x
Convex Datacenter
Página 29 de 45 PrimeiroPrimeiro ... 192021222324252627282930313233343536373839 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 337 a 348 de 708

Hybrid View

Usuário Avatar de Wilsonbelem
    Entrada
    02/06/2013
    Local
    Belém/PA
    Agradecimentos: 0

E um caso a se pensar. Pois pra comprar e ter que abrir o motor pra descarbonizar etc, vai sair elas por elas :/ alem disso se a quilometragem tiver certa ela já está bem rodada pra gasolina. Se comprar tem que abrir mesmo se quiser ficar mais tranquilo pois sendo a gasolina nessa quilometragem nao tendo bom historico de manutencao complica. Uma diesel com 250k com manutecao em dia ta com motor novo. a minha comprei com 200k com procedencia e cherando a leite. Não baixa óleo e não fuma. A importacao de pecas para a diesel nao muda nada. Se ha diferenca de preco e pouca. A meu ver da pra compensar no consumo bem mais economica. A poca de oleo que a diesel faz a gasolina vai fazer tambem se nao tiver com os diferenciais, caixa, retentores e juntas revisados ou novos Se procurar com calma deves achar uma diesel também com pedigree a preço bom. O que acho lega na gasolina é a música que o motor toca.. Ehehehhe
    4X4 Brasil
    Que Deus guarde a ida e a volta de todos a SL. [ DISCOVERY II TD5 2004 - Remap By Td5 Inside with 1,3Kgf Boost Pressure - ACE + SLS On Board ]

Usuário
    Entrada
    04/08/2014
    Local
    Portimão-Portugal/OUTRO PAÍS
    Citação Postado originalmente por Wilsonbelem Ver Post
    E um caso a se pensar. Pois pra comprar e ter que abrir o motor pra descarbonizar etc, vai sair elas por elas :/ alem disso se a quilometragem tiver certa ela já está bem rodada pra gasolina. Se comprar tem que abrir mesmo se quiser ficar mais tranquilo pois sendo a gasolina nessa quilometragem nao tendo bom historico de manutencao complica. Uma diesel com 250k com manutecao em dia ta com motor novo. a minha comprei com 200k com procedencia e cherando a leite. Não baixa óleo e não fuma. A importacao de pecas para a diesel nao muda nada. Se ha diferenca de preco e pouca. A meu ver da pra compensar no consumo bem mais economica. A poca de oleo que a diesel faz a gasolina vai fazer tambem se nao tiver com os diferenciais, caixa, retentores e juntas revisados ou novos Se procurar com calma deves achar uma diesel também com pedigree a preço bom. O que acho lega na gasolina é a música que o motor toca.. Ehehehhe
    Entendo

Perguntei ao brother que quer vender ela, e ele é o segundo dono, pois ele comprou ela em uma viagem que fez para SC de um Cervejeiro(diz o mesmo), tem manual e chave reserva.. Ele informou também que as manutenções que o antigo dono fazia eram todas na Land Rover.

Perguntei também a questão do câmbio automático, ele me passou que nunca deu problema enquanto estava com ele, e também achava que já que a D1 tem essa quilometragem toda, com certeza o "antigo" dono teria feito uma manutenção preventiva no câmbio.

O câmbio automático dura para vida toda?, levando em conta essas manutenções preventivas nele?

Obrigado

Usuário Avatar de nicksalgado
    Entrada
    23/08/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2
    Eu preferi comprar a Diesel.
    Como comprei o carro para usar na estrada, e nas minhas viagens as vezes preciso de alcance, então o diesel é campeão.
    Nick Salgado
    Discovery4 SE 3.0

Entrada
    02/06/2013
    Local
    Belém/PA
    A minha e pra longas também. Tenho feito 11k na estrada e na cidade 6kl.. E olha que já tô achando altíssimo.
    Que Deus guarde a ida e a volta de todos a SL. [ DISCOVERY II TD5 2004 - Remap By Td5 Inside with 1,3Kgf Boost Pressure - ACE + SLS On Board ]

Usuário
    Entrada
    04/08/2014
    Local
    Essas que vem com kit gás são boas?

Obrigado mais uma vez!

Entrada
    02/06/2013
    Local
    Belém/PA
    Fred da uma olhada nesse tópico aqui sobre umas duvidas minha de caixa automática. Sua caixa não e a mesma mas em se falando de cuidados não e diferente:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/la...vida-util.html (Caixa AT sem Manutenção. Qual a vida Útil?)

Ela tem kit gás? Se tem e porque o consumo de gasolina deve ser daqueles :/ Não sei opinar sobre vantagens e desvantagens do kit, mas no lugar dele acho qu também instalaria.

