A minha coloquei do opala.
Teve apenas soldar os encaixes.
Versão Imprimível
A minha coloquei do opala.
Teve apenas soldar os encaixes.
Valeu pessoal,
Vou cotar estas peças do Kadett, Tipo, Opala e outros 2.0 :-D.
Obrigado pela ajuda.:palmas::concordo:
Abraço a todos...
Carlos boa tarde,
sou novo por aqui e com 4x4 tb. Até criei uma nova discussão aqui no forum sobre o problema das "buchas" das pinças, essa foi a info na oficina, buchas. É que a minha Spt bate embaixo, nas rodas, como um pandeiro... O EDuarte já me informou que não são buchas, são as famosas presilhas que procurei bastante infos aqui no forum e que parece que é um problema crônico das Spt. Como não sou muito Magaiver com essas coisas, gostaria de mais infos de como acabar com esse barulho que não tem condições de aguentar, ok.
Agradeço desde já !
Amigo Ducat, verifique no fórum que existe um tópico dando a solução do problema, fiz na minha e fim do problema.
Ok, obrigado. Deculpe a demora, mas o problema foi solucionado.
Sou novo por aqui tenho uma sptg tdi 2.2 2001 e tive problemas nos burrinhos, a solução foi o da besta antiga custou 35,00 reais cada e ta show de bola, as lonas usei as da kombi 2-z q e mais grossa e quase igual a orig. so tive q furar o patin e rebitar pra garantir colei ela antes de rebitar.
Amigos, meu cilindro mestre de freio estava vazando e tirei de dentro do hidrovácuo quase 1 lt de óleo de freio. Ufa, ainda bem que não furou o hidrovácuo.
O problema é que não achei o cilindro original aqui onde moro e parti para a adaptação.
Fui direto ao cilindro mestre da Besta antiga ano 93 e bingo!!!!
Ficou show de bola, o problema que o reservatório da sportage não cabe no cilindro da besta. Ou você coloca o reservatório original que tem saída de óleo para embreagem ou faz como eu que coloquei o reservatório do gol da marca Vargas e adaptei um reservatório separado para a embreagem que no caso usei o do Corcel/Belina.
Vocês podem ver nas fotos que mando.
E aí Marcos...
vc está feliz com sua adaptação do motor AP ??
Estou me incomodando muito com a minha... sensor daqui, MAF dali, bomba de combustível...pensei também em colocar um AP, mas pelo jeito não deve ser qualquer AP que cabe na Kiazinha. Tenho um tio que possui uma oficina e é especialsta em adaptações, talvez possa fazer a minha.
Quais são as dicas que me podes passar, para não errar na escolha ?? Me preocupa um pouco o câmbio automático...será que tem jeito ??
Abraço
Amigo DUCAT estou muito feliz sim e satisfeito com minha adaptação.
Minha dica pra você é:
Não coloque um AP abaixo de 2.0, será o melhor motor para sua viatura.
No meu caso coloquei um AP 1.8 e sinto falta de torque no carro. Ainda não encontrei um bom AP 2.0 para trocar, mas quando achar trocarei com certeza.
No mai procure aqui no forum meu topico que diz "Colocando AP na Sportage" que vc vai encontrar passo a passo minha adaptação.
Qualquer coisa é só perguntar.
Valeu Marcos !!
Já li todo o seu processo...trabalhoso, mas orgulhoso né...hehe
Abraço
Alguem sabe qual boia do tanque da para adaptar na sportage diesel turbo?
Boa noite a todos.
Existe adaptação para as borrachas dos olhais dos tirantes de suspensão ou tenho que tentar encontrar originais????? Estou com o carro à venda e acho que muitas das borrachas estão ressecadas e queria trocar antes de negociar!!!!!
Outra coisa são as canaletas dos vidros, quando abro o vidro totalmente, eles ficam batendo dentro da porta (acho que só nas dianteiras!!!). Andei procurando por aqui mas não encontrei.
Se alguém puder, dá uma fôrça aí......eheheheh.
Abração,