x
Convex Datacenter
Página 9 de 23 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 272

Uma imagem forte,quem e' fraco de coracao nao veja! essa ficou debaixo d'agua.

Iii encontro catarinense - ii encontro sul-brasileiro-f5.jpg

abs a todos e continuem a nos enviar as vibracoes positivas pq ta' funcionando....

Walter- Amigo Land Rover

Usuário
    Entrada
    20/09/2011
    Agradecimentos: 0

Participação no Encontro - Camisetas

Oi Walter,

Sou namorada do Clemente Gauer, e também tenho Defender. Estou tentando entrar em contato com o Luis Carlos através do site do III Encontro, mas acabo de ler sua mensagem e vejo que ele não vai responder, sinto muito pelo que aconteceu a com empresa dele e com a cidade.

Enfim, se o Encontro for mesmo acontecer gostaria de saber da possibilidade de participar do vendendo camisetas e alguns outros produtos como mapas e acessórios para viagens? Tenho uma loja de camisetas e artigos para viagens voltados para proprietários Land Rover aqui em São Paulo. Minha loja é on-line, o site vai ficar pronto muito em breve. As camisetas são ecologicamente corretas feitas de algodão orgânico ou garrafa PET/Algodão. Seria um lançamento da coleção e da loja. Precisaria apenas de um espaço para expor os produtos, pode ser na minha Defender mesmo ou numa mesa. O que você acha? Será possível?

Se houver alguma maneira de ajudar em relação as camisetas e adesivos do Encontro me avise.

Agradeço se alguém puder entrar em contato comigo, assim podemos nos organizar para ir ao Encontro.

Att,
    Milena Issler

Citação Postado originalmente por walter77 Ver Post
    Pessoal,

A nossa reuniao esta marcada para a proxima 4 feira. Acredito que vamos ter o encontro na mesma data, estamos recebendo sinais positivos de todos os lados para o evento ocorrer. Mas a decisao final vai na proxima reuniao.

Se algum de vcs que acompanha a lista do clubelandrover, o Luiz Carlos (Liga) que estava responsavel pelas as informacoes da lista, esta afastado momentaneamente. A empresa dele foi bem afetada e ele ta trabalhando noite e dia.

Essa e' pro Clemente que se ofereceu pra dar uma consultoria nos LRs que estiveram trabalhando na enchente. O meu e' o primeiro da lista!

Se algum de vcs precisar de alguma informacao ou ajuda, me mandem mensagem em PVT.

Segue algumas fotos dos LRs na funcao ( picape do meu irmao e prata e' o meu).
    Anexo 312339

Anexo 312337 Anexo 312338

Usuário Avatar de Eder Bonesi
    Entrada
    15/06/2009
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimento: 1
    Uma imagem forte,quem e' fraco de coracao nao veja! essa ficou debaixo d'agua.

Iii encontro catarinense - ii encontro sul-brasileiro-f5.jpg

abs a todos e continuem a nos enviar as vibracoes positivas pq ta' funcionando....

Walter- Amigo Land Rover
    Caro Heroi da Resistencia Walter.
    Quando tivemos o problema pareciso, em 11/03/2011, nas cidades litorâneas do Paraná, trabalhamos em várias frentes.
    Uma delas foi arrecadações (várias empresas ajudaram). Outra frente, foi arrecadar doação em R$, para a compra de itens que ninguem doa, como vasouras, rodinhos, esfregões, panos de limpeza, materiais de higiene pessoal.
    Para isso, contamos com ajuda de vários Landeiros que depositaram em minha conta bancária.
    Gostarai de oferecer a mesma ajuda. Informe a agência /conta/ cpf de alguem do seu grupo, ou mesmo o seu, para que possamos ajudar à distância. Como o destino do recurso é nobre, vale a pena ajudar. Não se acanhe e faça mais esta ajuda aos "Amigos de Santa Cartarinas". Eu arrecadarei aqui e enviarei a vocês o que for possível. Forte abraço. Parabéns pelo trabalho realizado com as Viaturas.
    110 TDi MATILDA e Wrangler 2.8 Diesel RUBICONE.
    PU5MUD
    "We never let one of our man behind"
    Protezione Civile

Entrada
    15/06/2009
    Local
    Londrina/PR
    Oi Milena e Clemente. Se precisarem de apoio logístico, entre São Paulo e Curitiba, podem contar comigo.
    O casal será muito benvindo aqui em casa. Tenho um quarto de hospedes a sua disposição.
    Forte abraço e confirme se ajuda, pois também iremos ao encontro, só que na manhã de sábado.
    Grande abraço ao Prof. Gauer e para você.
    PU5MUD
    Protezione Civile

Usuário Avatar de CGAUER
    Entrada
    11/11/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 6
    Valeu Eder!!! A Milena é que manda! Aparentemente nossa idéia é acampar. Ainda assim será uma delícia juntar ao time/comboio.

PEQUENO HELP AOS HERÓIS:

Falando sobre o evento, escrevi no Clube LR, que tenho alguns litros de óleo EP 90 GL5 que gostaria de doar para turma que ajudou no resgate. Também estou disponível para dar uma olhada geral na viatura da turma em relação a contaminação por água (sedimentadores, munhões, etc..). Levo meu kit de ferramentas.

Aproveitando a presença de todos, sugiro também fazer uma homenagem a estes. Assim todos poderão sabe a cara daqueles que ajudaram no resgate durante o caos que SC passou.

TRANQUEIRAS:

Tenho muitas peças em casa, que tenho interesse em vender ou trocar. Posso levar uma lona e jogar tudo em cima no melhor estilo encontro LR inglês? São bancos de couro, bagageiros, protetores de lanterna, snorkel, pára-choque, amortecedores meia vida, pastilhas de freio, ventilador, etc, etc... Tenho ainda que descobrir como levar dois bagageiros (um de 90 outro de 110) em um único 110...

VIAGENS:

A Milena e eu temos uma tonelada de divertido material sobre nossas viagens. Se alguém tiver interesse em ouvir nossas histórias exageradas, ver as fotos e vídeos, podemos improvisar um circo para trocar informações. Posso até ver se arranjo um projetor com algum amigo...

GINCANAS:

Haverão algumas como as que fizeram no encontro europeu? Achei bem divertido o que eles aprontaram por lá. Desde simples competições de velocidade de troca de pneu, corrida de ré, etc...

Seguem alguns exemplos de gincanas em encontros de carros:

Abraços e se tudo der certo, contem com nossa presença.

Clemente
    Land Rover Defender 110 SW 300tdi 2005

www.cgauer.com.br / vimeo.com/gauer / flickr.com/cgauer / 4explorers

Usuário Avatar de vwinit
    Entrada
    05/04/2011
    Local
    Salisbury - England AC/AC
    Citação Postado originalmente por CGAUER Ver Post
    VIAGENS:

A Milena e eu temos uma tonelada de divertido material sobre nossas viagens. Se alguém tiver interesse em ouvir nossas histórias exageradas, ver as fotos e vídeos, podemos improvisar um circo para trocar informações. Posso até ver se arranjo um projetor com algum amigo...
    Se precisar, eu levo um projetor daqui comigo, blz?
    Land Rover Brasil 2014 - De 04 a 07 de Setembro em São Lourenço/MG

Usuário Avatar de CGAUER
    Entrada
    11/11/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 6
    Legal Hailton! Vamos ver como vai ser o esquema, se a galera curtir a idéia, bora la.

Sabe se o Marcos Eustachio vai? Ele mora em Ipatinga/BH, ex dono da minha 110 e agora dono de outra igual porem 200TDI. Arraste ele. Como todo mineiro, gente boníssima!

Abraços

Clemente

Citação Postado originalmente por vwinit Ver Post
    Se precisar, eu levo um projetor daqui comigo, blz?
    Land Rover Defender 110 SW 300tdi 2005

www.cgauer.com.br / vimeo.com/gauer / flickr.com/cgauer / 4explorers

Usuário Avatar de vwinit
    Entrada
    05/04/2011
    Local
    Salisbury - England AC/AC
    Clemente,
    Não o conheço e nem sabia dessa 110 aqui. Que legal !!

Vejo uma Branca e na semana passada vi uma cinza. No mais é raridade ...

Posso tentar fazer um contato, mas eu vou ao encontro, infelizmente sem minha viatura (não fica pronta a tempo)... Já até comprei as passagens até Joinville na sexta e volto por Navegantes. Depois do encontro vou aproveitar a semana de folga da patroa para ficar na região.

Se der certo o encontro vai ser muito bom.
    Quero ir para conhecer a turma pessoalmente e fazer novas amizades, além de aumentar o conhecimento sobre as Lands e me preparar para viagens com a minha.

Citação Postado originalmente por CGAUER Ver Post
    Legal Hailton! Vamos ver como vai ser o esquema, se a galera curtir a idéia, bora la.

Sabe se o Marcos Eustachio vai? Ele mora em Ipatinga/BH, ex dono da minha 110 e agora dono de outra igual porem 200TDI. Arraste ele. Como todo mineiro, gente boníssima!

