vou pesquisar Jcpará, até pq, eu ja to investindo uma ponta na minha fazendo uma mega revisão, pq antigamente ela não tinha um bom dono... enfim..
valeu a dica.
Versão Imprimível
Alguem me ajude com a sonda lâmbda da minha sportage 96/97 gasolina.
Sugestoes de compatibilidade.
ola amigo, to ralando aqui em bocaina de minas mg. minha sportage 2001 diesel esta sem motor comprei um opala com carburador mandei fazer a flange mas não consigo ninguém que faça a adaptação.. quem poderia fazer a adaptação para mim e quanto ficaria. valeu obrigado jefferson te- 32-984318056 whats
Jefferson, boa noite
Eu mesmo lhe enviei mensagem anteriormente falando sobre alguém que poderia fazer essa adaptação e vc não respondeu.
Agora ficar publicando a mesma mensagem em vários tópicos não adiantara de nada. Se não responderam eh porque não sabem a solução que vc procura. Passei seu contato para um mecânico faz 20 dias ele disse que lhe chamaou e vc não respondeu.
Desta forma soh vai conseguir ser banido.
Cadê a moderação que não esta vendo isto?
Galera, módulos de injeção costumam ser bem específicos. Entretanto, percebi que alguns componentes da eletrônica de nossas Sportages costumam ter paralelismo com peças de outros carros. Recentemente, inclusive, comprei o sensor MAF de um astra que funcionou bem.
Agora (...) em relação ao módulo de injeção será que se encontra algo adaptável e mais barato para uma viatura 97/98?
Abraço, galera!
Existem algumas outras peças de outros carros que servem, mas o modulo é expecifico, cada motor tem um mapeamento diferente.
As sportages mesmo usam modulos diferentes, até 98 é sistema analogico, a partir de 99 são digitais e não são intercambiaveis.
[]s
(DU)
Bom dia ,qual cabo do freio de mão posso adaptar no kia sportage tdi 2002/03,pois não achei o dele.
att:Ramilton
tambem estou procurando por um cabo pra minha, quem puder dar essa ajuda.
Boa noite Pessoal!
Alguém sabe de um alternador para adaptar na Sportage 96/97?
ou somente a placa de diodos e regulador de voltagem?