x
Convex Datacenter
Página 15 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 56789101112131415161718192021222324 ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 277
  • #169
    Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    Posts
    1,469
    Agradecimentos: 0



    Já reapertaram sim. O que eu ACHO eh que a bolha entrou qdo fui colocar o watchdog e o eletricista abriu o vaso de expansão com o carro quente pq foi após esse dia que o nível Da água passou a ficar sempre alto...

    Abs

    Wald

  • #170
    Usuário Avatar de Eduardo Tescarollo
    Entrada
    22/01/2007
    Local
    Itatiba/SP
    Idade
    61
    Posts
    834
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por lucar Ver Post
    "Hoje, indo pra BH, faltando 110km pra chegar, o watchdog disparou e o marcador de temperatura tava no vermelho!!! parei o carro na hora e chamei o reboque. Abri o capô e verifiquei todas as mangueiras e nenhuma furada! Mas notei que saia agua pela tampa do reservatório! Amanhã vou levar na oficina pra saber o que pode ser pq não faço ideia do que seja..."

    Poutz que Mer&@ .. nem sei o que falar!



    Deixa eu perguntar qual tampa voce estava usando.... Range Rover, né? Pois o alarme acusou e o sensor esta nela. Por acaso voce fez o teste que falei de trocar as tampas e voltar a antiga original para ver se teria problemas com a perda de água...ou nem fez???

    Torcer para que tenha alarmadpo a tempo e não ser nada grave ....


    Que coincidência, ontem aconteceu a mesma coisa comigo, mas não foi o Watchog que me alertou pois o alarme de temperatura esta desligado, pois se ligado interfere no relógio. Percebi porque o ar condicionado parou de funcionar, por instinto olhei a temperatura que já estava no vermelho e parei o carro imediatamente. Saia um pouco de água pela tampa do reservatório, mas não desliguei o carro e a temperatura voltou ao normal bem rápido sendo assim cheguei em casa andando bem devagar sem forças o motor.
    Diagnostico, rotor da bomba, aquele de plastico quebrado. Ainda bem que já tinha uma original com rotor metálico. Graças a Deus não aconteceu nada de grave no motor.

    Abs.
    LR DEFENDER 90 2002

  • #171
    Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    Posts
    1,469
    Agradecimentos: 0
    Eduardo, no meu caso, parece que o ar que entrou, travou a válvula termostática e ela parou de deixar passar agua para o resto do sistema e o carro esquentou...Mas o que pude perceber eh que dava pra seguir viagem pq o carro esfriou logo e eu fiquei com medo...rsrs

  • #172
    Usuário Avatar de Eduardo Tescarollo
    Entrada
    22/01/2007
    Local
    Itatiba/SP
    Idade
    61
    Posts
    834
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Waldmartins Ver Post
    Eduardo, no meu caso, parece que o ar que entrou, travou a válvula termostática e ela parou de deixar passar agua para o resto do sistema e o carro esquentou...Mas o que pude perceber eh que dava pra seguir viagem pq o carro esfriou logo e eu fiquei com medo...rsrs



    O meu esfriou rápido porque mesmo com a bomba quebrada ela virava um pouco no eixo, agora com a válvula travada a temperatura demora bem mais a baixar.

    Abs.
    LR DEFENDER 90 2002

  • #173
    Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    Posts
    1,469
    Agradecimentos: 0
    Bom, hj pela manhã fui verificar o nível de água e qdo fui abri o vaso de expansão, começou a sair água como se tivesse ar no sistema ainda. Resultado: vtr voltando pra oficina. Vaoe tirar o cabeçote pra conferir (não sei bem o que).
    Será que vão ter que trocar o cabeçote? Qdo peguei o carro após o motor ter sido feito, me falaram que o cabeçote estava na última medida.enfim...se tiver que trocar o cabeçote já não eh mais problema meu pq me entregaram o carro dizendo que tava bom...agora tá na garantia...

    Abs

    Wald

  • #174
    Usuário Avatar de Alexandre Tietsche
    Entrada
    22/12/2011
    Local
    Rio de Janeiro/São Paulo/RJ
    Idade
    45
    Posts
    924
    Agradecimentos: 0
    acompanhando..
    Defender 110 - 2004 - Branca
    Defender 110 - 2005 Black
    C10 6cc 1975 / Fazer 600N 2009.

  • #175
    Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    Posts
    1,469
    Agradecimentos: 0
    "mudancas" de planos...

    levei na oficina e "descobriram" que na verdade tinha muita agua no sistema...deram partida no carro com a tampa do vaso aberta e foi saindo agua ...ai esperaram um pouco e agua baixou...completaram , colocaram um manometro pra ver como estava a pressao e nao alterou nada. Ou seja, nada de compressao (nem sei se esse eh o termo) saindo pela tampa do vaso de expansao.

    Entao nao foi necessario retirar o cabecote. A junta que esta agora eh aquela de metal entao se queimar, ja era o cabecote...

    O mecanico tb olhou o assoalho do carona e parecia umido. Ele disse que poderia estar passando agua do radiador de agua quente e decidimos isolar. Ou seja, se eu quiser ir para o Atacama, melhor ir de blusa de frio no carro...

    Amanha vou voltar pra Montes Claros (430km)...ou seja mais um teste na VTR.

    O bonus dessa vinda a BH foi instalar as molas e amortecedores Terrafirma (levantou minha vtr que andava meio "cabisbaixa"), meu estribo e meu inversor de energia!!

    Espero que minha VTR nao me decepcione mais e seja so alegria daqui pra frente... Final de maio quero ir pra Chapada Diamantina com ela!!!

    Abs

    Wald

  • #176
    Blz Wald, boa viagem!
    Land Rover Defender 110 - 2005 - 300Tdi

  • #177
    Usuário Avatar de lucar
    Entrada
    04/01/2012
    Local
    Pirassununga-SP/SP
    Idade
    44
    Posts
    649
    Agradecimento: 1
    Hoje coloquei a minha D110 a prova... o meu cunhado teve um infarto e tivemos que sair as pressas para estrada...
    Rodei por volta de 400KM sendo que um bom tempo seguindo uma ambulancia a todo vapor.... não consegui acompanhar ela até o fim nem chinelando a coisa.....

    Teve hora que achei que meu Maxxion 2.5 HSD ia ter um infarto também.... mas nada! Nem alteração teve. O alarme da bateria disparou uma vez quando fui dar seta (deve ter algum curto na chave!)....

    Cheguei agora e vou durmi pois amanha cedinho estou na estrada de novo....para ver o cunhado no hospital!!!
    LAND ROVER DEFENDER 110 2000 "GALEGA"
    Cj-5 1973 "Sangue Baum"
    PU2UVB QAP 146.000mhz / PX2L0880 QAP CANAL 16

  • #178
    Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    Posts
    1,469
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lucar Ver Post
    Hoje coloquei a minha D110 a prova... o meu cunhado teve um infarto e tivemos que sair as pressas para estrada...
    Rodei por volta de 400KM sendo que um bom tempo seguindo uma ambulancia a todo vapor.... não consegui acompanhar ela até o fim nem chinelando a coisa.....

    Teve hora que achei que meu Maxxion 2.5 HSD ia ter um infarto também.... mas nada! Nem alteração teve. O alarme da bateria disparou uma vez quando fui dar seta (deve ter algum curto na chave!)....

    Cheguei agora e vou durmi pois amanha cedinho estou na estrada de novo....para ver o cunhado no hospital!!!
    Melhoras para seu cunhado Lucar!!!

    Hoje cedo fui verificar o nível da agua do reservatório antes de ligar o carro e não "cuspiu" agua, mas tinha agua até quase a tampa. Retirei mais ou menos um copo de agua (uns 300mL), tampei de novo e rodei uns 600km. Dessa vez sem susto...

