x
Convex Datacenter
Página 14 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 4567891011121314151617181920 ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 272

Hybrid View

Bom, compro Defender 110SW.

Entre 2002-2005.

Depois de ver algumas fotos... saudade danada da 200tdi!!!

Belo encontro!!! Parabéns aos organizadores!!!

Abs.
    Ricardo A. I. Loureiro

Usuário Avatar de CGAUER
    Entrada
    11/11/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 6
    Isso é sério?!!

Ficaria imensamente lisonjeado em ver o mestre Loras novamente ao comando de um Land Rover puro sangue!

Abraços

Cle

Citação Postado originalmente por Loras Ver Post
    Bom, compro Defender 110SW.

Entre 2002-2005.

Depois de ver algumas fotos... saudade danada da 200tdi!!!

Belo encontro!!! Parabéns aos organizadores!!!

Abs.
    Land Rover Defender 110 SW 300tdi 2005

www.cgauer.com.br / vimeo.com/gauer / flickr.com/cgauer / 4explorers

Usuário
    Entrada
    25/11/2008
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 0
    O encontro foi 10!!! Muito bem organizado. A palestra foi show, o acampamento, o passeio, os sorteios... tudo ótimo, com excessão do louco da 90tinha que madrugou cantando e incomodando o resto da turma!!! huahuahauhauhauahuaau

kkkkkkkkkkkkkkk, repararam a cara do Rogério quando pegou a caixa com as molas? Tava cuidando tanto que parecia que tinha um bebê no colo! uahuahuahauahuahuaha

Usuário Avatar de CGAUER
    Entrada
    11/11/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 6
    Ahahahahaha! Não sei porque, mas não escutei nada!

Cara, o próximo encontro deveria durar mais. Foi muito divertido.

No próximo, eu juro que coloco o 110 no barro!

Abraços

Clemente

Citação Postado originalmente por RENATO-SELVA Ver Post
    O encontro foi 10!!! Muito bem organizado. A palestra foi show, o acampamento, o passeio, os sorteios... tudo ótimo, com excessão do louco da 90tinha que madrugou cantando e incomodando o resto da turma!!! huahuahauhauhauahuaau

kkkkkkkkkkkkkkk, repararam a cara do Rogério quando pegou a caixa com as molas? Tava cuidando tanto que parecia que tinha um bebê no colo! uahuahuahauahuahuaha
    Land Rover Defender 110 SW 300tdi 2005

www.cgauer.com.br / vimeo.com/gauer / flickr.com/cgauer / 4explorers

Usuário Avatar de henrique wamser
    Entrada
    30/08/2005
    Local
    CURITIBA/
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por CGAUER Ver Post
    Ahahahahaha! Não sei porque, mas não escutei nada!

Cara, o próximo encontro deveria durar mais. Foi muito divertido.

No próximo, eu juro que coloco o 110 no barro!

Abraços

Clemente
    quero ver hein????? aí eu ajudo com o teu guincho....vc ajudou a operar o meu, e acho que na situação em que estava, acabei nem agradecendo.
    ahhh! fui olhar no turbo da noventinha e não deu outra...sem aquele parafuso...
    abraço
    Henrique
    PY5 IQ
    SW4 AT 11 + Freelander 2 hse prata

Entrada
    30/08/2005
    Local
    CURITIBA/
    minha contribuição fotográfica!
    na primeira, eu com a disco do amigo portugues, nota-se que a disco precisa perder uns quilinhos...
    na ultima, a minha 90tinha depois de atravessar o atoleiro com o guincho, encarando com ar desafiador...hahaha
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Iii encontro catarinense - ii encontro sul-brasileiro-ii-encontro-catarinense-lr-026.jpg   Iii encontro catarinense - ii encontro sul-brasileiro-ii-encontro-catarinense-lr-029.jpg   Iii encontro catarinense - ii encontro sul-brasileiro-ii-encontro-catarinense-lr-034.jpg   Iii encontro catarinense - ii encontro sul-brasileiro-ii-encontro-catarinense-lr-036.jpg  
    PY5 IQ

Entrada
    30/08/2005
    Local
    CURITIBA/
    aqui, as caixinhas de fósforo que comprei da frau do Clemente, e não me arrependo....vão ficar em lugar especial , junto com o guarda-napos que trouxe para casa, da inauguração da mais moderna concessionária Land Rover da AL, em Curitiba, para ficar de lembrança, onde foi lançado o "Evoque" ...."é melhor ser loque do que ter um loquer" (henrique-1957-2097)
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Iii encontro catarinense - ii encontro sul-brasileiro-caixa-guardanapo-003.jpg  
    PY5 IQ

Hehehehe

Eu quero uma Defender. O coração quer uma Defender.

Até dona moça Carol liberou uma Defender 110SW.

Mas no momento o bol$o não permite outro 4x4 na garagem.

No futuro, certamente!!! Vou começar a economizar por aqui.

Abraços,
    Ricardo A. I. Loureiro

Usuário Avatar de vwinit
    Entrada
    05/04/2011
    Local
    Salisbury - England AC/AC
    Amigos, foi muito bom o encontro e uma pena não poder ir com meu 90tinha.
    Nos divertimos bastante com toda turma. Fizemos novas amizades e já estamos preparados para o próximo ano.

Agradecimentos e parabéns aos organizadores. Sem palavras, principalmente pela cordialidade e organização.

Como ficamos um pouco retirados em hotel, perdemos a oportunidade que foi o convívio no camping. Assim, infelizmente não estive conforme pretendia, numa conversa com cada um dos presentes.
    Mesmo assim conhecemos muitas pessoas, a maioria aqui do fórum, mas também outras que ainda só nos lêem (mas vão se cadastrar, né Alexandre?)...
    =)
    Foi uma experiência indescritível conhecer vocês...

Abraço a todos!!

*Ainda não cheguei em casa. Estou aproveitando a semana de folga aqui no sul.
    **Prometo fotos (e filmes) no sábado ...
    Land Rover Brasil 2014 - De 04 a 07 de Setembro em São Lourenço/MG

Amigos Landeiros,

Quero agradecer muito por todos que estiveram presentes no Encontro em nossa cidade.

Também quero compartilhar a alegria de ver as crianças recebendo os donativos recebidos durante o evento, sem palavras... pra sentar e chorar. MUITO OBRIGADO!!!

Agradecer em especial ao Clemente e à Milena que nos ajudaram com a palestra e conversa de domingo. O Clemente é uma figura ímpar, gente buoníssima e a Milena igualmente, só mais quietinha e sempre com sorriso pronto pra qualquer oportunidade. As vibrações do espírito Land Rover somente saudaram eles no sorteio de domingo. Nada mais justo.

Pena que não tive o tempo necessário pra babar em todos LRs, a variedade era grande... 200Tdi, Pumas, séirie 60 anos e RAW, Discos, RRs e Defenders de todos os gostos e tipos. Originaizinhas e clássicas aos brutos de 35 e bem equipados.

A minha alegria em conhecer e rever tantas figuras... Conversar com o Trevizan, eu já tinha viajado no blog acompanhando ele até o Alaska e agora sabendo de mais histórias. O Afonso Cerejo o qual não tive tempo de conversar com calma, me mande o seu endereço pra te enviar as camisetas e adesivos. Por causa da função da organização não pude ter mais contato com outras figuras LR. Falta espaço pra saudar a todos, Renato, Uirá, Rogério, Marco,Oduvaldo, Alexandre .... Ressaltar o espírito LR do Hailton e do Slick que mesmo sem as viaturas apareceram e curtiram o evento. O Slick ficou bonitão dirigindo a Puma preta com 35 do Luiz Carlos durante o passeio rsrsrs.

Agradecer a todos os patrocinadores do evento e em especial ao Marco do Armazén 4x4 e Prefeitura de Rio do Sul.

Quanto ao maluco da noventinha, segundo o Renato, isso aí não tem jeito. A gente não sabe mais o que fazer com ele. Merecidamente ele ganhou o prêmio na categoria " Mais incomodou na trilha e no camping", o Leãozinho chgou a azular na porta traseira da 90tinha. O prêmio foi gentilmente cedido pelo Hailton durante a cerimônia de encerramento do domingo. Se a gente der sorte ele compra um Toyota e não aparece no encontro do ano que vem rsrsrs...

E ano que vem é a vez de eu ficar no relax e curtir totalmente o Encontro que vai ser em Jaraguá do Sul- SC. Promete e muito! Novas amizades, novas idéias no evento, que eu já tô sabendo..., e conhecer e rever mais malucos dessa paixão. Quem sabe o Rafael já vem do Pará acompanhando o Loras com o Defender novo dele.. rsrsrs

Um abraço e obrigado em nome de todos os AMIGOS LAND ROVER,

Walter

Usuário
    Entrada
    20/09/2011
    Walter,

Eu e o Clê que temos que agradecer um milhão de vezes à você e todos que participaram da organização do Encontro que foi maravilhoso, um exemplo de organização e PROFISSIONALISMO. Ficamos muito feliz de participar e ser tão bem recebido por todos. Foi uma honra e um prazer estar entre tantos amigos. Os brindes no final foram um surpresa fantástica, nós que nunca ganhamos nada em nenhum sorteio ainda estamos rindo à toa... Queria agradecer ao Marco e ao Armazen4x4 que capricharam no brindes.

Espero que tenham gostado da palestra do Clê, que se dedicou por 3 dias para prepará- la especialmente para o Encontro, espero nos chamem mais vezes para participar, sempre temos novas histórias para contar!

Mais uma vez obrigada a todos vocês!

Ps: Walter, não esqueci as suas caixinhas de fósforos, vc te mandar!

Abs,
    Mi

Citação Postado originalmente por walter77 Ver Post
    Amigos Landeiros,

Quero agradecer muito por todos que estiveram presentes no Encontro em nossa cidade.

Também quero compartilhar a alegria de ver as crianças recebendo os donativos recebidos durante o evento, sem palavras... pra sentar e chorar. MUITO OBRIGADO!!!

Agradecer em especial ao Clemente e à Milena que nos ajudaram com a palestra e conversa de domingo. O Clemente é uma figura ímpar, gente buoníssima e a Milena igualmente, só mais quietinha e sempre com sorriso pronto pra qualquer oportunidade. As vibrações do espírito Land Rover somente saudaram eles no sorteio de domingo. Nada mais justo.

Pena que não tive o tempo necessário pra babar em todos LRs, a variedade era grande... 200Tdi, Pumas, séirie 60 anos e RAW, Discos, RRs e Defenders de todos os gostos e tipos. Originaizinhas e clássicas aos brutos de 35 e bem equipados.

A minha alegria em conhecer e rever tantas figuras... Conversar com o Trevizan, eu já tinha viajado no blog acompanhando ele até o Alaska e agora sabendo de mais histórias. O Afonso Cerejo o qual não tive tempo de conversar com calma, me mande o seu endereço pra te enviar as camisetas e adesivos. Por causa da função da organização não pude ter mais contato com outras figuras LR. Falta espaço pra saudar a todos, Renato, Uirá, Rogério, Marco,Oduvaldo, Alexandre .... Ressaltar o espírito LR do Hailton e do Slick que mesmo sem as viaturas apareceram e curtiram o evento. O Slick ficou bonitão dirigindo a Puma preta com 35 do Luiz Carlos durante o passeio rsrsrs.

Agradecer a todos os patrocinadores do evento e em especial ao Marco do Armazén 4x4 e Prefeitura de Rio do Sul.

Quanto ao maluco da noventinha, segundo o Renato, isso aí não tem jeito. A gente não sabe mais o que fazer com ele. Merecidamente ele ganhou o prêmio na categoria " Mais incomodou na trilha e no camping", o Leãozinho chgou a azular na porta traseira da 90tinha. O prêmio foi gentilmente cedido pelo Hailton durante a cerimônia de encerramento do domingo. Se a gente der sorte ele compra um Toyota e não aparece no encontro do ano que vem rsrsrs...

