Legal!
Carlin, terminou a obra do parachoque/lift? Q pneu vai por? To lançando o Armadillo 2, no 235/75/15 fica com 75 cm, mesma altura do 255/75/15...
Abraço
Versão Imprimível
Legal!
Carlin, terminou a obra do parachoque/lift? Q pneu vai por? To lançando o Armadillo 2, no 235/75/15 fica com 75 cm, mesma altura do 255/75/15...
Abraço
Se vc soubesse a falta que faz aquele pino de desacoplar os bancos traseiros na minha...me disseram que os pnos do scort dá ceto, mas tem de descosturar o banco...
Hehehe...Tinha me esquecido. Usei em uma parte dos bancos, o pino de trava da porta de Uno. É só passar dentro do banco (tem o caminho certo)de cima pra baixo e fazer a curvatura para fixar na peça que trava/destrava. Não tem dificuldade alguma. Se der, posto fotos amanha...
Taí Nava...
Me diga: qual lado é o original??? OBS: Não conseguí fotos melhores...
Se os fixadores do teto da sua SPTG, estão ressecados, quebradiços e, se voce não encontrar, como eu, os substitutos originais na mesma cor, a solução está prendendo o carpete, sobre o assento do banco traseiro, sob o acabamento do assoalho das portas. São em número mais que suficiente para substituição de todos do teto. São fixadores de modelo diferente mas, da mesma cor e com a mesma medida de encaixe. No carpete, voce pode recompor com os pretos que serão mais fáceis de encontrar...
Onde se lê: Se os fixadores do teto... leia-se: Se os fixadores do forro do teto
Onde se lê: ,sobre o assento do banco...leia-se: sob o assento do banco...
Esse tópico ta sendo ótimo...
Carlin,
Impressionante as suas Gambitechs, obrigado por trazer as suas antigas Gambitechs pra cá, agora tá tudo bem organizado.
Nava,
Sobre a trava do assento traseiro, minha Sportage veio sem o botão. É possível reclinar o assento mesmo sem botão sabia? É só tirar aquela capa de plástico onde tem o pino de trava e enfiar o dedo por baixo:shock: para destravar.
Abraço
Com certeza Carlin,
Vou procurar essa peça por aqui e fazer a Gambitech, chega de enfiar o dedo :oops:.
Continue postando suas Gambitechs, ficaram todas bem feitas, sucesso absoluto, já percebeu que com menos de uma semana esse tópico já ta com quase 1000 visitas?
Abraço
Julio, voce conseguiu descobrir qual lado é o original da trava do banco???
Te falei dias atrás, que estava bombando. Foi ótima a sua idéia.