paguei 140 na maçaneta original na propria kia, ainda parcelaram em 2x sem juros pra mim.
Versão Imprimível
paguei 140 na maçaneta original na propria kia, ainda parcelaram em 2x sem juros pra mim.
Seja bem vindo Rodrigo Hirano, da uma pesquisada no tópico "sportage fervendo", tem muita informação sobre sua dúvida, pesquise bem no forum e se não encontrar, post ele no tópico "apresentação e bate papo livre", para ajudar a manter o forum limpo e organizado. Forte abraço!
Olá Sidnei, já tive esse problema de não desligar a SPTG. Troquei um monte de coisas até que um auto elétrico descobriu que o defeito era no alternador. Isso mesmo, o regulador do alternador quando está em curto não permite desligar o sistema que corta a bomba. Experimente desligar a fiação do alternador e depois desligar a chave de ignição.
Existe outro terminal da barra de direção que possa ser adaptado na sportage de outro veiculo :safari-rig:?
Boa tarde gurizada,
Existe algum sensor de rotação que sirva na Sportage 2.0 16v Gasolina ? Estou tendo dificuldade em encontrar o original e o que está no carro parece um ninho de rato, hehehehe.
Obrigado,
Luiz
Eduarte, por acaso tu faz pergunta idiota ???? Olha, ele fica na parte de baixo do motor perto do motorista mesmo. Tem uma tomada de 3 pinos em uma extremidade e na outra um tipo de cilindro com um ímã no centro. Fica perto da transmissão, do lado do motorista.
http://mlb-s2-p.mlstatic.com/sensor-...2_022014-O.jpg
Luiz
EDuarte, esse cara é você !!!
Quando vier ao Rio de Janeiro, avise pois tô te devendo um churrasco e umas brejas. O sensor custa R$ 55,00 aqui no RJ.
Um abraço e obrigado (mais uma vez)
Luiz
Pessoal, minha Sptg 95 destrava (ou destravava) o trinco do estepe internamente. Alguem saberia me dizer onde comprar este conjunto (trinco e cabo de aço)? Ou alguem já passou por este problema e qual solução foi dada?
Adiantando, já tentei todas as formas de ajuste mas ela não consegue mais destravar.
Pessoal tenho uma Sportage 1995 Diesel e preciso de duas coisas, um burrinho de freio traseiro lado direito e preciso trocar o retentor a bomba de direção hidraulica. Alguem veterano tem alguma dica? De peça de outros carros que possam ser usadas? É que não existe para comprar, nem original, nem em lojas. Enfim, meu carro está parado só por causa disso.