Powered by vBulletin

Iii encontro catarinense - ii encontro sul-brasileiro

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 23 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 17/05/2011, 13:12
    kyzylla
    oi, sou novato em LR, somente 1 mes com uma, podem me dizer como funciona estes encontros??? qualquer LR pode ir?? como faço com hotel ou coisa parecida?? desculpa pelas perguntas triviais para quem já sabe de tudo isso.
  • 17/05/2011, 14:27
    walter77
    Kyzylla,

Esses encontros são literalmente encontros abertos a todos apaixonados por Land Rovers para rever amigos, conhecer os amigos virtuais, novas amizades,trazer a família e participar de passeios, trilhas leves e muita conversa e troca de idéias sobre Lands. Não existe custo de inscrição ou algo parecido, as despesas ficam na tua hospedagem, alimentação e deslocamento.
    Logo estaremos relacionando hoteis disponíveis na região e uma programação do encontro. Te mando mais informações e fica de olho no post.
    Este tem tudo pra ser um baita encontro!

Abraço,

Walter - Um dos AMIGOS LAND ROVER.
  • 21/05/2011, 18:58
    ajcerejo
    Apresentação e Encontro Land Rover
    Olá Landrovistas e amantes do Todo-o-Terreno em geral
    Sou Português, meu nome é Afonso Cerejo, e a viver ainda com o estatuto de turista, mas quase a tempo inteiro, em Joinville, SC, sendo um amante da Land Rover desde a minha infância e já lá vão 47 anos de idade.
    Para fazer algumas viagens pela América do Sul e do Norte, trouxe o meu Discovery 1 200TDI de 1990 para o Brasil temporáriamente e porque ainda estou no estatuto de Turista, senão tal não seria possível.
    O carro é o Discovery e o mais antigo Discovery 1 emplacado a rodar em Portugal e já tem quase 400.000km rodados com muitas aventuras pelo meio, e por quase todos os continentes, falta a Oceania e a América do Norte que vão ser os próximos destinos.