então amigo, tbem tenho uma tdi 2001 diesel,e não faz barulho algum mesmo em 120 k/h. quanto ao barulho no estepe,coloquei mais um pedaço de mola semelhante aquela do suporte para dar mais pressão, resolveu 100%.
abraço.
Versão Imprimível
então amigo, tbem tenho uma tdi 2001 diesel,e não faz barulho algum mesmo em 120 k/h. quanto ao barulho no estepe,coloquei mais um pedaço de mola semelhante aquela do suporte para dar mais pressão, resolveu 100%.
abraço.
Sou tirando umas duvidas, a furação, encaixes deste equipamento deve ser tudo igual tanto no motor a diesel quanto gasolina certo?
Fabiano, furação e suportes são diferentes de gasol para diesel, e do diesel 2.2 para 2.0 também é diferente.
Abraço.
Ola amigos tudo bom?
Muito show o tópico sobre as SPT.
Estou comprando uma 96/97 Diesel, e gostaria de saber onde tem uma oficina ou alguem do forum q poderia me ajudar a ver se esta tudo em ordem no carro.
O proprietario falou q foi feito o motor todo a pouko tempo.
Tenho vontade de fazer um Lift, colocar Snorkel e tudo mais.
Me perdi um poko no forum pois vi muitas info sobre Carros a Gasolina mas poukas para carros a Diesel ou me enganei?
Moro Na região de Interlagos, São Paulo - Zona Sul.
No aguardo,
Desde ja obrigado e abraços a todos.
Seja bem vindo Rafael, vc deveria ter postado nesse topico http://www.4x4brasil.com.br/forum/ki...livre-282.html
Estou repassando pra la assim damos continuidade no lugar certo.
[]s
(DU)
to precisando trocar o sensor de nivel de combustivel.
nao acho o original !!!
spt diesel grand 2.0tdi
alguma gambi pra isso?
Bom dia galera,
sou um recente comprador de uma sportage 99 tdi uma maravilha de carro.
porem tenho 2 problemas a serem resolvidos.
como vi aqui tem varias paradas de outros carros que resolvem.
e estou com o mesmo problema do amigo com o post anterior.
nao marca o comb. fica complicado rodar sem esse bendito instrumento.
alguem sabe um de outro carro que sirva?
Existem técnicos em eletrica que recuperam, mas aí na sua cidade não conheço. Abraço.