Powered by vBulletin

Iii encontro catarinense - ii encontro sul-brasileiro

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 19 de 23 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 91011121314151617181920212223 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 17/10/2011, 02:14
    machado_renato
    Pessoal,

Gostaria deixar meu reconhecimento a organização do evento pois montar uma programação com tantas pessoas vindas de diversas partes logo apos a dificuldade que a cidade passou não é nada facil.
    Tb quero agradecer em especial o Walter pela recepção e dicas de hospedagens, ao Marco pela paciencia em ficar aguardando nossa chegada em Curitiba para seguirmos ate Rio do Sul e ao Eder pelo esforço na verificação de acessorio.

abs
  • 17/10/2011, 12:49
    Alcides Freire
    Fala Renato,

Não, viemos num "tiro" de 18 horas.
    Graças a Deus, chegamos bem, mas ficou a lição para planejar melhor às próximas viagens. Incluindo, logicamente, o próximo Encontro em Jaraguá do Sul.
    Vamos nos ver lá!

Forte abraço, Alcides

Citação:

Postado originalmente por machado_renato Ver Post
    Caro Alcides,

como foi de viagem de volta ao RJ, fez alguma parada?

abs

• 17/10/2011, 23:01
    machado_renato
    Citação:

Postado originalmente por Alcides Freire Ver Post
    Fala Renato,

Não, viemos num "tiro" de 18 horas.
    Graças a Deus, chegamos bem, mas ficou a lição para planejar melhor às próximas viagens. Incluindo, logicamente, o próximo Encontro em Jaraguá do Sul.
    Vamos nos ver lá!

Forte abraço, Alcides

putz, 18 horas direto!!!!! ainda mais na BR116!!!!!! tirei o chapeu

abs
  • 18/10/2011, 17:58
    vwinit
    Walter, blz?

Estou tentando montar um video com o que coletei no encontro (fotos + videos em 1 arquivo) e gostaria de informações para adicionar.
    Você tem os números totalizados de Carros, participantes, estados, cidades, patrocinadores, etc? e poderia passar?

Abraço!
  • 18/10/2011, 21:16
    Marco Aurélio R Guimarães
    Coisa de profissional hein Hailton!!!
    Vai ficar interessante!
    Abraço!
  • 18/10/2011, 23:00
    vwinit
    Citação:

Postado originalmente por Marco Aurélio R Guimarães Ver Post
    Coisa de profissional hein Hailton!!!
    Vai ficar interessante!
    Abraço!

Então Marco...
    Tenho a idéia de fazer um video bem legal e distribuir pra turma.

Tentar coletar material com os demais participantes também é interessante e vai aumentar meu trabalho ... rsrrss

Seria melhor se eu recebesse fotos com os nomes das pessoas e/ou das viaturas para colocar também uma identificação rápida nos momentos que estes aparecem ao longo do vídeo.

Tenho algumas idéias para levar adiante e deve ficar bom o negócio!
    ;)

*Aproveito para pedir aos amigos que puderem enviar algum material que se manifestem pra gente ir trocando umas figurinhas por e-mail...

Abraço!
  • 18/10/2011, 23:09
    ajcerejo
    Olá Hailton
    Coloque ai seu e-mail para enviar algo que tenho.
    Abraço
    Afonso Cerejo
  • 18/10/2011, 23:56
    vwinit
    Citação:

Postado originalmente por ajcerejo Ver Post
    Olá Hailton
    Coloque ai seu e-mail para enviar algo que tenho.
    Abraço
    Afonso Cerejo

Opa, valeu Afonso!

hailton@pariznetworks.com

Abraço!
  • 19/10/2011, 23:10
    Paulo Roberto Soares
    Gostaria de agradecer a todos os envolvidos nesse projeto maravilhoso.
    Parecia criança na Disney, vendo tanto LR enfileirado.
    Comprei minha defender 110 com o sonho de ir no deserto do Atacama, mas depois de ouvir a história do Clemente e sua namorada, resolvi estudar mais sobre o mundo das expedições e aprender o básico da mecânica da defender.
  • 19/10/2011, 23:40
    CGAUER
    Paulo,

não se assuste com o que falei. Apenas cuide dos pequenos detalhes do LR e voilá. Quanto as dificuldades na Argentina, faz parte e o final sempre é feliz.

Não se intimide com o monte de coisa que levantamos. São os imprevistos que transformam as viagens em expedições.

Lembre-se, começamos numa Kombi velha, depois um Fiesta, etc. etc... Atacama é um bom começo. são 6mil km no total.

Abraços

Clemente

Citação:

Postado originalmente por Paulo Roberto Soares Ver Post
    Gostaria de agradecer a todos os envolvidos nesse projeto maravilhoso.
    Parecia criança na Disney, vendo tanto LR enfileirado.
    Comprei minha defender 110 com o sonho de ir no deserto do Atacama, mas depois de ouvir a história do Clemente e sua namorada, resolvi estudar mais sobre o mundo das expedições e aprender o básico da mecânica da defender.

• 30/11/2011, 11:22
    vwinit
    Passando para reviver o tópico...

1º) Apesar de milhões de compromissos (e final de ano é ainda mais complicado aqui...) o prometido vídeo vai sair do forno!!
    Tá quase...
    =)

2º) Queria aproveitar este tópico para discutir questões em relação a expectativa de todos sobre um encontro desses, até mesmo para contribuir com idéias simples para os próximos...

Bem, sou suspeito para falar, pois gostei de tudo. Encontrar/conhecer a turma, ver as viaturas juntas e de perto, detalhes ... etc. Mas para enumerar os pontos altos do encontro, na minha ótica:

- O desafio da lama na chegada ao CDL
    Todo mundo se divertiu. Desde quem estava se lambuzando, e principalmente as familias ali assistindo, crianças ... etc.
    *Fica aqui a dica de para os próximos, prepararem algum "curso off road" e mais desafios ...

- A palestra do Clemente/Milena
    Todos nós saímos dali com alguma informação nova. Desde mecânica até dicas sobre a viagem, polícia, mapas ... ect
    *Poderíamos ter um workshop com algumas palestras. Temas variados, desde mecânica, elétrica, preparação, viagens, trilhas, adaptações... Palestras curtas e divertidas...

- O sorteio dos brindes!
    Muito legal a integração dos patrocinadores.
    *Eles poderiam ter mais espaço para apresentar seus produtos/serviços, captar contatos de interessados em algo com promoções para estes... Proporcionar um retorno mais palpável do investimento, sem tornar o evento um "Salão do automóvel".
    Esse tema é mais complicado, mas não menos importante. O apoio deles é fundamental e o retorno também...

*Devemos abrir um tópico novo??

Abraço,
    Hailton.
  • 30/11/2011, 11:43
    Dinho_BH
    Amigos,

Como proprietário de uma defender 110 a pouco mais de um mês, e tendo perdido estes encontros, vem a pergunta:

Quando será o próximo? :wink:

Abraços.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 19 de 23 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 91011121314151617181920212223 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:12.