Usuário
    Entrada
    04/08/2014
    Local
    Citação Postado originalmente por Wilsonbelem Ver Post
    Fred da uma olhada nesse tópico aqui sobre umas duvidas minha de caixa automática. Sua caixa não e a mesma mas em se falando de cuidados não e diferente:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/la...vida-util.html (Caixa AT sem Manutenção. Qual a vida Útil?)

Ela tem kit gás? Se tem e porque o consumo de gasolina deve ser daqueles :/ Não sei opinar sobre vantagens e desvantagens do kit, mas no lugar dele acho qu também instalaria.
    Não ela não tem kit gás e é toda original.
    Só perguntei se as que tem kit gás era jogo adquirir uma também ou é mais complicado

Vou dar uma olhada no tópico, obrigado

Banido
    Entrada
    17/06/2013
    Local
    Curitiba/PR
    olha, kit gnv nao eh uma má ideia nao..
    eu tive um diplomata 4.1 automatico q por sinal usa o cambio da disco2 e fazia 8km/m na cidade e conseguia mais de 10km/m na estrada... nunca tive problema... além de manter o motor e velas mais limpo do que habitualmente utilizando a gasolina...

ja vi algumas disco 1 v8 por ai ate por 12mil...
    claro q nao sao das mais lindas neh...
    mas vai ai o exemplo...

Land Rover Discovery, 1994 - Carros - Terezópolis De Goiás, Goiás | bomnegócio.com

Land Rover Discovery, 1997 - Carros - Inhoaíba, Rio de Janeiro | bomnegócio.com

Land Rover Discovery, 1997 - Carros - Camargos, Belo Horizonte | bomnegócio.com

Usuário
    Entrada
    04/08/2014
    Local
    Citação Postado originalmente por Evand®ofm Ver Post
    olha, kit gnv nao eh uma má ideia nao..
    eu tive um diplomata 4.1 automatico q por sinal usa o cambio da disco2 e fazia 8km/m na cidade e conseguia mais de 10km/m na estrada... nunca tive problema... além de manter o motor e velas mais limpo do que habitualmente utilizando a gasolina...

ja vi algumas disco 1 v8 por ai ate por 12mil...
    claro q nao sao das mais lindas neh...
    mas vai ai o exemplo...

Land Rover Discovery, 1994 - Carros - Terezópolis De Goiás, Goiás | bomnegócio.com

Land Rover Discovery, 1997 - Carros - Inhoaíba, Rio de Janeiro | bomnegócio.com

Land Rover Discovery, 1997 - Carros - Camargos, Belo Horizonte | bomnegócio.com
    interessante.

Tenho muito a aprender e pesquisar ainda, e vocês aqui do fórum estão me ajudando muito com cada explicação sobre.

Vamo que vamo, eu chego lá.

Obrigado
    Frederico Vicente
    Jeep Grand Cherokee TD 2.5 Limited 98

Usuário
    Entrada
    05/01/2007
    Local
    São José dos Campos/SP
    Agradecimento: 1
    Só mais uma coisa que lembrei. Se comprar V8, acho interessante verificar a bomba de combustível e a fiação que vai até ela. É um ponto fraco da V8 por conta do álcool existente na nossa gasolina. Pode-se trocar também o refil da bomba por uma um bosch universal flex.
    Abs
    Sergio

Usuário
    Entrada
    04/08/2014
    Local
    Citação Postado originalmente por bello Ver Post
    Só mais uma coisa que lembrei. Se comprar V8, acho interessante verificar a bomba de combustível e a fiação que vai até ela. É um ponto fraco da V8 por conta do álcool existente na nossa gasolina. Pode-se trocar também o refil da bomba por uma um bosch universal flex.
    Abs
    Sergio
    fala Bello.

É desses tipos de coisa que quero saber para adquirir experiência, sempre vou está por aqui lendo os tópicos e tirando dúvidas com com vocês aqui.

Obrigado pela dica da bomba, sou todo ouvidos para mais dicas.

Valeu
    Frederico Vicente

Usuário
    Entrada
    04/08/2014
    Local
    Pessoal, boa noite.

Vocês poderiam me informar se é possível colocar snorkel para a v8 gasolina?

Se preferir colocar gnv também a potência do motor reduz muito?

Obrigado a todos.
    Frederico Vicente

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Discovery 3 Facelift para Discovery 4
      Por Marcel_Araujo no fórum Land Rover
      Respostas: 12
      Última resposta: 26/03/2015, 14:22
    2. Discovery II V8
      Por Nick Anderson no fórum Land Rover
      Respostas: 5
      Última resposta: 28/08/2013, 22:42
    3. Discovery 04 Gasolina ou Discovery 02 Diesel
      Por BrunoBrs no fórum Land Rover
      Respostas: 1