Powered by vBulletin

Iii encontro catarinense - ii encontro sul-brasileiro

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 12 de 23 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2345678910111213141516171819202122 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 03/10/2011, 00:43
    vwinit
    Citação:

Postado originalmente por slick Ver Post
    Eu como irei com um carro comum, não um Defender como pretendia, vou ser o próprio peixe fora dagua.
    Mais o importante é chegar no Evento e encontrar os Amigos.
    Abs

Pô Slick ...
    Já não bastava Eu, que vou a pé à um encontro de LR !!!
    PQP ...
    rsrsrrsss
    Pelo menos não me sinto um "penetra" sozinho...

Abraço!
  • 03/10/2011, 09:13
    walter77
    Henrique,

Obrigado pela sugestao, mas já estamos com toda numeraçao pronta para ser entregue na hora de inscriçao, juntamente com uma lista de todos os participantes.
    Passamos o sábado e o domingo trabalhando nos últimos detalhes, tudo pronto para o evento!
    Aproveitamos para convidar a todos que chegarem na sexta-feira, a participar com suas viaturas do desfile de abertura da Kegelfest / Festa Nacional do Bolo [ Seja Bem Vindo! ] a partir das 20h.

Um grande abraço a todos em contagem regressiva... 5 dias

Walter - um dos AMIGOS LAND ROVER

Citação:

Postado originalmente por henrique wamser Ver Post
    uma idéia:
    o pessoal que está organizando o evento poderia postar aqui a relação dos landeiros com o numero que pode ser por ordem de adesão,
    e então cada um faria ou improvisaria um adesivo com seu nr,
    por exemplo "08" para o para-brisas e outro para o vidro traseiro.
    acho isso interessante porque como o evento vai ser curto e tem muitos participantes, de posse da lista , desde a viagem identificaríamos
    a viatura e "tripulação".
    como estamos no Brasil, deixa o 24 de fora rsrsrs
    abraço

• 03/10/2011, 09:34
    slick
    Bom Dia a Todos
    Lembrei agora de outra coisa não ter tb o 69 e sim o 68B .
    Até 6 feira
  • 03/10/2011, 12:12
    Rogbenno
    Poxa, já tava animado, pensando em comer uns bolos, mas a festa é do Bolão.
    Nada a ver com bolo :(.
    Abraço e até sexta.
  • 04/10/2011, 13:19
    Alcides Freire
    Amigos,

Sairei do Rio no dia 06 (quinta-feira), fazendo um pernoite na saída de São Paulo. Na sexta-feira, a intenção é pegar a estrada bem cedo. Desta forma, agradeço os comentários sobre o trajeto e (boas) notícias do clima.
    Nos vemos em Rio do Sul! Um abraço, Alcides
  • 04/10/2011, 13:44
    machado_renato
    Citação:

Postado originalmente por Alcides Freire Ver Post
    Amigos,

Sairei do Rio no dia 06 (quinta-feira), fazendo um pernoite na saída de São Paulo. Na sexta-feira, a intenção é pegar a estrada bem cedo. Desta forma, agradeço os comentários sobre o trajeto e (boas) notícias do clima.
    Nos vemos em Rio do Sul! Um abraço, Alcides

Caro Alcides,

Moro em SP e vou sair daqui na sexta-feira as 7:00hs. O amigo Oduvaldo (de BH) irá pernoitar em SP para sairmos juntos.

Quer se juntar ao time?

abs
    Renato
  • 04/10/2011, 17:16
    henrique wamser
    quanto a rádio, vai ter uma frequencia da organização?
    devemos ir em uma turma, sintonizados em 148000khz
    abraço
  • 05/10/2011, 07:41
    Alcides Freire
    Renato,

Positivo! Acredito que faremos um comboio bacana!
    O plano é pernoitar em Registro. Neste caso, se sairem as 7:00h de SP, qual a estimativa de passar por lá?

