x
Convex Datacenter
Página 21 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 111213141516171819202122232425262728293031 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 252 de 562

Tópico: Discovery 3

Usuário
    Entrada
    24/05/2010
    Agradecimentos: 0

Prezado Alberto,

So para tirar a duvida. Tive uma D3 S TDV6 2007. A minha tinha suspensao pneumatica/terrain response. Nao eh comum nesse ano e modelo como o colega Portela mencionou. Porem vieram algumas logo no inicio (comprei em fevereiro de 2007)equipadas com a suspensao, o que parece ser o caso da D3 2007 que vc viu.
    O carro eh fantastico. Vendi ao meu pai em junho por R$95k(pelo que estou vendo foi negocio de filho para pai )pois fiz um upgrade para a D4.
    Boa sorte na decisao,
    LFMM

Usuário Avatar de _portela
    Entrada
    18/08/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    rsrsrs

95K foi de pai para filho mesmo...

LF, aproveitando o embalo, gostaria de te agradecer uam dica que você deu e nem sei mais em que tópico foi.

Foi quanto ao barulho de cama velha provocado pelas buchas da barra estabilizadora. Resolvi mexer antes na estabilizadora (pois era mais fácil que as buchas das balanças) e, apesar de não haver folga aparente, com as buchas novas o barulho sumiu e não precisei mexer em mais nada.

Enfim, valeu!

Abs.
    Jimny 4All

Citação Postado originalmente por RenD3 Ver Post
    Alberto,
    tb sou novo no forum, adq este mês uma Disco3 usada, e tb fui agraciado c ótimas dicas e mta paciência notadamente do Sr. Portela e do Sr. Neilson, exatamente p ansiedade p infos.
    A recomendação do Portela é perfeita, o principal é verif o estado/manutenção, princip do motor/caixa mas claro q do veículo todo, e neste aspecto eu exigi o manual p verif se tinha tds revisões e tb as trocas óleo, mto import nas diesel (a cada 24milkm revisão, e no meio, a cada 12mil km trocas óleo e filtros), vc pode tb avaliar os intervalos de tempo entre revisões e trocas óleo, aceitando maiores variações em períodos típicos de férias, mas tendo uma indicação da km ser original, tb é import checar na concess se efetivamente foram realizadas as revisões indicadas no manual e se conferem as km, e cfe km se foram subst as pastilhas, os discos, etc.

Muito obrigado pelas Dicas RenD3,

Vou levar em consideração as mesmas !!

Abraço.

Poxa Vida LFMM, arruma um negócio desse pra mim !!! 95K...rs

Caros, com os comentários feitos estou mudando o foco e procurando uma SE 2008...de preferencia ainda na garantia, ja estou a 1 mês dependendo da patroa mesmo...custa nada esperar mais um pouco e fazer um negocio com tranquilidade...continuo na procura !!!

Se souberem de algo bom me avisem.

Abraço.

Beto.

Usuário
    Entrada
    24/05/2010
    Prezado Portela,

Infelizmente, não foi eu quem te deu a dica sobre a bucha. Seria uma honra ter conhecimento técnico ao ponto de te dar uma dica, dado o seu conhecimento, muitas vezes demonstrado aqui no forum.

Abs,
    Luís Flávio

Entrada
    18/08/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Luís,

Tinha certeza que era você

Alberto, paciência para comprar 4X4 é a melhor decisão. Boa sorte!

Abs.
    Jimny 4All

Citação Postado originalmente por _portela Ver Post
    Alberto,

Sábia dica essa do Portela.

Levei quase uns 6 meses antes de achar meu carro que foi comprado numa excelente oportunidade em que marte se alinhou com saturno e fez uma conjuntura multidimensional.

O Discovery 3 não tem concorrentes. Basta andar em qualquer outro carro da categoria que a decisão é imediata.
    Pelo jeito o pessoal já tirou todas as suas dúvidas e sua decisão está muito bem encaminhada, mas, havendo mais alguma, estamos por aqui.

Abraço,
    Neilson

Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Citação Postado originalmente por _portela Ver Post

x3

A paciencia e plenamente compensada quando finalmente achas a viatura do jeito que querias. Se for pra escolher uma dica para seguir, essa é a melhor.

[]'s
    Rafael

Usuário
    Entrada
    27/12/2010

Smile

Pois é rapaziada, sou mais um que foi mordido pelo bicho. Faz umas 3 semanas que me tornei o feliz piloto de uma Disco3-SE/09 TDV6, e realmente a nave é tudo isso que vcs falam. Já vinha namorando a mais de um mes, e lendo o forum. Fazem uns 13 anos que só ando de SW4, a ultima foi uma 2007 que eu achava que era o maximo, até sentar numa Disco3, a diferença é enorme.
    Sou de SC, Criciuma, se precisarem de algo é só me falar. Meu nome é Renato.
    Tenho aqui umas perguntas, se puderem me ajudar:
    1 - Voces já compraram peças de reposição no Uruguai ou Argentina? ONde posso encontrar coisas como filtros, pastilhas, etc?
    2- Como está na garantia ainda, é possível levar as peças quando se manda o carro para a revisão na concessionária?
    3 - A minha veio com o som Standard, ou seja, o mais pobre, o incrível é que não reconhece CD MP3, isso é assim ou o meu tá com problema? Tem algum acessório que possa ligar na tal entrada AUX (que por sinal não achei)?
    4 - Qual o correto período da troca de óleo, considerando nosso Aqua-diesel? A troca de óleo pode ser feita fora da concessionária, sem perder a garantia?
    Desculpem estar fazendo essas perguntas, é que sou novato nas Land.
    Forte abraço.

Entrada
    18/08/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    1. A maioria das peças para Land é mais negócio importar em uma das inúmeras lojas existentes no reino Unido;

2. Depende do seu relacionamento com a conce$$ionária;

3. Não tem entrada AUX. Nunca testei se toca ou não MP3. Eu utilizo um transmissor FM para o iPod. Não é uma Brastemp, mas funciona. outra solução é instalar uma sentrada auxiliar;

4. Manutenções veja no link da minha assinatura.

Abs.
    Jimny 4All

Oi Disco3,

Parabéns pela compra, é um excelente carro! Tenho certeza que você vai curtir muito.

3 - Na HSE a entrada auxiliar fica no console central, na parte de trás, entre as saídas de ar dos bancos traseiros. Entre no banco de trás e você consegue visualizar direito, é meio escondidinha. Acho que na SE deve ser ali tbm, não?

Nós ligamos o iPod ali atrás na AUX com um cabo P2 (bananinha) comprido e deixamos o aparelho conosco na frente.

Abraços,
    Evoque SD4 Prestige "Pequetito"
    Discovery 3 TDV6 "Bicho Buck"
    Toyota Hilux CD SRV D-4D 3.0

Finalmente Chegou minha Vez !!

Caros Coelgas do fórum,

Finalmente chegou minha vez de anunciar que sou proprietário de uma Disco 3 TDV6 S 2009.

Ontem após mais quase 4 meses de procura onde fiquei sem carro este tempo todo em pró de achar algo que coubesse no meu orçamento e estivesse nas condições desejadas, fechei negócio e trouxe a Nave para casa.

Busquei a minha em Ribeirão Preto e observei todos os pontos e fui muito "criterioso" conversando até com o chefe da oficina que passou todas manutenções ja realizadas no veiculo, ela esta com 36k Km e acabou de fazer a terceira troca de óleo, neste periodo ela realizou a manutenção normal e recentemente com 33k Km trocou a bomba de combustivel e filtro de combustivel "em garantia", me foi passado que não conseguiram provar que foi devido ao Diesel e sendo o ex-propietário um cliente zeloso pelo carro , colocaram este item como garantia.

Algumas observações (sou muito chato e observo tudo...nunca comprei um carro semi-novo é minha primeira experiência):

- Procurei muito uma Disco 3 SE 2008 que ainda estivesse na garantia pois queria muito a suspa pneumatica e o terrain response, mas foi dificil achar uma nessas condições com preço bom e pouco rodada !!

_ Tinha dúvidas quanto a suspensão de molas, meus parametros de comparação se resumem a test drives... e li muito sobre a suspa pneumatica, só tehnho um comentario a fazer sobre as molas...O CARRO È FANTASTICO...dirigibilidade impresionante, firme na medida certa, não balança como as pick-ups e anda muito...não trepida e é muito silencioso...

_ o motor não corta a 180Km/h...andei a 190 e tinha ainda mais um poquinha de acelerador...talvez chegue nos 200 km/h...rs...retão e sem transito...antes que alguem me repreenda e foi somente para testar !!

- A versão S é mais simples e não tem alguns itens que considero básico em um carro desse valor...ela não veio com computador de bordo e centro de mensagens digital...realmente isso foi uma surpresa negativa... o fato de não trancar as portas automatico também me faz falta...ja li em algum lugar aqui do fórum que isso da programar e inclusive consta no manual, porem precisa ter a pagina de settings no CB que a minha não tem, alguem sabe como fazer isso ??

_ O Manual faz muita pouca distinção entre as versões e isso poderias er aprimorado ou customizado de acordo com o modelo...meu manual falar tudo da HSE...só pra mde deixar com vontade e possui muitos itens diferentes da minha versão...

- O consumo na estrada foi de 10,1 Km/L porém com o pé chumbado a 130 e 140 km/h ...a sensação de velocidade não chega, o motor não vibra e nem altera o seu barulho...impressionante que também não saem gases escuros e nem cheira forte os gases do escape !!

Resumindo estou em Lua de Mel...

Pesquisei muuuuittooo e li muuuiiitttooo...e comprovo tudo oque ja falaram aqui...realmente não tem concorrentes !!!

Um abraço.

Alberto.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. LAND ROVER DISCOVERY 3
      Por andrelee no fórum Land Rover
      Respostas: 55
      Última resposta: 14/09/2019, 19:06
    2. Defender X Discovery Ii
      Por £eo no fórum Land Rover
      Respostas: 34
      Última resposta: 27/10/2017, 09:14

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem