Postado originalmente por
lucar
Estou meio sumido, sinal que a Land esta indo de vento em polpa!!! Essa semana troquei a bateria dela. A bosh prata estava sem carga e assobiando, ou seja abriu o bico. Moro na roça e o melhor que achei foi uma marca craal... tem 1 ano de garantia e pelo preço resolvi arriscar vamos ver (logo mais vou partir para 2 baterias). O cara que me vendeu é vizinho meu e segundo ele ta vendendo muito bem dessa marca e somente 2 retornaram para ele desde janeiro. Eles te dão outra para ir usando e mandam a sua para a fabrica avaliar o problema. Nos 2 casos foram trocadas por outras novas, e tudo OK!
Minha mulher me deu um GPS de presente. Nunca tinha usado um desses. Usa o Sistema Igo 8.3.5, e Igo primo que atualizei conforme vi em um site gpspoint. Até agora estou gostando. Ta quebrando o galho da falta de som kkkkkk.... mas ainda não viajei e nem fui até uma grande centro (onde não sei andar) para testar de verdade!
Os amigos que fiquei devendo informações. esse final de semana, Farei as fotos (banco traseiro e o esquema da ireção Hidraulica) programei um reaperto geral na maquina (estou escutando barulho de parafuso solto sabe parece peito de aço solto) e conferir a buchas no geral dei uma forçada no conjunto para ir sentindo confiança (se é que me entendem!!!). Outro dia apertei uma porca da suspensão com a mão, depois que escutei um plec na lombada. Já parei e fui direto com a mão nele. encostei com a mão e fui pegar a chave na caixa para travar o fujão!