Carlin,
Tô de bico:lol:, mas me parece que o Douglas usou aquela curva para isolar o radiador de ar quente. retirou o radiador e o substituiu por ela.
Versão Imprimível
Pessoal,
Vocês vão colocar uma curva no lugar do radiador de ar quente e só? Ou eu estou entendendo mal essa Gambitech? :shock: Pra que deixar uma mangueira de água quente passar por dentro da cabine e depois voltar pro motor?:pensativo: Eu coloquei essa curva logo na saída do motor.:grin:
Abraço :concordo:
Carlin, essa "Gambitech" é a mesma que todos fazem, não tirei o radiador, é dentro do capuz do motor, só ligar uma ponta na outra. O detalhe é que usei uma curva galvanizada. A mão de obra é mínima.
Anota aí: (27) 2123-8585 Auto Imports - Wellington - tem muita coisa de SPT e preço bom.
LAMA!!
Saudações pessoal,
Será que alguém tem gambitech relacionada aos limitadores de abertura das portas da Sport?
Um dia o vento quase levou minha porta, outro dia parei o carro inclinado e a porta despencou!!! Os limitadores geralmente fazem as portas abrirem em dois estágios, mas ja desmontei, tentei regular e nada certo.
Agora, dependendo como estaciono, uma mão puxa o trinco interno pra abrir e a outra segura a porta pra não despencar e amassar a mesma.
Alguém tem uma dica de substituição ou ajuste.....uma Gambi...?
Abraço
Amigos, estou querendo trocar o volante da minha Sport por um esportivo, alguém já trocou o volante e sabe me diser qual cubo serve (qual carro), na barra de direção da Sport?
Obrigado a todos,
Pessoal,
Não tenho fotos da regulagem das portas, e acho que nem precisa, é bem fácil. Para regular as portas é necessário soltar os dois parafusos tipo "philips" que fixam o batente (que fica na carroceria). Apos soltar os parafusos note que o batente ficará solto, ele pode ser movimentado para todos os lados, essa é a regulagem, você vai mudando a posição do batente e vai testando (fechando a porta) até achar a posição ideal, mais leve ou mais dura pra fechar. Isso também depende do estado de conservação das borrachas das portas. Também regulei a tampa traseira do porta-malas (por dentro da porta e batente na carroceria), regulei o suporte do estepe (posicionamento da fechadura e folga do cabo de acionamento), e até a tampa do combustível. Ah! Esqueci! Também já regulei a fechadura e dobradiças do capô, mas isso é outra história.
Abraço
Eu tenho dificuldade em manter esses limitadores lubrificados...oleo seca e graxa empapussa de poeira...
Olá JULIO, os limitadores de abertura da porta que eu me refiro são aqueles que impedem que as portas abram mais do 90 graus, e geralmente trabalham com uma certa pressão impedindo que a porta se abra com tudo e acabe até amassando a porta.
Já tentei regular os batentes pois a porta do motorista esta desregulada, mas não consegui afrouxar os parafusos e com medo de espanar.
Obrigado a todos pela atenção
será que é viável (gambiarra.........) adaptar cintas de lona semelhantes às da suspensão do gurgel x12 para atuarem como limitadoras da abertura das portas...