Isso é muito relativo, depende do uso, combustivel... etc
Mas normalmente o motor avisa, começa a diminuir o rendimento, uma falhadinha, fumaça...
[]s
(DU)
Versão Imprimível
Amigos, alguem tem alguma sugestão de cilindro mestre pra tocar no lugar do original? Quando o cilindro zua, so trocando ele por inteiro, ou existe reparo no mercado? Eu procurei mas não achei.
Coifa da homocinética, lado da roda, existe de algum outro veículo que sirva também? To tentando não ficar refém da internet pra conseguir peças para o carro.
Abraço.
Aqui no ES tem uma empresa que recupera ele. Tecnofreios. Busca aí.
Respondendo a pergunta que eu mesmo fiz, a maçaneta da besta GS é realmente idêntica a da Sportage e melhor, quase a metade do preço de uma da sportage. Paguei R$ 14,00 enquanto a da sport não saía por menos de R$ 25,00. Fotos abaixo:
Anexo 474447 Anexo 474448
Boa noite galera, tenho uma Sportage 96/97 gasolina e gás 2.0 16V e estou c um problema. O carro está "sem força", já troquei velas, cabo de velas e filtro de ar, porém, não adiantou. Acontece que quando acelero o carro parece "patinar", o barulho do motor é alto e o giro (conta giro) é baixo. Se alguém puder me ajudar agradeço.
Pessoal alguém sabe que fechadura da certa na porta traseira da sportage? não to achado a fechado original