Powered by vBulletin

Iii encontro catarinense - ii encontro sul-brasileiro

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 21 de 23 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 11121314151617181920212223 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 02/12/2011, 13:12
    vwinit
    Citação:

Postado originalmente por UiRá Ver Post
    Amigos, ano que vem estarei morando em Campinas-SP e pretendo ir no encontro de qualquer jeito (meio longe mas vale ir nem que fosse em Roraima! rsrs) Em Rio do Sul foi diversão garantida, apesar de ser nosso primeiro (fui com minha esposa) acampamos e foi "for fun" total! Tamo junto! Vamos de comboio! Feriado ajuda mesmo, e de preferência se for um feriado de início de mês, quando o "soldo" ainda está na conta...rs.

Concordo com o feriado ...

E na próxima quero ir para acampar e não perder nada do evento.
    Apesar de ser novato e ter participado do primeiro encontro também, estou acostumado com acampamentos desde moleque,,,
    A Dona lá de casa que não tem este costume... Vou pedir uma autorização dela para ela mesma!!!
  • 02/12/2011, 17:17
    Alexandre Souza
    Hailton, isso se chama "Alvará de Soltura". kkkkk
    Uira, ja morei em Campinas no bairro do Taquaral por quase 2 anos e gostei muito. Nessa época tinha uma vitara, aproveita pra conhecer a região da Serra do Japi ali pertinho e tb Joaquim egídio.

ê saudade! Tinha 22 anos, 25kg a menos, bebia mais que minha C10 6cc e ainda participava de prova de Downhill.
    Hoje pra ir na padaria de bike ta um sacrifício..kkkk
  • 02/12/2011, 22:14
    UiRá
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Souza Ver Post
    Hailton, isso se chama "Alvará de Soltura". kkkkk
    Uira, ja morei em Campinas no bairro do Taquaral por quase 2 anos e gostei muito. Nessa época tinha uma vitara, aproveita pra conhecer a região da Serra do Japi ali pertinho e tb Joaquim egídio.

ê saudade! Tinha 22 anos, 25kg a menos, bebia mais que minha C10 6cc e ainda participava de prova de Downhill.
    Hoje pra ir na padaria de bike ta um sacrifício..kkkk

hahahaha...oloko Alexandre pelo menos vc tá se esforçando indo de bike até a padaria...heheheh

Então cara na verdade eu sou de lá, morei a vida toda, e morei este 1 ano em Curitiba a trabalho, e ano que vem volto pra terrinha. O bom é que sempre vejo em listas de discussões as turmas lá de off-road (Campinas Off Road e Esquadrão da Lama, além de outros grupos) é animada, e praticamente todo fim de semana tem rolê (bem diferente daqui, que nunca vejo nada sendo agitado, e se é, ninguém fica sabendo, deve ser segredo de Estado! rsrs).

Realmente pretendo enlamear a 90tinha na região. Aliás fica o convite a todos os amigos landeiros quando passarem por Cps é só dar um alô que disposição e botecos nas trilhas pra comer e beber do bom e do melhor por lá não vai faltar! :dance:

Quanto ao encontro em Jaraguá aqui do tópico, é só na expectativa :torcendo:
  • 03/12/2011, 19:31
    Eder Bonesi
    Citação:

Postado originalmente por UiRá Ver Post
    hahahaha...oloko Alexandre pelo menos vc tá se esforçando indo de bike até a padaria...heheheh

Então cara na verdade eu sou de lá, morei a vida toda, e morei este 1 ano em Curitiba a trabalho, e ano que vem volto pra terrinha. O bom é que sempre vejo em listas de discussões as turmas lá de off-road (Campinas Off Road e Esquadrão da Lama, além de outros grupos) é animada, e praticamente todo fim de semana tem rolê (bem diferente daqui, que nunca vejo nada sendo agitado, e se é, ninguém fica sabendo, deve ser segredo de Estado! rsrs).

Realmente pretendo enlamear a 90tinha na região. Aliás fica o convite a todos os amigos landeiros quando passarem por Cps é só dar um alô que disposição e botecos nas trilhas pra comer e beber do bom e do melhor por lá não vai faltar! :dance:

Quanto ao encontro em Jaraguá aqui do tópico, é só na expectativa :torcendo:

Fala Uirá.
    Eu também estou indo para Junidaí. Por hora, fazendo bat-volta Curitiba / Viracopos, ou as vezes, de carro.
    Também encontrei um povo de lá que anda bastante pela Serra do Japí. mas como a 110 está em Curitiba, passo vontade.
    Mas na semana que vem (11/12), provavelmente eu levarei a Defender. Aí será mais fácil.
    Qum sabe não dá certo um passeio por lá?
    Grande abraço a todos. Já com saudades dos Encontros Catarinenses...FANTÁSTICOS.
  • 05/12/2011, 12:08
    UiRá
    Beleza Eder, ano que vem vamos agilizar. Pelo menos já podemos iniciar o comboio pra descer para Jaraguá...rs. Abs.
  • 18/01/2012, 22:07
    vwinit
    Moçada, é o seguinte:
    O vídeo está quase pronto...

Já passei pela chegada, carros estacionados ... passeio pelas trilhas, chegada ao CDL, desafio na lama, acampamento e o jantar e já cheguei na palestra do Clemente e Milena. Faltam fotos do sorteio para ligar com a partida da turma ....

Hoje voltei aqui no tópico para garimpar mais algumas fotinhas e completar a edição "cronológica" do evento.
    Não tenho comigo, e aqui no tópico também não encontrei nenhuma foto relacionada ao sorteio dos brindes!!!
    Alguém poderia colar aqui no tópico, por favor??
    Com umas 2 ou 3 acho que já resolve, blz??

*O vídeo não será uma superprodução, é mais uma sequência de fotos intercaladas com filmagens de máquina digital mesmo, para quem não foi poder tirar um "gostinho" do ambiente...

Abraço,
    Hailton.
  • 23/01/2012, 11:43
    vwinit
    Aproveitei o final de semana e terminei o vídeo. Ficou sem fotos do sorteio mesmo. Achei que alguém as tivesse... Bão tbm!

*Estou fazendo o upload para o youtube e ficando on-line eu passo o link...

Abraço!
  • 25/01/2012, 16:15
    vwinit
    Clemente... Falando em "Olé" ... rrsrrsss

Estou aqui, um profissional de TI, tomando olé do youtube para fazer um upload!!! rsrsrss
    vê se pode!!! kkkkkkkkkk

Tentando novamente...

Abraço!
  • 26/01/2012, 18:34
    vwinit
    Mais alguns ajustes para o Youtube aceitar e o video subiu ...

Encontro Land Rover - Rio do Sul/SC 2011 - YouTube

Abraço!
  • 26/01/2012, 21:41
    Alexandre Tietsche
    po, muito legal! Fiquei com mta vontade de ir.
    Ja tem data pro proximo ?
  • 26/01/2012, 23:03
    Eder Bonesi
    Valeu Alexandre, ficou muito show. Muito bom mesmo. Assití o vídeo, com a família e relembramos de cada momento.
    Um grande abraço e até o próximo encontro.
    A moçada de Jaraguá já deve estar se movendo para o mega encontro. Vai ser lá??
    Um coisa é verdade, perto do mar, na serra, beira rio...seja onde for mas que nasca o IV Catarinense em 2012. To dentro.
    Abração.
  • 26/01/2012, 23:10
    Dinho_BH
    Hailton,

Show!!!

Abraços.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 21 de 23 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 11121314151617181920212223 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:05.