deu uma olhada no site da kia?
Versão Imprimível
deu uma olhada no site da kia?
Bom dia, amigos.
a coifa da bengala da roda dianteira da minha spt rasgou. Fui na concessionaria e so vende o cojunto com a bengala. O vendedor me disse que tem uma coifa de carro nacional que serve. Alguem sabe qual é?
Abraços
Costa Junior
Levei a vtr na oficina para trocar a coifa da roda dianteira e o mecanico colocou a do monza antigo. Casou certinho. Fica ai´mais uma peça alteratica para se usar nas Sportage.
Costa Junior
Só perceba q a parede de borracha da coifa original é o triplo da comum. A minha tinha um pequeno furo e na hora de trocar vi as diferenças de material. Optei por colocar silicone dentroe fora e ficou boa.
Pessoal,
Alguém conhece ou já fez alguma gambitech para o limpador do vidro trazeiro?
É que o eixo onde acopla o braço e o próprio braço estão com as ranhuras espanadas :shock:.
Eu pensei :pensativo: em tentar com o acoplamento do miolo do limpador do Uno ou outro nacional.
Se alguém puder ajudar, agradeço.
OI Julio.
Comprei o material que voce recomenda no post. O parafuso, comprei da mesmo diametro e rosca do original so step. So queachei muito grosso para o batente. Como a cabeça do parafuso vai entrar no batente? E como vai se sustentar? Será que entedi direito?Agradeço pelo que puder me esclarecer.
Costa Junior
Há algum tempo atrás, o Julio me comentou que descobriu que a coifa da heterocinética da Sportage dele havia rasgado. Eu sugeri Silvertape como quebra galho. Como a minha ranger ocorreu o mesmo problema na coifa da heterocinética, eu usei a silvertape e rodei entre 3 e 4000km até conseguir ter tempo pra trocar a coifa. O segredo está na limpeza da borracha, pois se não tirar toda a sujeira e gordura da graxa, a fita irá soltar.
Usei tiras mais estreitas, com metade da largura da silvertape, e depois reforcei com fitilhos de pvc pra segurar a força centrífuga da ação do peso da graxa sobre a fita. Como a Ranger não tem RL, essa heterocinética rodou constantemente toda essa kilometragem, pegou muita chuva e areia no período, sendo submersa diversas vezes até a troca. Mesmo nesse gambitech temporário, usei muito o 4x4 e andei muito em areia e água, fora uma viagem de 1700km.
PS.: Essa foto foi tirada no dia que troquei a coifa.
E aí Edintruder,
Tá sumido. Ou será que sou eu que tô? Hehehe. Que pena, eu tentei fazer isso mas a coifa rasgou de vez e agora descobri que a coifa do outro lado esta rasgando também, tenho que trocar não adianta. Por aqui elas custam R$ 70,00 cada.
Abraço :concordo:
Vidor Elétrico travando e parando de funciona? Principalmente os traseiros?
Coloquei uma borracha dentro da canaleta superior, onde o vidro termina de fechar, assim o motor não vai até o fim e não trava. Já são dois meses sem ter de abrir o forro de porta para destravar, funcionou.
LAMA!!