Um abraço,
    Alcides

Citação:

Postado originalmente por machado_renato Ver Post
    Caro Alcides,

Moro em SP e vou sair daqui na sexta-feira as 7:00hs. O amigo Oduvaldo (de BH) irá pernoitar em SP para sairmos juntos.

Quer se juntar ao time?

abs
    Renato

• 05/10/2011, 09:14
    machado_renato
    Citação:

Postado originalmente por Alcides Freire Ver Post
    Renato,

Positivo! Acredito que faremos um comboio bacana!
    O plano é pernoitar em Registro. Neste caso, se sairem as 7:00h de SP, qual a estimativa de passar por lá?

Um abraço,
    Alcides

Alcides,

você sabe que a BR116, principalmente na serra do cafezal é uma tristeza, mas acredito que por volta das 10:00hs estaremos passando por Registro, mesmo porque está programado uma parada no posto GRAAL.
    pretendemos chegar em Curitiba por volta das 13:00hs, pois encontraremos mais alguns amigos por lá, vamos almoçar numa churrascaria e seguir viagem.

favor entrar em contato por e-mail para marcarmos melhor e trocar fone (rm-boas@uol.com.br)

abs.
    Renato
  • 05/10/2011, 12:26
    UiRá
    Para os amigos que virão pela BR-116 recomendo toda cautela com novos radares fixos (postinhos que parecem uns semáforos) instalados na rodovia.

Na serra do cafezal tem alguns, mas ali não há o que temer, pois ninguém passa dos 30km/h naquela desgraça de trecho.

Depois, na Serra da Bananinha, proximidades da divisa de estados se não me engano tem mais um.

E próximo a Curitiba, uns 60km antes, nas proximidades da região da represa (curvas perigosas, sempre molhadas), tem um em uma descida.

São todos de 60km/h, e os motoristas "pilotos" em geral não respeitam, inclusive carretas, portanto fiquem espertos ao frear e não serem "atropelados" por alguma carreta, como quase sempre acontece comigo quando estou na regis.

Boa viagem a todos, abs.
  • 05/10/2011, 13:40
    vwinit
    Citação:

Postado originalmente por UiRá Ver Post
    Para os amigos que virão pela BR-116 recomendo toda cautela com novos radares fixos (postinhos que parecem uns semáforos) instalados na rodovia.

Na serra do cafezal tem alguns, mas ali não há o que temer, pois ninguém passa dos 30km/h naquela desgraça de trecho.

Depois, na Serra da Bananinha, proximidades da divisa de estados se não me engano tem mais um.

E próximo a Curitiba, uns 60km antes, nas proximidades da região da represa (curvas perigosas, sempre molhadas), tem um em uma descida.

São todos de 60km/h, e os motoristas "pilotos" em geral não respeitam, inclusive carretas, portanto fiquem espertos ao frear e não serem "atropelados" por alguma carreta, como quase sempre acontece comigo quando estou na regis.

Boa viagem a todos, abs.

Baixem o mapa de radares atualizado que este problema pode ser minimizado...
    Fiz uma atualização à uns 15 dias pois tinha que pegar a estrada para BH e lotaram a BR381 que liga Ipatinga a BH com uns 20 radares.
    Apenas 1 deles ainda não estava identificado. E olha que são radares recém-instalados.

Caso tenham dificuldades com a atualização, posso ajudar com dicas.
    Neste link tem dicas fáceis para a atualização. É bem simples.
    Forum GPS Siga-me • Ver Tópico - Como atualizar os radares

Os mapas podem ser baixados neste site:
    MapaRadar - Saiba a localização de todos os radares do Brasil e evite multas!

Abraço e boa viagem...
  • 05/10/2011, 16:33
    machado_renato
    Citação:

Postado originalmente por UiRá Ver Post

Boa viagem a todos, abs.

Valeu pelas dicas. Já fui vitima de um desses radares na serra da bananinha
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 12 de 23 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2345678910111213141516171819202122 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:59.