Powered by vBulletin

Mais um meninão de 110 por aí!!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 19 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 16/08/2012, 12:42
    fchain
    Olá lucar, vejo que seu tópico da "galega" está levantando a galera... parabéns!
    Lendo desde o começo, pude notar que se arranja bem com as peças ai na roça(-$), como tenho primo e prima por aí(parente é bão pra pedir favor), poderia me passar algumas lojas onde está achando as peças?E para o almoço já sei... Cachoeira de Emas! Abraço.
  • 16/08/2012, 16:15
    Camilo JR
    Citação:

Postado originalmente por lucar Ver Post
    Estou meio sumido, sinal que a Land esta indo de vento em polpa!!! Essa semana troquei a bateria dela. A bosh prata estava sem carga e assobiando, ou seja abriu o bico. Moro na roça e o melhor que achei foi uma marca craal... tem 1 ano de garantia e pelo preço resolvi arriscar vamos ver (logo mais vou partir para 2 baterias). O cara que me vendeu é vizinho meu e segundo ele ta vendendo muito bem dessa marca e somente 2 retornaram para ele desde janeiro. Eles te dão outra para ir usando e mandam a sua para a fabrica avaliar o problema. Nos 2 casos foram trocadas por outras novas, e tudo OK!
    Minha mulher me deu um GPS de presente. Nunca tinha usado um desses. Usa o Sistema Igo 8.3.5, e Igo primo que atualizei conforme vi em um site gpspoint. Até agora estou gostando. Ta quebrando o galho da falta de som kkkkkk.... mas ainda não viajei e nem fui até uma grande centro (onde não sei andar) para testar de verdade!

Os amigos que fiquei devendo informações. esse final de semana, Farei as fotos (banco traseiro e o esquema da ireção Hidraulica) programei um reaperto geral na maquina (estou escutando barulho de parafuso solto sabe parece peito de aço solto) e conferir a buchas no geral dei uma forçada no conjunto para ir sentindo confiança (se é que me entendem!!!). Outro dia apertei uma porca da suspensão com a mão, depois que escutei um plec na lombada. Já parei e fui direto com a mão nele. encostei com a mão e fui pegar a chave na caixa para travar o fujão!

Ja pensou onde vai instalar a segunda bateria ? eu tava estudando a minha d110, queria por as 2 embaixo do bco do motorista, mas nao cabe..... e embaixo do passagiro nao cabe nem 1 bateria...
  • 16/08/2012, 17:54
    vwinit
    1 Anexo(s)
    Oxente!! rsrsrrsss

Se no 90tinha coube, no 110 tbm vai ...
    :concordo:

Anexo 364944

A menor é de 90A e a maior de 100A.

*Já debaixo do banco do carona, levo um tanque de combustível ... (original no D90 - 1998).

Abraço!
  • 16/08/2012, 20:21
    lucar
    fchain....

tenho encontrado as coisas pela net. outro dia fui ate cps e conheci o virgilio que tem uma loja conhecida na net e ML. Tem bastante coisa, porém nada original.
    Estou arrumando aos poucos pois cada dia percebemos algo que devemos agregar ou melhorar. Traçando um plano com objetivo acaba saindo mais $$$ mesmo que me custe mais tempo.

As 2 baterias cabem sim no motorista. já coloquei uma que tinha aqui arriada só para ver o espaço. Logo mais vou fazer isso. Tem umas chaves nauticas que nem são tão caras e os terminais restantes não é grande coisa. É que enquanto não matar os "grilos" que moram na viatura eu não mexo em nada alem do necessário!

Se puder colocar uma foto desse tanque sob o banco do pax .... eu estava estudando fazer um em inox no paralama traseiro do lado do tanque mesmo.