E ano que vem é a vez de eu ficar no relax e curtir totalmente o Encontro que vai ser em Jaraguá do Sul- SC. Promete e muito! Novas amizades, novas idéias no evento, que eu já tô sabendo..., e conhecer e rever mais malucos dessa paixão. Quem sabe o Rafael já vem do Pará acompanhando o Loras com o Defender novo dele.. rsrsrs

Um abraço e obrigado em nome de todos os AMIGOS LAND ROVER,

Walter

Usuário Avatar de Marco Aurélio R Guimarães
    Entrada
    23/01/2008
    Local
    Curitiba/
    Citação Postado originalmente por Milena Issler Ver Post
    Walter,

Eu e o Clê que temos que agradecer um milhão de vezes à você e todos que participaram da organização do Encontro que foi maravilhoso, um exemplo de organização e PROFISSIONALISMO. Ficamos muito feliz de participar e ser tão bem recebido por todos. Foi uma honra e um prazer estar entre tantos amigos. Os brindes no final foram um surpresa fantástica, nós que nunca ganhamos nada em nenhum sorteio ainda estamos rindo à toa... Queria agradecer ao Marco e ao Armazen4x4 que capricharam no brindes.

Espero que tenham gostado da palestra do Clê, que se dedicou por 3 dias para prepará- la especialmente para o Encontro, espero nos chamem mais vezes para participar, sempre temos novas histórias para contar!

Mais uma vez obrigada a todos vocês!

Ps: Walter, não esqueci as suas caixinhas de fósforos, vc te mandar!

Abs,
    Mi

Estávamos eu e o Maurício, idealizador do I Encontro Catarinense, relembrando de como tudo começou, como foram feitos os contatos entre nós, por telefone, sem nos conhecermos e como evento tomou essa proporção. Lembrei a ele que, naquela ocasião, o crescimento do que havia sido criado por ele era evidente, devido à empolgação e paixão que todos que estavam lá nutriam pelos seus LRs.
    Ficou claro já no segundo encontro que estávamos certos...
    Neste inesquecível encontro deste ano, ficou evidente a gigantesca proporção desta paixão, tanto que foi necessária uma equipe inteira de abnegados para fazer a coisa funcionar. Como estávamos presentes e apostanto na grandiosidade desde o início, nos vimos com a obrigação moral de acompanhar o crescimento, oferecendo itens dignos do empenho de todos. Ano que vem, já com nossa presença confirmada, teremos novidades muito boas para todos os amantes do 4x4 e, em especial de nossas LRs.
    Tenha certeza Milena, que tudo o que vocês receberam por lá não foi obra da sorte ou do destino, mas sim a recompensa pelos seres Humanos maravilhosos e ímpares que são o Clemente e você!

Quanto ao Walter, não tem que agradecer nada mesmo. Nós todos, patrocinadores ou participantes é que temos que agradecer, como bem disse a Milena. Quero lembrar, que além do tempo empenhado por meses, da equipe dos Amigos Land Rover, certamente houve um gasto considerável de dinheiro, fato que ninguém se da conta. Desde os levantamentos efetuados para os passeios até a confecção das placas para as homenagens, houve o despreendimento de todos. Se ainda pensarmos na calamidade que se abateu sobre a cidade, prejudicando pessoalmente muitos dos Amigos e lembrarmos que não havia taxa de inscrição, esse gasto deve ser muito bem lembrado antes de qualquer crítica.
    Portanto somente temos aplausos e agradecimentos a vocês todos!

Um grande e forte abraço a todos!!!
    Marco

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. I Encontro Catarinense de Land Rovers
      Por Marco Aurélio R Guimarães no fórum Eventos
      Respostas: 1
      Última resposta: 26/07/2009, 22:23
    2. I encontro catarinense de land rovers
      Por mauriscal no fórum Eventos
      Respostas: 0
      Última resposta: 21/05/2009, 11:24
    3. Iº Encontro Sul-Brasileiro de Land Rovers
      Por Henrique Josino no fórum Land Rover
      Respostas: 3