As fabricadas até 1997 tinha a opção de abrir a tampa com acionamento eletrico, a partir de 1998 ja não tem mais essa opção.
[]s
(DU)
Versão Imprimível
Não vejo problema e dificuldade alguma em fazer uma sonenoide abrir a tampa traseira, se ela ainda dispuser do engate para abertura via cabo, adicionar uma solenoide e um acionador no painel será como tirar doce de criança.
Ai pessoal gostartia de saber se alguem sabe que coxin posso colocar no motor da spt97 curta gasoluna, o calço da minha estragou e o mecanico trocou por outro mais não ficou bom, a viatura fica dando pulos quando anda na lenta
Primeiro parabens pra vcs que dão soluções simples pra muita das vezes problemas complicados. Trabalhei em uma empresa em Campinas - SP e lá tinha um cara que tambem era muito inteligente, ele fazia cada gambiarra que nem engenheiros pensavam como solucionar o problema. Ele era muito inteligente.
Segundo queria saber se alguem já adaptou algum eletro ventilador da Sportage, aquele que fica dentro do carro. O meu quando liga fica um barulhão da zorra. Não achei aqui nas lojas de Salvador - BA, na Kia esta muito caro. Obrigado, Abraços galera SPT!
Olá amigos, achei esse site e resolví postar aqui o link, pois tem muitas peças de Sportage, é só ir na pesquisa do site e digitar Sportage que abre muitos ítens....valeu galera !!!
http://www.htslatarias.com.br
Meus amigos, gostaria da ajuda de vcs, se possivel.
Estou precisando da condensadora do ar condicionado mas nao to encontrando pra comprar e gostaria de saber se existe alguma que se encaixe certinho ou que tenha que se fazer poucas adaptações. Ja olhei tudo aqui e nao encontrei nada, alguem me ajudaria?
LAMA
Caros, não consigo encontrar nada pela pesquisa do fórum...
Resolvi perguntar, ainda neste tópico que é próprio da gambiarra.
Alguém já pensou em adaptar o volante para colocar comando de som? ou pegar um voltante com comando de som e adaptar na vtr?
olhem esse: Aro Volante De Direção C Comando De Som P Kia Sportage - R$ 190,00 no MercadoLivre
pensei em comprar pra ver se dá a furação do cubo, e depois ver o som ou central multimídia compatível. Sugestões? Idéias?
Fala ae Irmão,
pelo que eu vi é usado e só tem um, se funcionar deve ser bem interessante....compra e eu vejo aqui em Macaé no 3º encontro nacional dos BODES....vc vem né? E veja se vem com a viatura, pois vários virão com as viaturas e só combinar com o povo ai do sul e sampa e seguir em comboio...rsrsr
TFA
Oi CarlimBC, este o meu veio sem. Como vc fez? ou usou de qual carro? Dá os detalhes para a gente !
Aproveitando o tópico, estou com uma sportage recém comprada em fase de equipar e estou com dúvidas. Achei em um desmanche uma longarina (rack longitudinal ) da GRAND. - A minha é curta - Posso comprar e colocar ou é complicado? Ou tem algum outro bagageiro que eu possa colocar fácil ( gostaria de um que fosse longitudinal e traversal, para carregar caiaque, prancha, etc) . E snokel ? de qual carro ou de qual tipo coloco se é que dá certo?