x
Convex Datacenter
Página 7 de 19 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 220
    Banido
    Entrada
    01/02/2007
    Local
    Volta Redonda/RJ
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por ToribioMalagodi Ver Post
    Com a bearmarch ficou em 22 mil reais só o cabeçote pelado ... Nos sites britanicos, achei um por 1500 libras, que parece q vale mais a pena mas o medo é o PESO e TAXAÇÃO.... Ainda quebrando a cabeca aqui hehe...
    Então, o peso te mata no frete. Você vai ter que contratar um courrier (DHL, TNT, Fedex) que vai te cobrar umas 200 libras de frete (chutando hein!!);
    Depois você vai pagar 60% de imposto de importação sobre o produto + frete e + uns 18% (a aliquota depende da sua UF) de ICMS sobre o valor da mercadoria + umas taxas aduaneiras.
    No valor que tá indo a libra, uns R$ 3,60 ... sai por baixo uns R$ 13 mil na tua porta !!!

Meu camarada, o lance é procurar num ferro-velho um cabeçote em boas condições.
    Mas antes tente algumas lojas de auto-peças para importado, eles conseguem bons preços (procure no google por peças para importados e não especificamente à marca LR ou a 4x4)

Abraços.

Usuário
    Entrada
    05/01/2007
    Local
    São José dos Campos/SP
    Agradecimento: 1
    Brigado pela resposta mesmo... To vendo as possibilidades... Pois até agora o que achei foi importar as peças e com Bearmarch. Com a bearmarch ficou em 22 mil reais só o cabeçote pelado ... Nos sites britanicos, achei um por 1500 libras, que parece q vale mais a pena mas o medo é o PESO e TAXAÇÃO.... Ainda quebrando a cabeca aqui hehe...
    Tenta na Land Center para ver se eles tem usado. As coisas lá são caras mas de repente......
    Abs e boa sorte.
    Sergio

Banido
    Entrada
    04/02/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Salvei esse post para as minhas futuras compras... Foi bem detalhado ... Me da uma dica aeh... Estou com problemas no cabecote no meu carro e estou pesquisando de onde comprar e tal... Onde vc recomenda comprar peças para o motor? A minha eh TD5, talvez sera necessario de comando de valvulas, valvulas, cabecote, so a parte de cima...

Abs
    Dae Toribio;

Neste caso de peças maiores e mais caras fica necessário usar o serviço de um despachante aduaneiro.
    Fica muito mais barato que a importação pelo correio, já que as alíquotas de importação, são muito menores. Para quem nunca usou um serviço destes parece que vai ficar em um valor estratosférico, mas a realidade é que fica muito mais barato que comprar aqui, ou pelo correio.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de ToribioMalagodi
    Entrada
    21/10/2012
    Local
    Santa Maria/RS
    Citação Postado originalmente por bello Ver Post
    Tenta na Land Center para ver se eles tem usado. As coisas lá são caras mas de repente......
    Abs e boa sorte.
    Sergio
    Enviado email para eles perguntando! Uma boa pois o meu pai está de visita na Sampa e pode passar para ver.
    LandRover.Discovery 2 TD5 2004/2004 - Piloto
    Renault Sandero 1.0 2011/2011 - Co-Pilota

Entrada
    21/10/2012
    Local
    Santa Maria/RS
    Citação Postado originalmente por batiati Ver Post
    Então, o peso te mata no frete. Você vai ter que contratar um courrier (DHL, TNT, Fedex) que vai
    Meu camarada, o lance é procurar num ferro-velho um cabeçote em boas condições.
    Mas antes tente algumas lojas de auto-peças para importado, eles conseguem bons preços (procure no google por peças para importados e não especificamente à marca LR ou a 4x4)

Abraços.
    Já estou de olho num em Juiz de Fora... Um cabeçote completo com comando de válvula por 3 300 reais... Só queria apenas os blocos, virabrequim e balancins mas... De repente posso comprar e vender o que ficou de fora... Vou pesquisar mais as novas antes de embarcar nessa de ferro velho que me faz cagar de medo da procedencia... Nunca imaginei comprar coisas de ferro velho mas com a LR não tem jeito...

