Powered by vBulletin

Iii encontro catarinense - ii encontro sul-brasileiro

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 17 de 23 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 7891011121314151617181920212223 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 10/10/2011, 21:07
    UiRá
    2 Anexo(s)
    ultimas fotos.
    :pipoca:

Anexo 315203 Anexo 315204
  • 11/10/2011, 12:39
    ajcerejo
    Olá Amigos Landrovistas Brasileiros, já vos escrevo da Alemanha a caminho da China, volto ao Brasil em Dezembro próximo.
    Foi curto, mas gostoso demais poder encontrar e conhecer uma nova "familia" Land Rover depois de já ter conhecido outras tantas pelo mundo, recordo, Espanha, França, Itália, Turquia, Bulgária, Geórgia, Kashakstan e USA agora o Brasil e perto da minha nova morada, Joinville. Muito bom mesmo.
    Não sendo a morada permanente devido ao meu trabalho pelo Mundo e mais própriamente na China onde passo muitas semanas do ano, Joinville já me abraçou como seu cidadão há mais de 2 anos altura em que conheci a mulher que hoje é minha inseparável companheira de vida e aventuras.
    Pena que não deu para ficar todo o tempo que gostaria, mas a minha ida ao Brasil nesta altura foi quase em exclusivo para poder estar presente no evento e involveu muito trabalho de logistica porque o meu carro devido à situação de "turista" precisa de estar fora do Brasil para poder usufruir dele na altura que preciso, e assim, tive de ir a Foz de Iguaçu buscar o carro, vir até Joinville na sexta-feira, estar algumas horas convosco no evento e retornar a Foz de Iguaçu de novo no domingo para na segunda-feira embarcar de avião de Foz para Curitiba e seguir directo para Guarulhos/Frankfurt e Shanghai, uma maratona, mas que compensou porque é sempre bom conhecer pessoas da nossa "familia".
    Muito haveria que contar e mostar das minhas viagens pelo Mundo, mas ficará para uma próxima.
    Tenho programado ir fazer o Oeste acima de Santiago e algo do Noroeste da América do Sul agora em Janeiro durante 20 dias, e depois dia 1 de Julho está programado, ainda não confirmado, prevejo sair de Anchorage no Alaska para descer toda a costa do Pacifico até ao Panamá e depois descer o Litoral Atlântico pela Venezuela, Guyanas e Brasil até chegar de novo a Joinville....lá pelo final de Novembro ou Dezembro. Será feito em 2 vezes a viagem, uma até ao México, e a segunda até Joinville.
    Obrigado pelo carinho e amizade demonstrada pelos que estiveram mais em contacto directo comigo e quem sabe numa próxima possa estar o tempo que o evento me merece.
    A Trilha foi optima e relaxante, a diversão no "playground" estava animada, o camping com aspecto de hotel de 5 estrelas, mas não havia condições mesmo de poder ficar junto convosco.
    Não encontrei, porque não conhecia, o "portuga" que vive em Curitiba e que disse que ia..será que foi??
    Fiquei ainda com a sensação de ser o Land Rover mais antigo presente, e o que veio de mais longe....que honra a minha...
    A todos vocês que não fixei os nomes, o meu sincero obrigado e as minhas saudações aventureiras.
    O meu e-mail caso queiram enviar algo, é ajcerejo@gmail.com o meu site pessoal das viagens é www.ajctrips.com em breve será actualizado com mais alguma coisa...que será?? :)
    Agradeço ao Walter que me envie para a minha morada 2 camisetas, 1 G e uma S para a Elisa e o adesivo do evento para colar com todo o gosto no meu carro.
    Um até breve.
    Abraço lamacento e poeirento
    Afonso Cerejo
  • 11/10/2011, 13:27
    Loras
    Bom, compro Defender 110SW.

Entre 2002-2005.

:mrgreen:

Depois de ver algumas fotos... saudade danada da 200tdi!!!

Belo encontro!!! Parabéns aos organizadores!!! :palmas:

Abs.
  • 11/10/2011, 14:16
    RENATO-SELVA
    O encontro foi 10!!! Muito bem organizado. A palestra foi show, o acampamento, o passeio, os sorteios... tudo ótimo, com excessão do louco da 90tinha que madrugou cantando e incomodando o resto da turma!!! huahuahauhauhauahuaau

kkkkkkkkkkkkkkk, repararam a cara do Rogério quando pegou a caixa com as molas? Tava cuidando tanto que parecia que tinha um bebê no colo! uahuahuahauahuahuaha
  • 11/10/2011, 14:56
    CGAUER
    Isso é sério?!!

Ficaria imensamente lisonjeado em ver o mestre Loras novamente ao comando de um Land Rover puro sangue!

Abraços

Cle

Citação:

Postado originalmente por Loras Ver Post
    Bom, compro Defender 110SW.

Entre 2002-2005.

:mrgreen:

Depois de ver algumas fotos... saudade danada da 200tdi!!!

Belo encontro!!! Parabéns aos organizadores!!! :palmas:

Abs.

• 11/10/2011, 14:59
    CGAUER
    Ahahahahaha! Não sei porque, mas não escutei nada!

Cara, o próximo encontro deveria durar mais. Foi muito divertido.

No próximo, eu juro que coloco o 110 no barro!

Abraços

Clemente

Citação:

Postado originalmente por RENATO-SELVA Ver Post
    O encontro foi 10!!! Muito bem organizado. A palestra foi show, o acampamento, o passeio, os sorteios... tudo ótimo, com excessão do louco da 90tinha que madrugou cantando e incomodando o resto da turma!!! huahuahauhauhauahuaau

kkkkkkkkkkkkkkk, repararam a cara do Rogério quando pegou a caixa com as molas? Tava cuidando tanto que parecia que tinha um bebê no colo! uahuahuahauahuahuaha

• 11/10/2011, 15:08
    henrique wamser
    Citação:

Postado originalmente por CGAUER Ver Post
    Ahahahahaha! Não sei porque, mas não escutei nada!

Cara, o próximo encontro deveria durar mais. Foi muito divertido.

No próximo, eu juro que coloco o 110 no barro!

Abraços

Clemente

quero ver hein????? aí eu ajudo com o teu guincho....vc ajudou a operar o meu, e acho que na situação em que estava, acabei nem agradecendo.:concordo:
    ahhh! fui olhar no turbo da noventinha e não deu outra...sem aquele parafuso...
    abraço
    Henrique
  • 11/10/2011, 20:00
    henrique wamser
    4 Anexo(s)
    minha contribuição fotográfica!
    na primeira, eu com a disco do amigo portugues, nota-se que a disco precisa perder uns quilinhos...
    na ultima, a minha 90tinha depois de atravessar o atoleiro com o guincho, encarando com ar desafiador...hahaha
  • 11/10/2011, 22:20
    henrique wamser
    1 Anexo(s)
    aqui, as caixinhas de fósforo que comprei da frau do Clemente, e não me arrependo....vão ficar em lugar especial , junto com o guarda-napos que trouxe para casa, da inauguração da mais moderna concessionária Land Rover da AL, em Curitiba, para ficar de lembrança, onde foi lançado o "Evoque" ...."é melhor ser loque do que ter um loquer" (henrique-1957-2097)
  • 12/10/2011, 01:32
    Loras
    Hehehehe

Eu quero uma Defender. O coração quer uma Defender.

Até dona moça Carol liberou uma Defender 110SW.

Mas no momento o bol$o não permite outro 4x4 na garagem. :oops:

No futuro, certamente!!! Vou começar a economizar por aqui. :karate:

Abraços,
  • 12/10/2011, 13:08
    UiRá
    Citação:

Postado originalmente por henrique wamser Ver Post
    ...."é melhor ser loque do que ter um loquer"

ahahahahahahaha....essa merecia até um adesivo ou camiseta!!! :chorandoderir:
  • 12/10/2011, 17:46
    vwinit
    Amigos, foi muito bom o encontro e uma pena não poder ir com meu 90tinha.
    Nos divertimos bastante com toda turma. Fizemos novas amizades e já estamos preparados para o próximo ano.

Agradecimentos e parabéns aos organizadores. Sem palavras, principalmente pela cordialidade e organização.

Como ficamos um pouco retirados em hotel, perdemos a oportunidade que foi o convívio no camping. Assim, infelizmente não estive conforme pretendia, numa conversa com cada um dos presentes.
    Mesmo assim conhecemos muitas pessoas, a maioria aqui do fórum, mas também outras que ainda só nos lêem (mas vão se cadastrar, né Alexandre?)...
    =)
    Foi uma experiência indescritível conhecer vocês...

Abraço a todos!!

*Ainda não cheguei em casa. Estou aproveitando a semana de folga aqui no sul.
    **Prometo fotos (e filmes) no sábado ...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 17 de 23 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 7891011121314151617181920212223 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:42.