Do outro lado quero ver se aproveito o espaço morto que tem alí para levar agua, ou quem sabe cortar alí e fazer uma mini cozinha tipo de caminhoneiro.... mas essa do tanque embaixo do banco foi plug and play??
  • 17/08/2012, 09:13
    Camilo JR
    opaaa,, to contente.. ehehhehe se cabe duas ali.. show de bola..

eu medi com a minha do willys, que é bem mais forte... esqueci de mensurar isso.

oque é aquela caixa na direita da foto onde se conectam os cabos de energia ?

mais uma coisa, o alternador nao fica louco por as duas bateria serem de potencias diferentes ?
  • 17/08/2012, 09:25
    vwinit
    Citação:

Postado originalmente por Camilo JR Ver Post
    oque é aquela caixa na direita da foto onde se conectam os cabos de energia ?

mais uma coisa, o alternador nao fica louco por as duas bateria serem de potencias diferentes ?

Aquela caixinha é um divisor de cargas ...
    Nela é ligado o alternador e então os cabos saem para as respectivas baterias.
    ;)
  • 17/08/2012, 09:29
    vwinit
    Citação:

Postado originalmente por lucar Ver Post
    Se puder colocar uma foto desse tanque sob o banco do pax .... eu estava estudando fazer um em inox no paralama traseiro do lado do tanque mesmo.

Do outro lado quero ver se aproveito o espaço morto que tem alí para levar agua, ou quem sabe cortar alí e fazer uma mini cozinha tipo de caminhoneiro.... mas essa do tanque embaixo do banco foi plug and play??

Lucar, o tanque é mais que plug n play ... é original do carro! rsrsrss
    Nas inglesas (até 1998) ele vem ali de fábrica.
    ;)
    Se quiser, tiro fotos do carro para você, mas não é uma adaptação e assim, não sei se te ajuda...
    Qualquer coisa, só falar.

Tem fotos aqui no fórum de alguém que instalou um tanque secundário ali neste local. Ele é vendido em inox para ser instalado nesta posição. Infelizmente não me recordo corretamente deste tópico para colar aqui para você.

Eu pretendo instalar o tanque secundário no local dos tanques dos Defender's nacionais, ou seja, na parte traseira. Só tenho que ver o que cabe ali e como ligar o bocal lateral de abastecimento a este novo tanque e então internamente (por baixo do carro) os dois tanques por gravidade.
    *Tá complicado!!!! :pensativo:

Abraço!
  • 22/08/2012, 15:22
    VSayegh
    Olá amigos,
    Alguém já testou bateria de gel?
    Abs.
    VSayegh

Keep Rovering...
  • 22/08/2012, 18:40
    vwinit
    Citação:

Postado originalmente por VSayegh Ver Post
    Olá amigos,
    Abs.
    VSayegh

Keep Rovering...

Aí é outro nível ... !!! rsrsrss

Já vi gente usando no Defender ... duas, inclusive...

Achei salgado o preço e optei por enquanto pelas "normais".
    :concordo:
  • 22/08/2012, 20:30
    Fabrício Bastos
    Citação:

Postado originalmente por vwinit Ver Post
    Tem fotos aqui no fórum de alguém que instalou um tanque secundário ali neste local. Ele é vendido em inox para ser instalado nesta posição. Infelizmente não me recordo corretamente deste tópico para colar aqui para você.

Acho que esse "cara" é o Clemente ou alguém da fenajeep pq eu já ouvi essa história!!rsrsr Mas tenho quase certeza que foi ele!

Citação:

Postado originalmente por VSayegh Ver Post
    Olá amigos,
    Abs.
    VSayegh

Keep Rovering...

Essas baterias pelo que dizem as "línguas" são bem superiores as de prata, seguram mais a carga e é ideal para que usa a energia dela quando o carro está desligado num camping por exemplo!
  • 23/08/2012, 18:11
    vwinit
    Achei algo aqui:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/la...l-extra-3.html
  • 24/08/2012, 00:25
    CGAUER
    Eu mesmo!

Fica na caixa de roda junto ao boca de abastecimento. Tenho um total de 130L o que rende ± 1300km de autonomia.

Abs

Clemente

Citação:

Postado originalmente por Fabrício Bastos Ver Post
    Acho que esse "cara" é o Clemente ou alguém da fenajeep pq eu já ouvi essa história!!rsrsr Mas tenho quase certeza que foi ele!

Essas baterias pelo que dizem as "línguas" são bem superiores as de prata, seguram mais a carga e é ideal para que usa a energia dela quando o carro está desligado num camping por exemplo!

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 19 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:03.