Opção muito econômica. Longarinas originais do teto, de Fiat Tempra SW. Alumínio e acabamento excelente. Paguei R$30,00 no desmanche. Assenta perfeitamente na curvatura do teto.
Versão Imprimível
Opção muito econômica. Longarinas originais do teto, de Fiat Tempra SW. Alumínio e acabamento excelente. Paguei R$30,00 no desmanche. Assenta perfeitamente na curvatura do teto.
Se o tambor de freio está no limite e não dá mais regulagem...Veja se compensa comprar novos. No meu caso não valia a pena, porque faltavam peças dentro do tambor totalmente gasto, inclusive as sapatas...
:D Pois é, cilindro de roda trazeira da besta muito mais barato e fácil de encontra do que das Espertage.
Cara, já vi na internete lista de gambitechs para nivas (pastilhas de freio do Fiat 147,...), mas isto aqui está ficando Show.
Parabéns a todos...:palmas:
Perdeu a tranca do estepe? Instale um parafuso mais comprido, com um furo na ponta e trave-o com um cadeado.
Proteja seus pertences de olhares indiscretos...
Em qualquer loja de material para sapateiros e capoteiros. Uma chapa de material emborrachado, resistente, grosso, barato, usado em sola de calçados. É só recortar nas medidas usando um estilete.
As borrachas ou guarnições de vedação das portas, podem ser as do Uno de 2 portas que é mais comprida. A guarnição da tampa traseira pode ser a do Fiorino Furgão.
Ô carlin,
A Kia tá fú se depender de vc......:twisted:
Os coreanos vão morrer de fome. hehehehehe!!
Parte do meu local de lazer...hehehe
:pipoca: Meu lugar de descanso... :mrgreen: Meu recreio...
:oops: Meu local que de criação das gambiarras...
Carlin, vc é meu ídolo!