Folgado, não sei dizer cara. Na época eu liguei ou mandei um email, não lembro direito. Eles me retornaram com o modelo de alternador para o meu carro. A pessoa que me atendeu lá foi Raquel.
Espero que vcs consigam por um preço bom.
abraço
Versão Imprimível
Folgado, não sei dizer cara. Na época eu liguei ou mandei um email, não lembro direito. Eles me retornaram com o modelo de alternador para o meu carro. A pessoa que me atendeu lá foi Raquel.
Espero que vcs consigam por um preço bom.
abraço
Folgado, é esse aqui..
http://www.amec-compel.com.br/novalo...igo_produto=16
Bom....eis mais um que terá que trocar o alternador da Defender 110 ano 2001 que está com 102.500km....:(...
Provavelmente será um Bosch...
Instale o Bosch 0 124 225 038 (Ka/Fiesta/courier) e seja feliz. :cool:
Só lembre-se de pedir para puxar um fio para o conta-giro pois esse alternador não tem saída externa.
Abraço
:dance:Depois que mudei para o do fiesta nunca mais tive problemas...Abraço.
pessoal, comprei o alternador do fiesta porém o mesmo nao possui saída para o conta-giros. como devo proceder? como é puxar um fio para o conta-giros?
abraços e obrigado
obrigado, rafael. vou tentar com o eletricista..
Será que o alternador do Focus 1.6 é igual ao do Fiesta pois tenho um Fiesta que comprei batido e estou vendendo as peças, mas não entendo nadinha .... se for igual eu vou guardar para caso precise .
só para completar achei essa loja que tem um "extra-forte"
http://www.rumo.com.br/sistema/Lista...&Ok.x=0&Ok.y=0
pessoal, instalei o alternador e puxei um fio de um dos terminais, como falaram.. mas a rotacao está errada, em marcha lenta marca 1500 rpm e ao acelerar vai aumentando..
alguma idéia do problema?
obrigado e abraços
Nicolas,
Acredito que você vai ter que regular a rotação no próprio conta-giros, existe um parafuso atras para essa regulagem, se lembrar quanto marcava com o veículo em marcha lenta, você mesmo pode regular girando esse parafuso. Caso queira uma precisão maior da para levar em uma dessas casas de velocimetros, eles fazem uma medição e regulam para ti.