x
Convex Datacenter
Página 6 de 50 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 616

Hybrid View

Usuário Avatar de vwinit
    Entrada
    05/04/2011
    Local
    Salisbury - England AC/AC
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por CGAUER Ver Post
    Hailton,

OEM bush Kit na Paddock. Não se assuste, vem no saco da Bitpart, mas as buchas são da Metalastic. As dianteiras das barras radius, serão o modelo da Disco, com dupla alma metálica, o que garante maior vida e rodar mais firme.

Coisa boa.

Abraços

Clemente
    Vi umas da Britpart em PU e são amarelas...
    Fui recomendado a não comprá-las. Mesmo sendo PU??

A bearmach tbm tem um kit em PU. Pretendo avaliar melhor este também.

Vou deixar esse Kit OEM da Paddock que você postou Clemente, anotado aqui para quando for trocar todas as buchas...
    Pelo que vi no site, se entendi bem, vem todas no kit.

Então...
    Encontrei buchas separadas para os tensores na Tekcon, já em PU e com preço relativamente bom.
    Chega com 2 dias.
    Vou colocar até para ver se resolve o problema ou se terei "surpresas"...
    Land Rover Brasil 2014 - De 04 a 07 de Setembro em São Lourenço/MG

Hailton,

OEM bush Kit na Paddock. Não se assuste, vem no saco da Bitpart, mas as buchas são da Metalastic. As dianteiras das barras radius, serão o modelo da Disco, com dupla alma metálica, o que garante maior vida e rodar mais firme.

Coisa boa.

Abraços

Clemente
    Aí, Clemente! Tudo bem?

Tô tentando adquirir o kit OEM dianteiro na Paddock, mas o pessoal de lá não soube confirmar o part number correto do kit através do meu chassi.

No site existem dois kits dianteiros

1- DEF1SUSFROE - Front OE Bush Kit to KA930455

2- DEF2SUSFROE - Front OE Bush Kit from LA930456 to WA159806

No entanto, me informaram por e-mail que eles acham que o kit correto é o DEF4SUSFROE OE Bush kit, que só é vendido sob encomenda via e-mail... Eu achava que seria o kit número 2, mas depois do e-mail de resposta deles eu não quero arriscar (ainda mais em Libras... hehehe)

Tu saberia me dizer qual é o correto? E quanto ao kit traseiro?

Se alguém mais puder me ajudar, agradeço desde já!

Obrigado e grande abraço!!!

P.s.: o post sobre os pneus tá demais!!! Vou colocar um jogo de BF A/T nas medidas originais assim que possível! R$ 740,00 é a melhor cotação que eu tenho até o momento aqui em poa...

Usuário Avatar de BrunoRN-RS
    Entrada
    16/10/2011
    Local
    Natal/
    Agradecimentos: 2
    tá bom mesmo o preço destes penus, Gustavo... pelo menos perto do que eu vi hj (970 latas!!)... me disseram que aqui no NE a melhor opção é comprar em Fortaleza, que sai mais barato!!

o brabo é que fica difícil ir buscar com os pneus nas condições dos meus atuais...rsrsrs

Abraço!!

Citação Postado originalmente por gustavoullmann Ver Post
    Aí, Clemente! Tudo bem?

Tô tentando adquirir o kit OEM dianteiro na Paddock, mas o pessoal de lá não soube confirmar o part number correto do kit através do meu chassi.

No entanto, me informaram por e-mail que eles acham que o kit correto é o DEF4SUSFROE OE Bush kit, que só é vendido sob encomenda via e-mail... Eu achava que seria o kit número 2, mas depois do e-mail de resposta deles eu não quero arriscar (ainda mais em Libras... hehehe)

P.s.: o post sobre os pneus tá demais!!! Vou colocar um jogo de BF A/T nas medidas originais assim que possível! R$ 740,00 é a melhor cotação que eu tenho até o momento aqui em poa...

Usuário Avatar de CGAUER
    Entrada
    11/11/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 6
    Gustavo, aí vai:

Dianteiras: DEF1SUSFROE (Panhard com parafusos pequenos, até 2001)
    Traseiras: DEFSUSRROE (todos)

Não esqueça de verificar o Ball Joint e apartar a porca no novo MUITO bem: FTC3570G

Como seu carro é 2001, existe uma pequena chance de as buchas da Panhard já serem as do modelo novo, mas neste caso o prejuízo é mínimo.

Quanto aos pneus, sou bastante conservador. Agora a medida sugerida pelo Hugo é bem interessante, Hugo se resolver fazer um pool de interessados, estou dentro. Agora meu sonho é realmente o 8.25 pois deixa o velocímetro 100% na marca (altura equivalente a um 33) e a largura equivalente a um 235...

Abraços

Clemente

Aí, Clemente! Tudo bem?

Land Rover Defender 110 SW 300tdi 2005

www.cgauer.com.br / vimeo.com/gauer / flickr.com/cgauer / 4explorers

Gustavo, aí vai:

Dianteiras: DEF1SUSFROE (Panhard com parafusos pequenos, até 2001)
    Traseiras: DEFSUSRROE (todos)

Não esqueça de verificar o Ball Joint e apartar a porca no novo MUITO bem: FTC3570G

Como seu carro é 2001, existe uma pequena chance de as buchas da Panhard já serem as do modelo novo, mas neste caso o prejuízo é mínimo.

Abraços

Clemente
    Clemente,

Minha 110 é ano 2002! Inclusive já é das que possuem o diferencial Salisbury na traseira.

Já que o primeiro kit vai até o KA930455, então deduzo que o correto seja o segundo kit: DEF2SUSFROE de LA930456 a WA159806.

Certo?

Dessa vez eu vou fazer um compra para o conjunto dianteiro, outra compra para o traseiro e outra para o ball joint...

Tudo para fugir da alfandega!!!

Valeu pela ajuda!!!

Grande abraço a todos!

Usuário Avatar de vwinit
    Entrada
    05/04/2011
    Local
    Chegaram as buchas em PU para os tensores dianteiros e traseiros.
    Vou deixar para montar amanhã, acho que hoje já não dá mais tempo ...

Usuário Avatar de vwinit
    Entrada
    05/04/2011
    Local
    É Gustavo ... pior é que é verdade!
    Pendura a meia na janela ou pega emprestado o pé-de-coelho do Clemente!!!

Mas aqui pra nós, o Rafael disse certo. Custam muito, mas não são caros, pois cumprem o que prometem.
    Comparando entre os que tinha antes, a segurança é outra.
    Li no tópico do Josino que ele usa amortecedor de caminhão e pensei.. esse fica seguro!!! rsrsrss
    Mas são muita adaptações que ele fez e no meu não tem como. O OME resolvem, mas o preço ... Bem, compare o preço com os Bilstein e fique mais feliz!!! hahahhaa

Quanto ao meu carango...
    As buchas em PU do tensor vão ficar para instalar na segunda-feira.
    Sabe como é né? Véspera de feriado, oficina lotada, carro grande... não quiseram fazer hoje.
    Então já deixei agendado para segunda-feira. No feriado de quarta próxima acho que vai rolar um test drive!!!
    =)

Usuário Avatar de UiRá
    Entrada
    19/01/2011
    Local
    Cps/SP
    Fala Hailton,

amigo, vc tem comprado peças Bearmach como? Direto deles? Ou via representante local aí na sua área? Pois pelo site deles, a info é que não vendem para pessoa física (com algumas poucas exceções). Abs.

Usuário Avatar de vwinit
    Entrada
    05/04/2011
    Local
    Citação Postado originalmente por UiRá Ver Post
    Fala Hailton,

amigo, vc tem comprado peças Bearmach como? Direto deles? Ou via representante local aí na sua área? Pois pelo site deles, a info é que não vendem para pessoa física (com algumas poucas exceções). Abs.
    Uirá, blz?

Comprei com o Helio em BH.
    Achei o e-mail no site deles e sempre me respondeu.
    Se quiser, te passo o contato.

Abraço!

Usuário Avatar de UiRá
    Entrada
    19/01/2011
    Local
    Cps/SP
    Beleza Hailton, por enquanto não estou comprando nada...rs...só queria saber pois ano que vem pretendo trocar alguns componentes do monstro verde que mora em minha garagem, até lá encontro algum representante na área em que eu estiver. Valeu, Abs.

Citação Postado originalmente por vwinit Ver Post
    Uirá, blz?

Comprei com o Helio em BH.
    Achei o e-mail no site deles e sempre me respondeu.
    Se quiser, te passo o contato.

Abraço!

Citação Postado originalmente por vwinit Ver Post
    É Gustavo ... pior é que é verdade!
    Pendura a meia na janela ou pega emprestado o pé-de-coelho do Clemente!!!

Mas aqui pra nós, o Rafael disse certo. Custam muito, mas não são caros, pois cumprem o que prometem.
    Comparando entre os que tinha antes, a segurança é outra.
    Li no tópico do Josino que ele usa amortecedor de caminhão e pensei.. esse fica seguro!!! rsrsrss
    Mas são muita adaptações que ele fez e no meu não tem como. O OME resolvem, mas o preço ... Bem, compare o preço com os Bilstein e fique mais feliz!!! hahahhaa

Quanto ao meu carango...
    As buchas em PU do tensor vão ficar para instalar na segunda-feira.
    Sabe como é né? Véspera de feriado, oficina lotada, carro grande... não quiseram fazer hoje.
    Então já deixei agendado para segunda-feira. No feriado de quarta próxima acho que vai rolar um test drive!!!
    =)
    Hailton,

Acho que esse pé-de-coelho do Clemente tá guardado num cofre! E como não é o cofre do Itaú, sem chance... Vou ter que juntar moedinha mesmo!

Não tenho a menor dúvida que os amortecedores não são caros e é por isso mesmo que só vou trocar os amortecedores e molas do land somente quando puder comprar os OME. Grana bem gasta!!!

Cara, o josino é o meu mecânico e eu conheço a noventona (hehehehe) dele! É ANIMAL!!! Dá vontade de comprar uma 90 só para fazer as modificações e botar na trilha... Quem sabe um dia o bolso permita ter outro land... Até lá só consigo sustentar duas bicicletas além do jipe...

Em seguida vou comprar as buchas de suspensão e direção, mas vou comprar todas originais (dica do Clemente). Daí poderemos comparar a longo prazo!!!

Grande abraço!!!

Usuário Avatar de vwinit
    Entrada
    05/04/2011
    Local
    Gustavo,

Também pretendo colocar o jogo completo de buchas original em borracha.
    Como os OME já vieram com buchas PU novas, já pude perceber que o carro fica mais justo, mas também mais duro.
    Tentando resolver um problema de estabilidade, vou colocar as buchas do tensor também em PU (from Tekcon-SP) e testar.
    A espectativa é ficar mais firme, resolvendo a estabilidade mas também vai deixar o bicho mais parecido com uma caminhonete ... rsrsrs

A 90 do Josino é bacana hein!!

Cara, hj tive outro "pequeno" problema na minha viatura ...

Hoje cedo um pneu dianteiro estava quase murcho. Calibrei fiz uma inspeção, procurando um prego ou algo do tipo. Achei uma rachadura devido a ressecamento...
    Levei na borracharia e com o código do pneu o cara disse que é de fev/2006. Os 4 são e têm muuita borracha ainda.
    Tá lá furado... é Soda!!!

De certa forma, isso tem me mostrado que alguns dos defeitos que tenho que acertar, são realmente devido a ser uma viatura 1998 com 170mil rodados, mas que provavelmente ficou parada um bom tempo... aí já viu né?

Acho que agora posso botar as barbas de molho e comprar logo 4 sapatinhos novos...
    Tenho pensado nos BF KM2, 285/16 ou os 33" e + 4 rodas 15.

Alguém sabe uma revenda com bons preços para estes BF?? Tenho umas contas para fazer ...
    rsrsrrsss

Abraço!

**Já me preocupo agora com TODAS as mangueiras... Apesar o fluido de arrefecimento ser verdinho, bonitinho e não abaixar... rsrsrss

Hailton,

Acho que esse pé-de-coelho do Clemente tá guardado num cofre! E como não é o cofre do Itaú, sem chance... Vou ter que juntar moedinha mesmo!

Não tenho a menor dúvida que os amortecedores não são caros e é por isso mesmo que só vou trocar os amortecedores e molas do land somente quando puder comprar os OME. Grana bem gasta!!!

Cara, o josino é o meu mecânico e eu conheço a noventona (hehehehe) dele! É ANIMAL!!! Dá vontade de comprar uma 90 só para fazer as modificações e botar na trilha... Quem sabe um dia o bolso permita ter outro land... Até lá só consigo sustentar duas bicicletas além do jipe...

Em seguida vou comprar as buchas de suspensão e direção, mas vou comprar todas originais (dica do Clemente). Daí poderemos comparar a longo prazo!!!

Grande abraço!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novato na área
      Por VetranoJR no fórum Comunicação via Rádio
      Respostas: 1
      Última resposta: 16/10/2010, 12:21
    2. Novato na area!!!!!!!
      Por israel lima scoralick no fórum Ford
      Respostas: 16
      Última resposta: 27/01/2009, 19:18
    3. Novato na área
      Por Barão Vermelho no fórum JPX
      Respostas: 4