Essa é pro pessoal que ta se batendo com o retrovisor interno!
Retrovisor Interno Corcel/belina/del Rey 2 (colar) - Preto - R$ 12,00 no MercadoLivre
Versão Imprimível
Essa é pro pessoal que ta se batendo com o retrovisor interno!
Retrovisor Interno Corcel/belina/del Rey 2 (colar) - Preto - R$ 12,00 no MercadoLivre
Não é exatamente uma gambitech, mas vou fazer a troca da coifa do câmbio...
a minha tá com uma aparência meio ruim... quero colocar algo mais forte, parti pra coifa do gol quadrado ou do uno!
Amanhã coloco as fotos se funcionar...
hahahah
com as mãos sujas fica mais dificil tirar fotos...
vão duas de como estava... e um visual da minha Sptg (inédita no forum.. )
Anexo 472893Anexo 472894Anexo 472895Anexo 472896
Amigos, alguém pode me confirmar se a maçaneta interna da Besta GS é igual ao da Sport 1997? Vi uma anunciada e tive a impressão de ser idêntica.
Abs a todos!
Bicos injetores! Alguém sabe se há adaptação nesta peça?
Obrigado!
Mais uma vez obrigado, grande gênio Du!
Lembra da minha viatura, que mandei retificar o motor? Pegarei ela amanhã, ali na região do Sacomã. Em breve "colarei" em "São Bernô", pra "nois fazê" o lift e pra eu te levar umas "brejas" de brinde em agradecimento aos majestosos conselhos e dicas. Antes, deixa só eu recuperar o bolso por conta da retífica (rsrsrsr)!
Por falar nisto, o dono da retífica (retífica finão e filho, a qual aconselho para o serviço que se propõem a prestar), o Emerson, me disse que a viatura anda falhando um pouco em lenta e me disse que poderia ser a parte elétrica. Confere, mestre Edu?