Marcos, tb tenho este problema, mas a minha nunca ascende, nem quando ligo, se vc descobrir me dá um toque.
Valeu.
Versão Imprimível
Caros amigos, estou precisando trocar as borrachas da calha dos vidros da minha viatura.
Ele já não deslisam tanto e na hora da subida preciso ajudar com a mão.
Já tirei os motores para uma verificação e estão bons e com força, mas quando montados nos, eles ficam fracos pois os vidros agarram nas borrachas que já não teem mais os pelinhos que o fasem deslisar.
Obrigado
Marcos Vaz, tem um comentario feito, sobre o assunto, pelo forista Nisito BH-MG. Ele relata ter usado as canaletas do Monza. Confira por favor nos comentários feitos por ele.Se realmente der certo, poste fotos e o resultado, que tal?
Essa cambitec não ficou boa....
Usei a canaleta do Monza Tubarão, cortei e colei junto com a original. Porem a cola usada C.A. para aeromodelismo, (Super Bonder) com o tempo ficou quebradiça, acabou descolando tudo. Acabei comprando outra de ferro velho e coloquei no local.
O ideal é usar algum material tipo aquela cola de pvc que derrete as partes para união perfeita. Não sei se tem alguma coisa do tipo para borracha, ai sim fica bom.
Link do outro post http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=26387&page=2
Olá Marcos Vaz, se voce trocar a canaleta usando a do Monza ou outra qualquer, cole-a com adesivo de contato (cola de sapateiro por exemplo) resolverá seu problema com certeza.Estas canaletas são vendidas a metro em casas especializadas em borrachas. OBS:Vaselina junta poeira e se torna abrasiva. Não é recomendado.