Camilo, estou negociando com eles e provavelmente que feche ate amanhã aí posto aqui os valores kit + frete. ok? O site deles tem o valor de 2 kits. Um completo (
KIT AR CONDICIONADO DA LAND ROVER DEFENDER 110 COM CAIXA DE 30.000 BTU - TechnoAuto.com.br) que estou cogitando e outro complementar para quem já possui alguma coisa (
KIT AR CONDICIONADO DA LAND ROVER DEFENDER 110 COM CAIXA DE 45.000 BTU - TechnoAuto.com.br). Só lembrando que não ganho/ganhei nada desta empresa e somente estou postando para ilustrar a duvida do amigo.
Camilo se for entrar em contato com a technoauto manda um e-mail para o Andre Moreira (contato@technoauto.com.br) ele tem se mostrado muito prestativo a negociar! Não esquece de dizer que o Luiz Remy de Pirassununga, que esta comprando um kit, te mostrou o site com o kit neste FORUM, ok??. Quem sabe mais adiante conseguimos um preço melhor ou um desconto para quem for do 4x4brasil!
Quanto as peças que estou comprando na paddock aqui vai a lista com valores de fretes que me sugeriram:
Não sei qual vou optar, provavelmente o mais em conta. To na duvida entre TNT express e o TNT economy vou pesquisar a respeito para ver qual seria melhor (ou com menor chance de ganhar os 60% importação).
Alguem me sugere algum??????
Hello
Your order has now been picked and packed. We have calculated
four delivery charges for you:
- Airmail £77.00
- UPS £79.00
- TNT Economy £57.00
- TNT Express £52.00