x
Convex Datacenter
Página 2 de 20 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 272

Hybrid View

Usuário Avatar de Marco Aurélio R Guimarães
    Entrada
    23/01/2008
    Local
    Curitiba/
    Agradecimentos: 0

Caramba! Duas celebridades confirmadas! Lothar e Afonso!
    Muito bom! A "criança" sempre nasce pequena e vai crescendo aos poucos... Estou realmente muito animado e feliz por ter apostado no encontro desde o primeiro, quando fui procurado pelo Maurício, de Bombinhas.
    Agora estamos vendo o crescimento e a participação cada vez maior dos amigos. Conhecer pessoas que só temos contato pelo mundo virtual vai ser uma das partes mais legais do evento.
    Escutar do Afonso as histórias de suas aventuras pelo mundo (de preferência ao redor de uma fogueira) vai ser "A" experiência.
    Abraço a todos!
    Marco

Usuário
    Entrada
    03/06/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Como fui no Primeiro Encontro,espero poder ir neste Segundo Encontro.
    Um Abraço a Todos e até breve

Usuário
    Entrada
    06/05/2011
    Local
    Venda Nova/ES
    oi, sou novato em LR, somente 1 mes com uma, podem me dizer como funciona estes encontros??? qualquer LR pode ir?? como faço com hotel ou coisa parecida?? desculpa pelas perguntas triviais para quem já sabe de tudo isso.

Kyzylla,

Esses encontros são literalmente encontros abertos a todos apaixonados por Land Rovers para rever amigos, conhecer os amigos virtuais, novas amizades,trazer a família e participar de passeios, trilhas leves e muita conversa e troca de idéias sobre Lands. Não existe custo de inscrição ou algo parecido, as despesas ficam na tua hospedagem, alimentação e deslocamento.
    Logo estaremos relacionando hoteis disponíveis na região e uma programação do encontro. Te mando mais informações e fica de olho no post.
    Este tem tudo pra ser um baita encontro!

Abraço,

Walter - Um dos AMIGOS LAND ROVER.

Usuário
    Entrada
    21/05/2011

Apresentação e Encontro Land Rover

Olá Landrovistas e amantes do Todo-o-Terreno em geral
    Sou Português, meu nome é Afonso Cerejo, e a viver ainda com o estatuto de turista, mas quase a tempo inteiro, em Joinville, SC, sendo um amante da Land Rover desde a minha infância e já lá vão 47 anos de idade.
    Para fazer algumas viagens pela América do Sul e do Norte, trouxe o meu Discovery 1 200TDI de 1990 para o Brasil temporáriamente e porque ainda estou no estatuto de Turista, senão tal não seria possível.
    O carro é o Discovery e o mais antigo Discovery 1 emplacado a rodar em Portugal e já tem quase 400.000km rodados com muitas aventuras pelo meio, e por quase todos os continentes, falta a Oceania e a América do Norte que vão ser os próximos destinos.
    É uma réplica adaptada, aos dias de hoje, do 1º Discovery que entrou na história do saudoso Camel Trophy da Sibéria em 1990. Ainda se encontra no Brasil e ainda vai estar no país na altura do vosso encontro.
    Com ele fiz recentemente a Transamazônica juntamente com um grupo de novos amigos, e tenho intenção de participar no vosso evento com muito gosto.
    Em Portugal, sou membro, entre outros clubes, da Landmania e faço parte da Organização do Encontro Ibérico que a cada 2 anos reune em Portugal (um ano em Portugal no seguinte em Espanha) milhares de apaixonados da marca principalmente de Portugal e Espanha, mas cada vez mais participam pessoas de outros países da Europa atraidos pela grandeza do evento. Costumo estar responsável pela pista de obstáculos onde são postos à prova os dotes naturais dos nossos Land Rovers.
    Assim, e nessa condição, queria fazer duas pequenas correções se me permitem ao que li aqui neste tópico.
    1ª O evento está registado no Guiness Book como o evento no mundo que mais Land Rover junta num só evento, e tem vindo sucessivamente ano após ano a ser batido esse record.
    No primeiro ano foram mais de 600 e já virou record.....em 2008 ultrapassámos a barreira dos 1000, com 1009 Land Rovers e no ano passado, em 2010 estiveram 1.019 Land Rovers...
    2ª Ao contrário do que se escreveu aqui, a Land Rover em Portugal NÃO apoia esta tipo de eventos em Portugal, apesar da grandiosidade do evento, e, normalmente, quem está presente no evento é algum concessionário da marca que se interessa em estar presente onde apenas expôe os modelos mais recentes não contribuindo em dinheiro ou qualquer outro tipo de apoio.