    Mas não sei se estou cismado, ou teve hora que parecia que a "bichinha" não tava andando bem...mas acho que é cisma minha...

    Vamos ver amanhã como estará o nível...

    Abs

    Wald

  • #179
    Usuário Avatar de lucar
    Entrada
    04/01/2012
    Local
    Pirassununga-SP/SP
    Idade
    44
    Posts
    649
    Agradecimento: 1
    Obrigado Wald... o cunhado esta estável, mas vai ter que fazer umas paradas de cateterismo, etc ... acredito que ele sai dessa....

    Hoje foram mais 300km de pura alegria... somando ontem e hoje quase 700km desses uns 80 de terra (tem uma rodovia que costumo cortar pela terra desde a faculdade...kkk) Hoje nem o alarme da bateria apitou .. isso que peguei terra agora de noite e usei bem os farois auxiliares....

    Voce esta com o conta giros... com ele voce avalia o desempenho da sua Land e desencana de vez.. se ficar fraca o conta giro sai do normal. Vai andando e testando forte enquanto tem garantia... que depois de certo prazo difícil dar problema.
    LAND ROVER DEFENDER 110 2000 "GALEGA"
    Cj-5 1973 "Sangue Baum"
    PU2UVB QAP 146.000mhz / PX2L0880 QAP CANAL 16

  • #180
    Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    Posts
    1,469
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lucar Ver Post
    Obrigado Wald... o cunhado esta estável, mas vai ter que fazer umas paradas de cateterismo, etc ... acredito que ele sai dessa....

    Hoje foram mais 300km de pura alegria... somando ontem e hoje quase 700km desses uns 80 de terra (tem uma rodovia que costumo cortar pela terra desde a faculdade...kkk) Hoje nem o alarme da bateria apitou .. isso que peguei terra agora de noite e usei bem os farois auxiliares....

    Voce esta com o conta giros... com ele voce avalia o desempenho da sua Land e desencana de vez.. se ficar fraca o conta giro sai do normal. Vai andando e testando forte enquanto tem garantia... que depois de certo prazo difícil dar problema.
    Meu alarme de bateria disparou umas 5 vezes nesses 600km que rodei hoje...QUASE sempre na hora que reduzia. Conversei com um cara que instala o watchdog em BH (aquela oficina que o Sukys me indicou) e ele disse que isso é "normal". Que basta a bateria dar uma pequena variação na carga que o alarme dispara por ser muito sensível...

    Aí desencanei...o bom que ele dá sinal sonoro só na primeira vez e o restante só pisca. O importante é ele não continuar piscando mesmo após vc apertar o MUTE.

    Sobre o conta-giros, está na minha lista. Hoje mesmo vim pensando nessa lista e estou em dúvida se coloco um com copinho igual a sua ou se coloco no lugar do relógio (aliás, não consigo ajustar meu relógio). Tenho uma amiga que vai a África do Sul este mês e ela "deixou" eu encomendar algumas coisas PEQUENAS de Land e talvez um conta-giros entre na bagagem...rsrs Estava pensando tb naquele sensor EMS (acho que é esse o nome...)...enfim...

    Estou testando ao máximo a VTR. Esse mês vou fazer uma viagem de uns 3000km entre asfalto, areia e estrada de terra. Vamos ver...

    Abs

    Wald

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Vendendo minha 90tinha
      Por HamiltonLúcio no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 3
      Última resposta: 07/01/2012, 19:46
    2. Respostas: 4
      Última resposta: 17/11/2011, 17:42
    3. Vendo minha 90tinha
      Por Noventinha 00 no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 11/11/2009, 12:22
    4. Minha sw4 fumaça muito na saida !
      Por Samuel Dieb no fórum Toyota
      Respostas: 6
      Última resposta: 30/06/2009, 21:35
    5. Respostas: 72
      Última resposta: 09/06/2008, 16:52

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade