Glicey, rebatendo os bancos traseiros (bipartido) aparecerão dois engates em forma de gancho.
Os meus estão com uma fita durex enrolada e, coincidência ou não, não fazem barulho.
Quanto ao dianteiro, sem técnicas a sugerir:mrgreen:
Abraço.
Versão Imprimível
Vocês já adaptaram um medidor de temperatura digital com aviso sonoro no lugar do original (embutido no painel de instrumentos)? Será que dá certo?
[]'s
Nos bancos traseiros vc pode colocar um pedaço de espuma e fechar com ela dentro. TEm de ver tb a dobradiça embaixo costuma soltar o parafuso. Basta apertar de novo.
Dianteiro....leva a sogra junto...risos...nao sei outra sugestão...hahahah
Boa noite a todos.
Pessoal, vcs já viram um medidor de temperatura que estão vendendo no Mercado Livre??? Ele é mais ou menos do tamanho de uma caixa de fósforos, e em contato com o vendedor, ele informou ser muito preciso!!! Estou pensando em comprar e fazer uns testes na viatura!!! Talvez dê para colocar (adaptar) dentro do painel original. O que vcs acham?????:pensativo:
Abraços,
Fala Lucena.
Veja se é assim que se faz!!!
http://produto.mercadolivre.com.br/M...or-incluso-_JM
Ainda não tinha feito esse negócio de copiar o link..... Acabei de testar e foi......!!!!:concordo:
Abraços,
Glicey, é defeito característico do SPT essa de "bater" o encosto do banco dianteiro, é na engrenagem e a "bixa" é lacrada.:parede:
Faço o seguinte: levanto o encosto do banco e rodo assim, com ele dobrado, é mole!?
Estou pensando em injetar graxa, fazendo um furo na carcaça da dobradiça/engrenagem e depois colocar um parafuso para lacrar.
LAMA!!
Alguns anos atraz quebraram o cinzeiro da dianteiro do meu carro, alguem tem alguma ideia de como substituir esse espaço vazio por outro cinzeiro ou alguma coisa criativa??
beijo
Pessoal,
Já ouviram falar que a postura correta para trabalhar no computador é quando a sua cabeça está na mesma altura do monitor? É verdade, isso está até nos manuais de instruções da MICROSOFT. Então faça o seguinte: Da próxima vez que você trocar os freios a disco guarde a embalagem e use como base para o monitor, fica perfeito, principalmente se o monitor for aquele antigo que parece mais um microondas, hehehe!
Abraço :concordo:
Oi LoreBonora,
Ferro-velho seria uma boa vez ou outra encontramos alguma viatura despedaçada no mercado livre:mrgreen:, mas tenta na KIA mesmo, eles pedem lá da quinta da Koréia e chega nuns 30 dias, mas vai saber a que preço né...:parede:
Boa lama!
Robinho