Powered by vBulletin

Iii encontro catarinense - ii encontro sul-brasileiro

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 22 de 23 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 121314151617181920212223 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 27/01/2012, 00:14
    Denilso
    Hailton!
    parabéns pelo vídeo, ficou muito bom, a trilha sonora também foi bem escolhida e executada...
    que saudade, fiquei apreciando as viaturas(inclusive a minha apareceu várias vezes) e estou contando os dias para Jaraguá do Sul...
    não perco por nada...
    abs
  • 27/01/2012, 06:36
    slick
    Obrigado por fazer os Amigos do Land Rover,relembrar os ótimos momentos que tivemos em Rio do Sul.Curtindo o que mais gostamos nossos Land Rover.Até o próximo Encontro
  • 27/01/2012, 17:06
    UiRá
    show!
    Hailton, ficou muito massa o vídeo cara!

Vi minha 90tinha verde teto branco nas fotos...hehehehe..."é nóis no jóinha"...rsrs

Muito legal mesmo rever e relembrar, foi duca. Ae pessoal, se prepara que no próximo vai precisar de um espaço maior pois o público só deve aumentar! :dance:

Abs
  • 27/01/2012, 17:31
    vwinit
    Eu gostaria de ter feito o video mais rápido ... tive muitos "problemas" profissionais neste período e ficou complicado. A edição, mesmo fácil assim como foi feita, é demorada.

Tive pouca informação para juntar ao vídeo. Como não foi planejado, resolvi juntar os pedaços e montar, depois de ter ido ao encontro. A idéia inicial era tirar fotos e tentar colocar algumas filmagens no ar. Mas como os videos ficam grandes, complica fazer isso também.

Para o próximo encontro, podemos nos preparar melhor para coletar informações que serão adicionadas ao video posteriormente. Seria legal quando aparece ali o joinha do Uirá, aparecer junto uma pequena legenda com o nome dele, apelido da viatura, cidade, etc... Coisa rápida e simples de fazer, mas ficou impossível identificar todo mundo e ligar às viaturas, mesmo porque eu não consigo saber nas fotos, quem é quem ... rsrsrrsrss

Tenho algumas idéias para tentar realizar no próximo encontro. Umas entrevistas ... Captar momentos da viagem até o local do encontro, inserir os comentários de alguém em determinadas situações, como nos resgates arriscados que ocorreram, ou nas situações cômicas que foram criadas e ficaram divertidas..., dar mais espaço para os patrocinadores, etc.

Pelo menos o objetivo do filminho foi de tentar levar para todos o espírito da coisa toda e com isso alimentar os desejos de participar do próximo!

Estou me preparando para participar cada vez mais. Contem comigo!!!

Abraço!
  • 27/01/2012, 19:20
    gustavoullmann
    Hailtão, meu rei!!!

Show de bola!!! Parabéns pelo video! Boas recordações das pessoas que conhecemos lá no encontro!

Dei sorte pois estava logo atrás do jipe onde que tu foi no passeio, então a minha 110 apareceu em vários trechos da filmagem! hehehe

Que no próximo encontro tu consiga ir com a tua 90tinha... Aí eu retribuo as fotos/filmagens!

Grande abraço e vai pensando em 2013... Boraaa!!! hehehe
  • 27/01/2012, 23:45
    slick
    Quando fizemos por Amor, tudo muda ...
    O Nosso Encontro dos Amigos do Land Rover, já faz tempo e ainda esta dando bons frutos,belas recordações.
    Obrigado por estas lembranças (Gostei das placas dos nossos Veículos não aparecerem).
    Os Amigos do Alheio conforme foi comentado no Evento,ficam de olho nestas Nossas Viaturas,evitando Furto, (falo de cadeira porque fui um destes,que tive o veículo FURTADO)....)
    Até o próximo Encontro
  • 28/01/2012, 00:02
    UiRá
    Mano Hailton, como jornalista me prontifico a ajudar na próxima superprodução cinematográfica. Mandou bem mesmo no lance das placas. Abs a todos.
  • 28/01/2012, 00:44
    vwinit
    Alexandre, não perca o próximo...
    Ainda não tem data, mas ao que parece, e foi divulgado no final deste encontro, será na cidade de Jaraguá do Sul.

Eder, valeu!! Estamos esperando que o próximo venha rápido!!

Dinho, vamos juntos no próximo!! Pelo menos de BH ao Sul!!! rsrsrrsrs

Denilso, a trilha sonora é sempre complicado acertar o gosto de todos. Bom que agradou!!!
    Obs.: A primeira música foi executada por nós aqui!
    ;)
    Izabel, minha esposa, é a vocalista. Eu e meu primo nos violões...

Slick, estaremos juntos novamente no próximo!! O lance das placas sempre me preocupo em ocultar.
    Às vezes fica complicado atentar para todos os detalhes, o que passar foi realmente falta de atenção...

Gustavo, se tudo der certo conforme o planejado, estarei em Jaraguá do Sul com a viatura em dia!!
    ... e 2013 está nos planos, com certeza!! Inclusive o plano é estar com o carango pronto para o encontro de 2012, para Ushuaia 2013 e demais destinos!!!
    Teremos muito assunto em Jaraguá! Quem sabe formamos uma turma expedicionária neste encontro para jan/2013?? :pensativo:

Uirá, que blz!! :cool:
    Então já temos um jornalista especializado em LR recrutado e exclusivo para as reportagens em 2012!!!
    ;)

Abraço galera!!
  • 28/01/2012, 01:36
    Dinho_BH
    Citação:

Postado originalmente por vwinit Ver Post
    ...Dinho, vamos juntos no próximo!! Pelo menos de BH ao Sul!!! rsrsrrsrs...

Hailtom,

Combinado!!!

Abraços.
  • 28/01/2012, 09:51
    slick
    Hailton já fica um pedido,na bagagem do Land Rover não poderá faltar os equipamentos musicais,(Voz e Violão),quem sabe não poderemos,ouvir boas Musicas.Pode ser um bom programa o que Voces dizem.....Para mim e muita Gente seria maravilhoso,gosto de ouvir musicas.
  • 29/01/2012, 12:13
    vwinit
    Com certeza Slick...
    Um violão não pode faltar na bagagem!!!

Abraço!
  • 29/01/2012, 15:11
    slick
    Ola Estou certo que será uma bela audição. Muitos irão adorar voz e violão é tudo de bom.
    Imagina num Encontro ter mais este Show,alem de encontrar, Amigos e a coisa que mais gostamos nossos Land Rover.
    Um Abraço slick
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 22 de 23 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 121314151617181920212223 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:31.