Citação Postado originalmente por Marado Ver Post
    Dae Toribio;

Neste caso de peças maiores e mais caras fica necessário usar o serviço de um despachante aduaneiro.
    Fica muito ....
    Não sabia disso nao, mas esse despachante ajuda apenas nas taxas aduaneiras não? e o ICMS ainda terá que pagar tb?

Banido
    Entrada
    04/02/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Não sabia disso nao, mas esse despachante ajuda apenas nas taxas aduaneiras não? e o ICMS ainda terá que pagar tb?
    É um despachante, ele vai te dar uma conta e não paga mais nada. Todos os recolhimentos burocráticos vão ficar a cargo dele; incluindo o ICMS se for o caso. Todo o reto, incluindo a logística de importação vai estar incluído.

Entrada
    21/10/2012
    Local
    Santa Maria/RS
    Citação Postado originalmente por Marado Ver Post
    É um despachante, ele vai te dar uma conta e não paga mais nada. Todos os recolhimentos burocráticos vão ficar a cargo dele; incluindo o ICMS se for o caso. Todo o reto, incluindo a logística de importação vai estar incluído.
    Isso é ótimo mesmo, pois faz com que perca a insegurança da taxação e logistica... Vou deixar para o ultimo caso mas que gostei gostei.... Me faz ter mais confiança para comprar coisas mais caras de fora...

Anexo 427599

Batiati, também comprei essa placa de informação de diesel na rimmerbros.

Part No. Description Qty Price Tracking Number Ship Method Date Shipped
    502951 Decal - Genuine Land Rover 1 £2.12 Royal Mail Air Mail

Como vc fez ou vai fazer para fixar??? Vai rebitar na lataria ou prender com parafusos???

Valeu. Luciano.
    Defender 90 - Branca de Neve
    Ex. Defender 110 - Moana

Banido
    Entrada
    01/02/2007
    Local
    Volta Redonda/RJ
    Citação Postado originalmente por Luciano Valois Ver Post
    Batiati, também comprei essa placa de informação de diesel na rimmerbros.
    Como vc fez ou vai fazer para fixar??? Vai rebitar na lataria ou prender com parafusos???
    Eu acho essa placa um item vital de segurança pro carro, pois se juntar um frentista distraído com um posto onde a bomba de diesel fica próxima da gasolina é um transtorno certo!

Ainda não parei pra olhar ela, mas na lrdirect onde comprei tinha essas instruções:

Fuel decal badge to fit on body below filler cap on Land Rover Defender and Series vehicles. Metal with pre drilled rivet holes.
    If existing holes are not clean enough badge can be glued on instead.
    Ele recomenda rebites ou cola. No bocal da minha Def já tem uma placa lá, mas praticamente apagada, vou ver como ela está presa e fazer igual.

Abraços.

Citação Postado originalmente por batiati Ver Post
    Eu acho essa placa um item vital de segurança pro carro, pois se juntar um frentista distraído com um posto onde a bomba de diesel fica próxima da gasolina é um transtorno certo!

Ainda não parei pra olhar ela, mas na lrdirect onde comprei tinha essas instruções:

Ele recomenda rebites ou cola. No bocal da minha Def já tem uma placa lá, mas praticamente apagada, vou ver como ela está presa e fazer igual.

Abraços.
    Valeu Batiati, se possível depois me informa como está lá na sua, se rebitada ou colada.
    Estou pensando em meter o rebite na dita cuja.

A peça ainda não chegou foi despachada hoje do UK.

Abraço.
    Defender 90 - Branca de Neve
    Ex. Defender 110 - Moana

Banido
    Entrada
    01/02/2007
    Local
    Volta Redonda/RJ
    Isso aí galera,

Como fiquei devendo um comparativo, segue o antes e o depois da remoção do muro de berlim que dividia a 90tinha em duas

ACHEI minha 90tinha 1998 toda original!!!-01-dsc00475.jpgACHEI minha 90tinha 1998 toda original!!!-09-wp_000112.jpg

Não consegui tirar fotos que ilustrassem a diferença nos bancos, mas é de fato sensível.
    O banco chega pra trás quase 2cm a mais, pois é limitado pelo próprio trilho; Já o encosto passa a reclinar até seu máximo sem encostar em nada, o que pra mim é bastante bom; Isso depende é claro do modelo de banco, que no meu caso são os originais.

(...)

Finalmente chegou o MadMan, diretamente de Joanesburgo na Africa do Sul ... mais de 60 dias, uma novela por conta de endereço errado e lack de comunicação com nossos amigos sul-africanos. Coisas da vida.

ACHEI minha 90tinha 1998 toda original!!!-1-20131007_071840.jpg

Eita brinquedinho bacana hein, como eu não queria encher o painel de relógios para as principais leituras do motor, ele além de monitorar isso tudo ainda funciona como alarme pro sensor de nível de água e pressão de óleo. O verdadeiro tudo-em-um.

ACHEI minha 90tinha 1998 toda original!!!-03-wp_000104.jpg

A instalação foi feita na base do DIY, sem maiores problemas, tudo muito simples de ligar.

Sensores instalados para medir temperatura da água e da caixa de transferência

ACHEI minha 90tinha 1998 toda original!!!-06-wp_000108.jpgACHEI minha 90tinha 1998 toda original!!!-02-wp_000094.jpg

Sensor de nível da água, usando a tampa original do Range Rover (substituí a ligação com o relé DNI pelo MadMan, muito melhor).
    E a sonda (pirômetro) para medir a temperatura dos gases do escape EGT

ACHEI minha 90tinha 1998 toda original!!!-07-wp_000110.jpgACHEI minha 90tinha 1998 toda original!!!-05-wp_000107.jpg

E por fim ele montado no painel ... ainda não ficou 100% como eu queria, vou arrumar uma micro-retífica para desbastar um pouco os aros do painel e montá-lo de dentro pra fora ... por enquanto tá só como quebra-galho.

ACHEI minha 90tinha 1998 toda original!!!-08-wp_000111.jpg

O sensor de pressão de óleo é utilizado o original, é só pegar o fio correspondente no painel e ligar.
    O sensor de pressão do turbo estou a procura de um adaptador pra conectá-lo no lugar adequado, assim que conseguir posto as fotos.

(...)

Depois de tudo montado no lugar, era hora de testar a máquina.
    Fui até o quintal da minha casa, digo, Visconde de Mauá pra dar um passeio rápido; Foi o primeiro e merecido trajeto realmente "à passeio" que fizemos com a Charrete! Primeiro de muitos!

ACHEI minha 90tinha 1998 toda original!!!-10-wp_000117.jpg

Abraços!

PS: Não cheguei a comentar, mas o nome da viatura "Charrete" foi escolhido por acaso, pois assim que comprei o carro e saí com ele da garagem do proprietário, um motoboy apressado e bem pouco simpático lançou logo a frase "tira essa charrete da rua cara!" Foi tão hilário que acabamos batizando ela com uma antítese de tudo aquilo que se passa no trânsito!

Banido
    Entrada
    12/04/2007
    Local
    São Lourenço/MG
    Fio, vc ta fazendo alguma coisa errada ou se confundindo nos nomes, o madman nao tem sensor de pressao de turbo, tem pressao de oleo. Pelo que vi o seu sensor de pressao de oleo nao ta ligado. Pela imagem da foto vc está com monitoramento na:
    egt
    temperstura da caixa de transferencia
    temperatura da agua
    alternador

Esse de pressao que falta é instalado la na cebolinha de oleo e nao na turbina

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. MUITO TRISTE!!! Minha 90tinha ferveu!!!
      Por Waldmartins no fórum Land Rover
      Respostas: 276
      Última resposta: 05/07/2013, 01:13
    2. Chapa divisória da defender 90tinha 1998
      Por Diego Resnauer no fórum Land Rover
      Respostas: 2
      Última resposta: 16/04/2013, 22:27
    3. Vendendo minha 90tinha
      Por HamiltonLúcio no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 3
      Última resposta: 07/01/2012, 19:46
    4. Achei o AR Condicionado Original