Postado originalmente por
walter77
Amigos Landeiros,
Quero agradecer muito por todos que estiveram presentes no Encontro em nossa cidade.
Também quero compartilhar a alegria de ver as crianças recebendo os donativos recebidos durante o evento, sem palavras... pra sentar e chorar. MUITO OBRIGADO!!!
Agradecer em especial ao Clemente e à Milena que nos ajudaram com a palestra e conversa de domingo. O Clemente é uma figura ímpar, gente buoníssima e a Milena igualmente, só mais quietinha e sempre com sorriso pronto pra qualquer oportunidade. As vibrações do espírito Land Rover somente saudaram eles no sorteio de domingo. Nada mais justo.
Pena que não tive o tempo necessário pra babar em todos LRs, a variedade era grande... 200Tdi, Pumas, séirie 60 anos e RAW, Discos, RRs e Defenders de todos os gostos e tipos. Originaizinhas e clássicas aos brutos de 35 e bem equipados.
A minha alegria em conhecer e rever tantas figuras... Conversar com o Trevizan, eu já tinha viajado no blog acompanhando ele até o Alaska e agora sabendo de mais histórias. O Afonso Cerejo o qual não tive tempo de conversar com calma, me mande o seu endereço pra te enviar as camisetas e adesivos. Por causa da função da organização não pude ter mais contato com outras figuras LR. Falta espaço pra saudar a todos, Renato, Uirá, Rogério, Marco,Oduvaldo, Alexandre .... Ressaltar o espírito LR do Hailton e do Slick que mesmo sem as viaturas apareceram e curtiram o evento. O Slick ficou bonitão dirigindo a Puma preta com 35 do Luiz Carlos durante o passeio rsrsrs.
Agradecer a todos os patrocinadores do evento e em especial ao Marco do Armazén 4x4 e Prefeitura de Rio do Sul.
Quanto ao maluco da noventinha, segundo o Renato, isso aí não tem jeito. A gente não sabe mais o que fazer com ele. Merecidamente ele ganhou o prêmio na categoria " Mais incomodou na trilha e no camping", o Leãozinho chgou a azular na porta traseira da 90tinha. O prêmio foi gentilmente cedido pelo Hailton durante a cerimônia de encerramento do domingo. Se a gente der sorte ele compra um Toyota e não aparece no encontro do ano que vem rsrsrs...
E ano que vem é a vez de eu ficar no relax e curtir totalmente o Encontro que vai ser em Jaraguá do Sul- SC. Promete e muito! Novas amizades, novas idéias no evento, que eu já tô sabendo..., e conhecer e rever mais malucos dessa paixão. Quem sabe o Rafael já vem do Pará acompanhando o Loras com o Defender novo dele.. rsrsrs
Um abraço e obrigado em nome de todos os AMIGOS LAND ROVER,
Walter