Bacaninha as informações. Vou ver este site e baixar o que precisar!!! Valeu!!!
Então a principio (quem lê pensa...kkkkkk) quero reparar esta bomba de vacuo. A que esta nela é original e esta com os rebites ainda. Vou abrir ela por aqui e ver o que esta ruim, caso consiga reparar, faço tutorial com fotos. Se bobear faço amanha mesmo. Desmonto de manhã se a minha pequena tiver dormindo. Vejo se tem reparo, ou acho algo que sirva de diafragma para ela (se o atuador não estiver ruim, né?) ... vamos ver. Aí depois do almoço caço as peças que preciso e tento fazer ela funcionar até importar uma nova (pelo que vi custaria pouco mais que o valor para Recondicionar ela) já com frete e imposto! E se a que eu reparei estiver boa, vai para caixa de reserva!
Outra coisa que estava me intrigando é um barulho quando saio. Algumas vezes. Pensei que fosse uma folga do semi-eixo, mas acredito que faria sempre, sem perdão, se o fosse! O que acontece é de vez em quando. Tipo quando esqueço que estou pilotando um diesel com todo aquele peso e dou mole com a embreagem! kkkkkk Coisa de principiante eu acredito! Pois outro dia estava empolgado e a tocada foi macia e suave. Se estivesse com folgas em demasia não iria conseguir tocar o veiculo tão suave, concordam? Vou providenciar um contagiros/tacometro para a viatura. Alguêm recomenda algum com custo beneficio que consiga aferir??