Falhas de injeção e marcha lenta
quando comprei a minha , tinha problemas de falha de injeção e a marcha lenta deixava morrer ou as vezes disparava pra mais de 3000 giros.
nenhuma oficina achava o problema , nem na concessionária resolvia
diziam que era bomba de combustível, sensor queimado, cabos, velas...
cheguei a gastar uma grana à toa com isso inclusive trocando o sensor
de fluxo de ar que custou uma fortuna !
já estava desistindo do carro quando resolvi limpar todos os contatos dos sensores da injeção passando cotonete embebido em WD40 e depois uma lixa super fina. limpei de novo com limpa contatos eletricos e ajustei os contatos com muito cuidado deslocando 1mm ou 2mm para ficar mais firme no encaixe.
nunca mais deu problemas.
5 Anexo(s)
Pra quem tem problemas no console central
Sei que talvez alguem ja tenha postado aqui isso mas não achei, por isso resolvi postar..
Aquela gavetinha que tem no console central vivia abrindo sozinha, foi so desmontar o sistema pra constatar que estava quebrada a trava de plastico.. Para desmontar vc vai precisar ir por etapas e deve ter uns 8 parafusos pra chegar nela. Fiz uma nova com uma pequena chapinha de aço inox e ficou show.. :concordo:
Segue abaixo fotos do processo...
Obs: A minha ao apertar o botão lateral pra abrir o apoio de braço tinha uma barulho estridente de plastico raspando, resolvi lubrificar acabou o problema, mas agora so de olhar pro botão ela abre.. é melhor deixar sem lubrificar eheheh :discordo: :mrgreen: