Postado originalmente por
batiati
Valeu!
Olha, os PartNumbers eu consigo pelo catálogo
http://www.landroverweb.com/Pdf-file..._Catalogue.pdf
Já importei nas lojas online:
brit-car.co.uk >> Primeiro lugar onde compro, atendimento bom, ágeis e honestos.
As encomendas por Correios levam 30 dias em média e costumam não ser taxadas, eles declaram como "Car parts" num preço irrisório.
paddockspares.com >> Boa loja, boa variedade.
As encomendas por correios levam 30 dias, mas SÃO TAXADAS, eles colocam a nota (invoice) colada do lado de fora com o preço de tudo. Comprei a barra pra remoção da chapa traseira com eles por courrier, e foi bem tranquilo.
lrdirect.com >> Variedade incrível de peças, bom preço, mas não gostei do cálculo do frete; depois de tudo fechado me cobraram um valor adicional, isso depois de eu ter enviado email pra confirmar o valor do frete!
E já comprei nas lojas do Brasil:
Bearmach >> Pessoal gente boa que só, enviam pelo ônibus, no mesmo dia a peça tá aqui comigo.
Só que é caro pra caramba, tem que estar muito desesperado pra comprar lá kkkkk ... sem contar que já me mandaram peça errada e foi o Ó pra arrumar depois.
TekCom >> Nunca comprei diretamente com eles, mas é fornecedor do meu mecânico. Quando o carro tá lá com ele não me preocupo em encomendar peças, tudo chega num preço justo (trabalha muito com brit-part)
getsetparts.com.br >> Loja legal, tá crescendo e com boa variedade.
Comprei o disco de embreagem lá.
seventysix.com.br >> Loja também muito boa, e crescendo em variedade.
Comprei algumas mangueiras do radiador lá.
Abraços
OBS:
Dá uma olhada nesse site que além do catálogo tem outros PDFs bem interessantes também
pdf Land Rover Manuals | Landroverweb.com