Folgado, não sei dizer cara. Na época eu liguei ou mandei um email, não lembro direito. Eles me retornaram com o modelo de alternador para o meu carro. A pessoa que me atendeu lá foi Raquel.
Espero que vcs consigam por um preço bom.
abraço
Instale o Bosch 0 124 225 038 (Ka/Fiesta/courier) e seja feliz. Só lembre-se de pedir para puxar um fio para o conta-giro pois esse alternador não tem saída externa.
pessoal, comprei o alternador do fiesta porém o mesmo nao possui saída para o conta-giros. como devo proceder? como é puxar um fio para o conta-giros?
abraços e obrigado
pessoal, comprei o alternador do fiesta porém o mesmo nao possui saída para o conta-giros. como devo proceder? como é puxar um fio para o conta-giros?
abraços e obrigado
Nicolas,
Qualquer bom autoeletricista faz isso para voce sem problemas. Tem que se soldar o fio em uma peça(fios) dentro do alternador. Não tem segredo.
Será que o alternador do Focus 1.6 é igual ao do Fiesta pois tenho um Fiesta que comprei batido e estou vendendo as peças, mas não entendo nadinha .... se for igual eu vou guardar para caso precise .
pessoal, instalei o alternador e puxei um fio de um dos terminais, como falaram.. mas a rotacao está errada, em marcha lenta marca 1500 rpm e ao acelerar vai aumentando..
alguma idéia do problema?
obrigado e abraços
pessoal, instalei o alternador e puxei um fio de um dos terminais, como falaram.. mas a rotacao está errada, em marcha lenta marca 1500 rpm e ao acelerar vai aumentando..
alguma idéia do problema?
obrigado e abraços
Nicolas,
Acredito que você vai ter que regular a rotação no próprio conta-giros, existe um parafuso atras para essa regulagem, se lembrar quanto marcava com o veículo em marcha lenta, você mesmo pode regular girando esse parafuso. Caso queira uma precisão maior da para levar em uma dessas casas de velocimetros, eles fazem uma medição e regulam para ti.