A partir de 1998, a Land Rover afastou-se por completo deste tipo de eventos em quase todo o mundo porque se acabou a ligação com a Camel Trophy, sua principal imagem de marca até então, e acabou o interesse em patrocinarem eventos todo-o-terreno. Aliás, reparem nos carros que lançaram depois disso e para que publico de destinam. Apenas o Defender, e ainda bem, se manteve como um verdadeiro fora-de-estrada e ainda conseguiu ter por via da ligação da marca com a Ford e depois da compra pelo Tata Indiano, algum melhoramento tanto na parte mecânica como no seu interior recebendo um interior mais confortável. Depois disso, até já veiculos com opção de 4x4 e 4x2 lançaram muito recentemente, o Evoque, que já tive oportunidade de experimentar em Portugal e que se tornou nun SUV tão na moda hoje em dia.

Este próximo dia 24 de Maio, terça-feira, aqui em Joinville pelas 20h, irei dar uma palestra sobre as minhas viagens pelo Mundo, inclusivamente a grandiosa ligação de 19.653km desde Portugal à China em 35 dias cruzando toda a Europa e a Ásia central com 2 Discovery's Portugueses, um deles o meu
    Ficam desde já convidados a participar, quem estiver por perto, ou não, porque vai valer realmente a pena assistir. O carro vai estar presente.
    O meu e-mail de contacto para mais informações é ajcerejo@gmail.com
    Podem também dar uma olhada na minha página pessoal onde reporto as minhas viagens www.ajctrips.com
    Caso estejam interessados em que posteriormente realize uma palestra semelhante depois no vosso evento, terei todo o gosto em fazê-lo, combinaremos detalhes caso haja interesse.
    Abraço lamacento e poeirento
    Até breve
    Afonso Cerejo

Afonso, vc é de Leiria? Esta é a Cidade natal das parentes de minha esposa e destino certo para a viagem que farei à Portugal ainda este ano.

[]

Usuário
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    ARAPONGAS ,PR/PR
    se deus quizer vamos estar la

Caio,

Podemos começar verificando quais as melhores rotas para chegar ao destino.

Meu amigo Google Maps indica como rota primária a BR116, via Caxias do Sul, Vacaria e Lages, num total de 464km.

Como não conheço muito as estrada "serra acima", sou a favor das rotas mais seguras e com menos movimentos de cargas, mas não sei qual seria essa rota.

Bom, depois de verificar qual a melhor rota, é tentar chegar num acordo para o horário de saída e ponto de encontro, ou horários de saída no provável caso de alguns conseguirem iniciar viagem mais cedo do que outros.

De qualquer forma, acho que o mais importante mesmo é organizarmos uma relação simples contendo nome, telefone celular, rota e horário de partida. Assim, no caso de qualquer necessidade podemos saber para quem ligar.

Que achas?

Tche, bem que poderíamos marcar um churrasco/encontro para acertar esse comboio (o que nesse caso é só uma desculpa para um churrasco mesmo... hehehe). Que tal?

Abraço!

Citação Postado originalmente por gustavoullmann Ver Post
    Caio,

Meu amigo Google Maps indica como rota primária a BR116, via Caxias do Sul, Vacaria e Lages, num total de 464km.

Como não conheço muito as estrada "serra acima", sou a favor das rotas mais seguras e com menos movimentos de cargas, mas não sei qual seria essa rota.

