comigo quando estou na regis.
Boa viagem a todos, abs.
Baixem o mapa de radares atualizado que este problema pode ser minimizado...
Fiz uma atualização à uns 15 dias pois tinha que pegar a estrada para BH e lotaram a BR381 que liga Ipatinga a BH com uns 20 radares.
Apenas 1 deles ainda não estava identificado. E olha que são radares recém-instalados.
Caso tenham dificuldades com a atualização, posso ajudar com dicas.
Neste link tem dicas fáceis para a atualização. É bem simples.
Forum GPS Siga-me • Ver Tópico - Como atualizar os radares
Os mapas podem ser baixados neste site:
MapaRadar - Saiba a localização de todos os radares do Brasil e evite multas!
Abraço e boa viagem...