Alexandre, dá uma pesquisada melhor no forum que tem informação a respeito do que você esta perguntando, já vi estas informações mas não me lembro se esta no bate papo livre ou se tem tópico especifico!
Versão Imprimível
Alexandre, dá uma pesquisada melhor no forum que tem informação a respeito do que você esta perguntando, já vi estas informações mas não me lembro se esta no bate papo livre ou se tem tópico especifico!
Bom dia,
Aplique para por nos paralamas, como vocês estão fazendo?
Coloquei roda com offset negativo, e ficou entorno de 3 cm pra fora.
Teria como por o aplique da MRDI, em cima do paralama da sportage?
Olá AFHOOTER,
No meu carro Sportage TDI 2001 curto, coloquei o bagageiro do Tempra SW. Ficou ótimo e pode colocar peso, não é só de enfeite. Para instalar é simples, desde que tenha ferramentas adequadas. Tem que tirar o forro do teto´, no meu caso aproveitei para lava-lo. Essa sugestão encontrei aqui no fórum.
Abraço
Carlos
[QUOTE=rDuran;1974766]Bom dia,
Aplique para por nos paralamas, como vocês estão fazendo?
Coloquei roda com offset negativo, e ficou entorno de 3 cm pra fora.
Teria como por o aplique da MRDI, em cima do paralama da sportage?
Duran, tanto a curta como a gran tem apliques iguais só se diferenciando nos que vão depois da porta traseira da gran que são um pouco mais longos!
Aproveitando o tópico, acho que aqui deve se encaixar melhor, já que não consegui utilizar o "busca". Minha sportage curta gasolina 99 veio com interior 100%, estofamento novinho, muito boa. Mas entrando nela sente-se um cheiro horrível de plástico de corcel velho, aqueles cheiros de plásticos de ônibus antigos, fuscas, etc. Vocês também tem, esse problema ? tem algum coisa para se passar nos painéis e consoles para aliviar/disfarçar isso?
Olá pessoal parabéns pela iniciativa de ajudar tantas pessoas com este carro excelente mas com peças difíceis de encontrar e a vezes num valor alto. Sou um leitor deste site já a alguns meses e graças a vocês comprei minha Sportage 2001 tdi. Pois bem meu problema esta em desligar a viatura ela fica vibrando muito e não desliga, tenho que tentar umas tres vezes para desligar. Um técnico em eletrônica falou que o defeito está na solenoide da bomba, mas nao estou conseguindo encontrar. Alguem sabe de alguma solenoide compatível. Desculpem se estou perguntando no lugar errado.
No meu eu coloquei esse: Universal Steering Wheel Remote Control Learning for Car Audio Video DVD GPS #2 -- BuyinCoins.com que ficou bem mais barato e pega em qualquer som pois a programação é muito fácil.