Bom, depois de verificar qual a melhor rota, é tentar chegar num acordo para o horário de saída e ponto de encontro, ou horários de saída no provável caso de alguns conseguirem iniciar viagem mais cedo do que outros.

De qualquer forma, acho que o mais importante mesmo é organizarmos uma relação simples contendo nome, telefone celular, rota e horário de partida. Assim, no caso de qualquer necessidade podemos saber para quem ligar.

Que achas?

Tche, bem que poderíamos marcar um churrasco/encontro para acertar esse comboio (o que nesse caso é só uma desculpa para um churrasco mesmo... hehehe). Que tal?

Abraço!
    Pessoal que virá pela BR101 e pegar a BR470, vai obrigatóriamente passar por Blumenau.
    Tente evitar horários de picos, como 12:00 as 14:00 e 17:00 até 19:00, para passar por essa região. Pois existe muito trânsito, chegando a parar em alguns momentos, o que vai acarretar atraso na viagem.
    Da BR101 pegando a BR470 até Rio do Sul a estrada não está lá essas coisas.
    Pista simples, alguns trechos em obras e bastante tráfego de caminhões. Tenham muita atenção.
    Se vier por Lages, e descer a BR470 a estrada foi reformada e está melhor, os problemas nela começam em Rio do Sul e terminam na 101.
    Isso foi o que lembrei por enquanto... passei por lá a 2 semanas, o pessoal de Rio do Sul pode passar mais exatidão nas informações.

Como ainda não comprei minha tão sonhada 110, esse ano não vou ao encontro.
    Espero ano que vem possa conhecer os amigos!
    Abraços e bom encontro.

Geovani Kluck

Bom dia Pessoal,

Lipe,
    Agora no Transcatarina, vou participar e posso levar alguns adesivos e deixar com o povo de Curitiba, ou se souber de alguem passando por Curitiba peço pra levar e deixa-los em algum lugar.

Geovani,
    O pessoal que vem do sul pela BR-101, pode e deve evitar a BR-470 entrando na BR-282 antes de chegar em Florianópolis e seguir em direçao à Alfredo Wagner, depois saindo pela SC 302 (via Ituporanga) e chegando em Rio do Sul. Apareça no encontro mesmo sem Land, o importante é reunir os amigos...

Gustavo,
    Acredito que a melhor rota continua sendo pela serra, passando por Antonio Prado e Ipê. Faço com certa frequencia essa rota, para visitar familiares da minha esposa e por minha experiencia é geralmente mais tranquilo que a BR 101. Voces poderiam se juntar com os landeiros da serra gaucha que também vem ao encontro.

abraço a todos,

Walter

Usuário Avatar de Caiogaucho
    Entrada
    24/10/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimento: 1
    Gustavo.

Fiz algumas vezes este caminho. Porem para ir até Vacaria fui por Antonio Prado, para fugir das curvas extremamente fechadas entre Caxias e São Marcos. Mas mesmo assim é uma estrada cheia de curvas até Vacaria. Depois, se não houver quedas de barreiras, fica tranquilo até Lages.

Quanto ao Churrasco, é só marcar.

Meu celular: 85495007 e o da Empresa: 21218000 Termolar - Lá sou conhecido pelo nome de "batismo" - Antonio Bechueti Jr.
    Qualquer coisa que quiseres marcar é só me ligar.

Abs

Caio

Citação Postado originalmente por gustavoullmann Ver Post
    Caio,

Que achas?

Abraço!

Usuário
    Entrada
    03/06/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Pessoal
    Reservei Hotel,para o Encontro,saio de Porto Alegre dia 7\10.
    Estaremos juntos no dia 8\10.
    Um Abraço
    slick

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. I Encontro Catarinense de Land Rovers
      Por Marco Aurélio R Guimarães no fórum Eventos
      Respostas: 1
      Última resposta: 26/07/2009, 22:23
    2. I encontro catarinense de land rovers
      Por mauriscal no fórum Eventos
      Respostas: 0
      Última resposta: 21/05/2009, 11:24
    3. Iº Encontro Sul-Brasileiro de Land Rovers
      Por Henrique Josino no fórum Land Rover
      Respostas: 3