Postado originalmente por
UiRá
Amigos Landeiros, também quero deixar registrado meu MUITO OBRIGADO a todos, em especial aos amigos da organização, Jorge, Luiz, e Walter, pela acolhida calorosa e sincera. Eu e minha esposa adoramos, apesar de ser nosso 1o encontro e não conhecermos ninguém, me senti uma criança de 34 anos no meio das quase 100 LRs presentes.
Muito bom dormir ao som de rock e acordar ao som dos motores diesel, sempre ouvindo a galera só falando de LRs

e curtindo a balada
Agradecimentos também aos patrocinadores, os brindes foram TOPs, até pq eu fui um dos sortudos e levei o kit resgate

É da Armazem4x4 né? Valeu Marco! Passarei aí na loja dia desses conhecer outros apetrechos.
Trilha do passeio excelente (exceto pela falta de uma chuvinha para baixar a poeira né...) com direito a usar todos os recursos das nossas LRs sem dificuldades (reduzida, diff lock...), e é claro, sair com ela com barro até o teto! E o melhor gran finale com os loucos e suas landosas possantes morro acima...

Bacana tb a palestra do "Doctor Clemens"...rs.
Quem foi que ficou tocando iron no sábado sem parar???
Acampamos e curtimos muito, é só marcar o próximo que faremos de tudo para comparecer, tentarei postar algumas fotos por aqui também assim que tiver tempo.
Obs. gostaria de pedir aos outros amigos com fotos que, se possível, evitem postar fotos com as placas das viaturas aparecendo...não chega a ser um problema, mas sabem como é...sempre bom evitar.
obs2. Ae Rogério, não levou os bilsten, mas levou as molas ein!!! hehehe...
obs3. Marcel, se você ler este, por favor me passe o nome da tal loja/site que vende os tecidos originais para os bancos LR. Tks.
Valeu!