Powered by vBulletin

Iii encontro catarinense - ii encontro sul-brasileiro

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 23 de 23 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1314151617181920212223
  • 30/01/2012, 08:01
    Alcides Freire
    Hailton,

Parabéns pela produção do vídeo! Ficou muito show!
    Quanto ao roteiro musical em Jaraguá do Sul, se possível, com o apoio de Deus, também pretendo levar equipamentos para embalar a turma. Inclusive, conversei a respeito com um dos organizadores de Rio do Sul.

Obrigado & Frt Abraço

Citação:

Postado originalmente por vwinit Ver Post
    Com certeza Slick...
    Um violão não pode faltar na bagagem!!!

Abraço!

• 30/01/2012, 11:23
    vwinit
    Alcides, que maravilha!!

Podemos fazer uma fogueira e juntar a turma que gosta de tocar para revezar, inclusive para variar o gosto musical.
    Eu não sei tocar nada além de um rockzinho acústico básico... e ainda dependo da patroa para cantar, pq eu sou uma negação ... rsrsrsrsrs

Abraço!
  • 30/01/2012, 12:15
    slick
    Hailton
    Vc esta escondendo de alguma carta na manga.
    Um Rock basico ja esta de bom tamanho,depois com uma roda animada tudo rola...
    Um da o inicio depois so vai...
    Repito novamente quando a coisa foi legal, olha os frutos que esta dando,daquela epoca do Encontro ate agora ate uma musica boa arrumamos no nosso meio
    Um Abraco a Todos Amigos do Land Rover
  • 30/01/2012, 12:19
    Alexandre Tietsche
    Eu nem me prontifico a tocar nada porque a unica coisa que eu tocava qdo era muleke vcs ja imaginam...kkkkkk
  • 30/01/2012, 14:48
    henrique wamser
    O VÍDEO FICOU MUUUUUUITO BOMMM.......SÓ UMA RECLAMAÇÃO.........EU SAÍ GORDO E DE CABELO BRANCO.........HUMPF :karate:
  • 31/01/2012, 19:01
    Eder Bonesi
    Citação:

Postado originalmente por henrique wamser Ver Post
    O VÍDEO FICOU MUUUUUUITO BOMMM.......SÓ UMA RECLAMAÇÃO.........EU SAÍ GORDO E DE CABELO BRANCO.........HUMPF :karate:

Olá Ique, eu conheço você a mais de 25 anos e só agora notei que você está um pouco acima do peso e meio grizalho!!
    Mas não se incomode com isso, pois poderia estar SEM LAND, o que seria muito pior, não acha?
    Já pensou, você magrão, cabelos longos (pretos) sem a 90tinha? Ninguem iria notar a sua presença :)
    Abraço em todos.
  • 01/02/2012, 18:39
    Vinicimaes
    Citação:

Postado originalmente por Eder Bonesi Ver Post
    Olá Ique, eu conheço você a mais de 25 anos e só agora notei que você está um pouco acima do peso e meio grizalho!!
    Mas não se incomode com isso, pois poderia estar SEM LAND, o que seria muito pior, não acha?
    Já pensou, você magrão, cabelos longos (pretos) sem a 90tinha? Ninguem iria notar a sua presença :)
    Abraço em todos.

Realmente IQ. Melhor assim. Vocês repararam no video a Land do Sarga ancorada pelo parachoque traseiro desatolando aquela branca e eu no comando do guincho Iron-Man? Legal hein.
  • 02/02/2012, 01:16
    vwinit
    Citação:

Postado originalmente por Vinicimaes Ver Post
    Vocês repararam no video a Land do Sarga ancorada pelo parachoque traseiro desatolando aquela branca e eu no comando do guincho Iron-Man? Legal hein.

Aquela 110 branca é do Gustavo aqui do fórum. É você que está ali com o Clemente operando o guincho??...

Mas Iron-Man mesmo é quem está puxando as duas viaturas que estavam atoladas, no braço!! Repararam??? rsrsrrss
    Que guincho que nada!! Taí as imagens que não me deixam mentir sozinho!!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 23 de 23 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1314151617181920212223
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:50.