Abraços

Clemente
    Land Rover Brasil 2014 - De 04 a 07 de Setembro em São Lourenço/MG

Milena,
    Entro em contato em PVT contigo amanha, apos apresentar o teu pedido pra todos os organizadores na reuniao de hoje a noite.

um abraco,

Walter

Citação Postado originalmente por Milena Issler Ver Post
    Oi Walter,

Sou namorada do Clemente Gauer, e também tenho Defender. Estou tentando entrar em contato com o Luis Carlos através do site do III Encontro, mas acabo de ler sua mensagem e vejo que ele não vai responder, sinto muito pelo que aconteceu a com empresa dele e com a cidade.

Enfim, se o Encontro for mesmo acontecer gostaria de saber da possibilidade de participar do vendendo camisetas e alguns outros produtos como mapas e acessórios para viagens? Tenho uma loja de camisetas e artigos para viagens voltados para proprietários Land Rover aqui em São Paulo. Minha loja é on-line, o site vai ficar pronto muito em breve. As camisetas são ecologicamente corretas feitas de algodão orgânico ou garrafa PET/Algodão. Seria um lançamento da coleção e da loja. Precisaria apenas de um espaço para expor os produtos, pode ser na minha Defender mesmo ou numa mesa. O que você acha? Será possível?

Se houver alguma maneira de ajudar em relação as camisetas e adesivos do Encontro me avise.

Agradeço se alguém puder entrar em contato comigo, assim podemos nos organizar para ir ao Encontro.

Att,
    Milena Issler

Grande Eder,

A tua solidariedade mostra que tu já presenciou o drama que estamos vivendo. Agradeco de coracao a tua oferta. Ontem conversei com um dos responsaveis da Defesa Civil que informou que um dos problemas maiores é a falta de roupas para criancas pequenas e maiores.
    Muitas familias perderam a casa ou o interior delas que foi arrastado com a correnteza.
    Quanto a material de limpeza, isto esta sendo providenciado em grande quantidade pela prefeitura. Em relacao ao dinheiro, realmente prefiro que seja na forma de doacoes de roupas usadas.

Um grande abraco Eder,

Walter

Citação Postado originalmente por Eder Bonesi Ver Post
    Caro Heroi da Resistencia Walter.
    Quando tivemos o problema pareciso, em 11/03/2011, nas cidades litorâneas do Paraná, trabalhamos em várias frentes.
    Uma delas foi arrecadações (várias empresas ajudaram). Outra frente, foi arrecadar doação em R$, para a compra de itens que ninguem doa, como vasouras, rodinhos, esfregões, panos de limpeza, materiais de higiene pessoal.
    Para isso, contamos com ajuda de vários Landeiros que depositaram em minha conta bancária.
    Gostarai de oferecer a mesma ajuda. Informe a agência /conta/ cpf de alguem do seu grupo, ou mesmo o seu, para que possamos ajudar à distância. Como o destino do recurso é nobre, vale a pena ajudar. Não se acanhe e faça mais esta ajuda aos "Amigos de Santa Cartarinas". Eu arrecadarei aqui e enviarei a vocês o que for possível. Forte abraço. Parabéns pelo trabalho realizado com as Viaturas.

Entrada
    15/06/2009
    Local
    Londrina/PR
    Grande Eder,

A tua solidariedade mostra que tu já presenciou o drama que estamos vivendo. Agradeco de coracao a tua oferta. Ontem conversei com um dos responsaveis da Defesa Civil que informou que um dos problemas maiores é a falta de roupas para criancas pequenas e maiores.
    Muitas familias perderam a casa ou o interior delas que foi arrastado com a correnteza.
    Quanto a material de limpeza, isto esta sendo providenciado em grande quantidade pela prefeitura. Em relacao ao dinheiro, realmente prefiro que seja na forma de doacoes de roupas usadas.

Um grande abraco Eder,

Walter
    Caro Walter. Vou trabalhar então no tema "roupas para criançada".
    Grato pelo retorno.
    Abração.
    PU5MUD
    Protezione Civile

Usuário Avatar de Denilso
    Entrada
    12/01/2009
    Local
    BLumenau/SC
    VIAGENS:

Clemente
    Ouvir estas "histórias exageradas" será um prazer...
    vou fazer uma viagem com a 110 no fim do ano pela Argentina, Uruguai e Chile e será ótimo trocar informações...
    Abs
    Denilso

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. I Encontro Catarinense de Land Rovers
      Por Marco Aurélio R Guimarães no fórum Eventos
      Respostas: 1
      Última resposta: 26/07/2009, 22:23
    2. I encontro catarinense de land rovers
      Por mauriscal no fórum Eventos
      Respostas: 0
      Última resposta: 21/05/2009, 11:24
    3. Iº Encontro Sul-Brasileiro de Land Rovers
      Por Henrique Josino no fórum Land Rover
      Respostas: 3