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Resultados 109 a 120 de 266
  • #109
    Usuário Avatar de rafaelfernandez
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    So lembrando: marcha lenta do 300tdi +-850rpm.

    []´s
    Rafael

  • #110
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    Puxou do lugar errado. Troca o terminal.

    É chato porque são todos aparentemente iguais.

    Abs.
    Jimny 4All

  • #111
    caro portela, tem como saber exatamente qual é o certo, ou tem que ir aleatoriamente mesmo?
    obrigado e abraços

  • #112
    Citação Postado originalmente por ascherer74 Ver Post
    Nicolas,

    Acredito que você vai ter que regular a rotação no próprio conta-giros, existe um parafuso atras para essa regulagem, se lembrar quanto marcava com o veículo em marcha lenta, você mesmo pode regular girando esse parafuso. Caso queira uma precisão maior da para levar em uma dessas casas de velocimetros, eles fazem uma medição e regulam para ti.
    vou primeiro tentear trocar de terminal e dps tentar essa regulagem..
    obrigado

  • #113
    Usuário Avatar de rafaelfernandez
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    Citação Postado originalmente por Nicolas Richwin Ver Post
    caro portela, tem como saber exatamente qual é o certo, ou tem que ir aleatoriamente mesmo?
    obrigado e abraços
    Quanto os terminais estão identificados no alternador, é no W. Caso seu alternador nao tenha a identificação, tem que ir testando...

    []´s
    Rafael

  • #114
    Usuário Avatar de _portela
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    Dá uma olhada aí...

    Tem que puxar onde estão os círculos vermelhos.

    Abs.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos alternador defender-slide1.jpg  
    Jimny 4All

  • #115
    Citação Postado originalmente por _portela Ver Post
    Dá uma olhada aí...

    Tem que puxar onde estão os círculos vermelhos.

    Abs.
    obrigado, vou tentar na semana que vem..
    abraços

  • #116
    Usuário Avatar de rafaelfernandez
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    Citação Postado originalmente por _portela Ver Post
    Dá uma olhada aí...

    Tem que puxar onde estão os círculos vermelhos.

    Abs.
    Portela,

    Esse alternador é o do Fiesta? Pergunto porque o meu é diferente. Se nao me engano, o meu era de uma Ranger. 85A.

    []´s
    Rafael

  • #117
    Usuário Avatar de _portela
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    Oi Rafael!

    Sim, é o do Fiesta.

    Abs.
    Jimny 4All

  • #118
    Menos um alternador...

    há um mês, o alternador parou de carregar, troquei o atuador de tensão e voltou ao normal, mas este fim de semana a luz da bateria começou a acender e o conta giros parou de funcionar.

    Muito bom esta tópico, pelo que li, vou trocar a colocar o do Fiesta. Quando tiver mais notícias posto aqui.

  • #119
    Usuário Avatar de gtbr88
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    Obrigado

    Ontem fiz uma trilha e fiquei muito tempo com a 110 na agua e o alternador deu curto.
    Hoje cedo recebi o orcamento R$ 1350 para arrumar com o original, mas gracas as dicas do forum fui atras do alternador do fiesta e comprei um usado por R$ 120 e gastei mais R$ 120 pra trocar, economizei R$ 1110
    Serviu direitinho e ta funcionando bala
    alguma dica pra nao estragar em trilhas molhadas??

    Obrigado

    Giuliano

  • #120
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    Smile Troca de alternador

    Bom dia pessoal,
    Eu estava andando com uma gambiarra feita no meu alternador (aqui na Bahia se chama "Armengue"), fazia mais de 2 anos. O meu alternador deu "pau" então eu o levei em um eletricista e ele fez um conserto provisório, trocando o rotor, que estava empenado, pelo do Gol Plus, encaixou certinho, só tive que usar a mesma a polia. O problema é que a amperagem é 65 A e nâo 75 A como o original. Desta forma quando eu usava alguns equipamentos básicos como: faróis e limpador de para-brisas ao mesmo tempo, notava que o mesmo ficava bastante lento, dificultando a visibilidade em chuvas mais fortes.
    Adiei bastante a troca por um mais potente, aí mês passado decidí... "chega". Lendo relatos de companheiros aqui do Forum, comprei o alternador da Amec, reforçado com 85 A e rolamentos p/ altas rotações .
    Na minha opinião, e do meu eletricista, o alternador é muito superior à todos estes do mercado, sem falar em adaptações.
    O melhor de tudo: o custo/benefício é o melhor que encontrei.
    Vale aí a sugestão.

    * Outra descoberta que eu fiz: As buchas dos tensores dianteiros podem ser substituídas pelas do Ford F 350 (REF R149), cabem direitinho. Só que têm um detalhe: são muito mais fáceis de encontrar, mais resistentes e custam 10 vezes menos (R$ 9,00 o par).

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