x
Convex Datacenter
Página 22 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 121314151617181920212223242526272829303132 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 253 a 264 de 562

Tópico: Discovery 3

parabens pela aquisiçao, tambem ja tive uma disco S 2009, o carro é show, hoje estou com uma D4 hse mas acho que sua empolgaçao com a velocidade acaba aonde vc chegou pq com 190 ela corta, pelo menos as D4 sao assim, a nao ser que estejam desbloqueadas como a minha!!!

Citação Postado originalmente por antonio morais Ver Post
    parabens pela aquisiçao, tambem ja tive uma disco S 2009, o carro é show, hoje estou com uma D4 hse mas acho que sua empolgaçao com a velocidade acaba aonde vc chegou pq com 190 ela corta, pelo menos as D4 sao assim, a nao ser que estejam desbloqueadas como a minha!!!
    Antonio,

Apesar de realmente me empolgar com o desempenho, não tenho interesse em andar nestas velocidades não...rs, foi apenas um tesT drive !!

Como você ja teve uma S 2009, sabe me dizer se é possível programar o fechamento das portas sem ter o Computado de Bordo (CB) no painel !?

Daqui uns 2 anos quando acabar a garantia começo a procurar uma D$4 !!!

Obrigado.

Usuário
    Entrada
    24/05/2010
    Agradecimentos: 0
    É, na minha pouca experiência nesse fórum, vejo que somente uma coisa continua sem solução... se voçê for infectado pelo "Land Rovírus".
    Cada dia apareçe um com o mesmo sintoma que o meu.

Alberto,
    meu convivio com a D3 S foi de apenas 1 mes, logo troquei pela D4 , ai nao sei te dizer como se pode automatizar as travas, a minha agora trava aos 10km/h!

Usuário
    Entrada
    24/11/2006
    Local
    Brasília/DF
    Alberto, é possível sim. Na minha eu fiz isso (D3 S), só que vc precisa comprar o módulo específico para travar as portas e subir os vidros. Custou R$ 200,00.
    Abs.

Usuário
    Entrada
    25/08/2010
    Local
    Osasco/SP
    Agradecimento: 1
    albertoalmeida,
    a única maneida de ativar a trancagem automática em função da velocidade nas D3 S é na concessionária
    não é necessário aquisição de nenhum módulo à parte
    é necessário entrar nas configurações do veículo para ativar a função
    como a sua é 2009 e você pretende manter a garantia, então terá que fazer as revisões na concessionária
    recomendo que quando for fazer a revisão peça pra ativar a trancagem
    se você levar para executar apenas esta ação, é possível que te cobrem pelo serviço
    na revisão provavelmente farão sem custo adicional

abraços e boa sorte com a máquina

Usuário
    Entrada
    24/11/2006
    Local
    Brasília/DF
    Só complementando a resposta anterior. O módulo é necessário para a subida e descida automática dos vidros quando se aperta o alarme.
    Abs.

Lipe,

Ok entendido, na próxima ida a concessionaria irei solicitar que seja habilitada esta função...MUITO OBRIGADO.

Aproveito para questionar sobre a antena do radio, que não sei onde fica e aparentemente o radio não esta pegando 100% , irei verificar o manual de qualquer maneira.

A entrada auxiliar tambpem não sei onde se encontra, na parte traseira do console central não tem nada ( acredito que somente nas versões SE e HSE)..alguem sabe me izer se a versão S tem esta entrada...no painel do som o Botao AUX existe...porem não encontro a entrada !!

Este FDS peguei a estrada e a lua de mel continua...o carro é de impressionar !!

Abco.

Alberto.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Sei nao, mas acho que alguem foi mordido pelo bichinho LR...

[]'s
    Rafael

Ajuda na Discovery 3

Caros,

Poderiam me auxiliar ?
    Minha nave ja apresentou por 2 veses o problema de perda de potencia e a acendeu por alguns segundos apenas aquela luz do motor com a exclamação Amarela, após delisgar e ligar o carro tudo volta ao normal...hoje pela manha aconteceu novamente a perda da potencia sem nem acender a luz e que somente piscou ( mais uma vez) no painel...não precisei nem desligar e ligar o carro, somente desacelerei no acostamento e ele voltou ao normal.

O carro esta com 39 K e ainda com quase 2 anos de garantia...ja troucou a bomba e filtro de combustivel recentemente com 33 k segundo o primeiro proprietario, serviço este feito na eurobike de ribeirao e feito sob garantia.

Sera problema com bomba e filtro...mesmo assim intermitente ?

Alguem ja presenciou isto...veja bem a luz nem fica acessa apenas pisca e o carro volta ao normal.

Alguma dica ?

Obrigado.

Alberto.

Usuário Avatar de Caiogaucho
    Entrada
    24/10/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    A minha é uma Disco II. Quando apresentou este sintoma, foi o Air Flow Meter. Resolveu com a troca da peça.

abs

Caio

Não parece ser o típico problema do combustível brasileiro.

Mas se for o airflow meter ou qualquer outro dispositivo eletrônico do carro, um scanner vai pegar isso facinho facinho. O carro é todo computadorizado.

Meu voto também vai para o airflow meter, mas vale a pena dar uma olhada no filtro de ar também já que é de graça.

Abraço,
    Neilson

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. LAND ROVER DISCOVERY 3
      Por andrelee no fórum Land Rover
      Respostas: 55
      Última resposta: 14/09/2019, 19:06
    2. Defender X Discovery Ii
      Por £eo no fórum Land Rover
      Respostas: 34
      Última resposta: 27/10/2017, 09:14

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem