Fala pessoal, me cadastrei há poucos dias e já viciei neste site... é realmente muito bacana
Sempre quis ter um Jipe e na última sexta-feira consegui comprar o meu primeiro (Ford, CJ-5, 76, OHC gasolina, 4X4, reduzida, roda livre AVM, etc). Fiquei meio receioso de comprá-lo pois sou muito leigo ainda mas a vontade era tão grande que resolvi arriscar. O antigo dono guardou as notas de cada parafuso comprado.
A carroceria é de fibra (Agromotor) mas resolvi deixar meu preconceito de lado (pelo menos não enferruja).
No domingão fiz o primeiro teste na Pedra Rachada (Cantareira), quase capotei (falta de experiência) mas deu tudo certo... aparentemente o bichão está bom e a diversão e adrenalina foi 100%!!
O nome provisório é Tinky Winky (Teletubbies) a carroceria é roxa, nunca vi outro igual... chama a atenção pra caramba (minha mulher que não gostou muito).
Já vi que tem várias feras em mecânica por aqui... assim que eu começar a fuçar no bichão peço um help para vocês.
A propósito alguém conhece o calço de carroceria de Ruberesist (acho que é da Top Kits), estou pensando em trocar os calços e queria a opinião de alguém que conhece.
Bem vindo ao Fórum e parabéns pela compra do novo "brinquedo", só vou te dar um aviso.... ISSO VICIA !!!!!.
Quanto aos calços da TopKit, eu já vi instalado em alguns CJ´s e em um samurai, eu achei muito bom e quem colocou também gostou, até agora não ouví ninguém reclamar.
Como vc é de SP, toda quinta o pessoal se reune no Pacaembú, inclusive muita gente aqui do Fórum, quando vc quiser, dá uma passada lá prá conhecer o pessoal, sempre tem alguém marcando uma trilha, batendo papo, tomando umas geladas, fazendo um churras, etc., até a as Donas Patroas acabam participando também.