x
Convex Datacenter
Página 16 de 54 PrimeiroPrimeiro ... 67891011121314151617181920212223242526 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 641

Tópico: Gambitech

deu uma olhada no site da kia?
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

Usuário Avatar de Marlo
    Entrada
    01/12/2006
    Local
    Joinville/SC
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcos Vaz Ver Post
    Amigos, estou querendo trocar o volante da minha Sport por um esportivo, alguém já trocou o volante e sabe me diser qual cubo serve (qual carro), na barra de direção da Sport?

Obrigado a todos,
    Uso um volante momo. O cubo do pálio não serve. Uso um cubo do Mazda mx3 que tinha. Serviu direito. Ok sei que não ajudou muito mas......VOu ver as fotos..
    ------------------------------------------------
    Mitsubishi Pajero Sport 3.5 V6 2007

Usuário
    Entrada
    21/02/2008
    Local
    Natal/RN/RN

Coifa da bengala roda dianteira

Bom dia, amigos.
    a coifa da bengala da roda dianteira da minha spt rasgou. Fui na concessionaria e so vende o cojunto com a bengala. O vendedor me disse que tem uma coifa de carro nacional que serve. Alguem sabe qual é?
    Abraços
    Costa Junior

Usuário
    Entrada
    21/02/2008
    Local
    Natal/RN/RN

Coifa da roda

Levei a vtr na oficina para trocar a coifa da roda dianteira e o mecanico colocou a do monza antigo. Casou certinho. Fica ai´mais uma peça alteratica para se usar nas Sportage.
    Costa Junior

Só perceba q a parede de borracha da coifa original é o triplo da comum. A minha tinha um pequeno furo e na hora de trocar vi as diferenças de material. Optei por colocar silicone dentroe fora e ficou boa.
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

Limpador do vidro trazeiro

Pessoal,

Alguém conhece ou já fez alguma gambitech para o limpador do vidro trazeiro?
    É que o eixo onde acopla o braço e o próprio braço estão com as ranhuras espanadas .
    Eu pensei em tentar com o acoplamento do miolo do limpador do Uno ou outro nacional.
    Se alguém puder ajudar, agradeço.
    www.sujera4x4.com.br

Deixe sua marca na natureza. Plante uma árvore.

Usuário
    Entrada
    21/02/2008
    Local
    Natal/RN/RN
    Citação Postado originalmente por Nava Ver Post
    Só perceba q a parede de borracha da coifa original é o triplo da comum. A minha tinha um pequeno furo e na hora de trocar vi as diferenças de material. Optei por colocar silicone dentroe fora e ficou boa.

Se eu tivesse sido informado antes, teria feito o remendo que nem voce.Agora tá sem jeito.

Usuário
    Entrada
    21/02/2008
    Local
    Natal/RN/RN
    Citação Postado originalmente por Juliobf161 Ver Post
    Pessoal,

Para quem tem Sportage curta e não aguenta mais o barulho do estepe vibrando...

Compre:

01 Batente de suspensão de Chevette
    01 Mola (será mais difícil de encontrar)
    01 Parafuso de 5cm com a mesma rosca do suporte do estepe.
    02 Arruelas

Fiz assim:

Cortei o encaixe do batente e fiz um furo no centro pra passar o parafuso. Aí usei a mola do retrovisor original da Sportage (que estava todo quebrado). A contra-porca para travar o parafuso é original.

O batente do Chevette é o mais indicado pra essa finalidade, apesar dele ter sido feito pra aguentar os trancos numa suspensão, ele é muito macio e tem 2 estágios, macio e duro.

Esse novo batente depois de pronto terá 3 estágio:
    Macio - Estremidade do batente
    Médio - Parte mais larga do batente
    Duro - Mola (Protege de porrada mais fortes, e funciona mesmo).

Resolvido, nada de barulho no suporte do estepe agora.

Abraço

OI Julio.
    Comprei o material que voce recomenda no post. O parafuso, comprei da mesmo diametro e rosca do original so step. So queachei muito grosso para o batente. Como a cabeça do parafuso vai entrar no batente? E como vai se sustentar? Será que entedi direito?Agradeço pelo que puder me esclarecer.
    Costa Junior

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13

Coifa da Homocinética rasgada - Julio

Há algum tempo atrás, o Julio me comentou que descobriu que a coifa da heterocinética da Sportage dele havia rasgado. Eu sugeri Silvertape como quebra galho. Como a minha ranger ocorreu o mesmo problema na coifa da heterocinética, eu usei a silvertape e rodei entre 3 e 4000km até conseguir ter tempo pra trocar a coifa. O segredo está na limpeza da borracha, pois se não tirar toda a sujeira e gordura da graxa, a fita irá soltar.
    Usei tiras mais estreitas, com metade da largura da silvertape, e depois reforcei com fitilhos de pvc pra segurar a força centrífuga da ação do peso da graxa sobre a fita. Como a Ranger não tem RL, essa heterocinética rodou constantemente toda essa kilometragem, pegou muita chuva e areia no período, sendo submersa diversas vezes até a troca. Mesmo nesse gambitech temporário, usei muito o 4x4 e andei muito em areia e água, fora uma viagem de 1700km.
    PS.: Essa foto foi tirada no dia que troquei a coifa.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Gambitech-img_0040.jpg  
    4X4 Brasil
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

E aí Edintruder,

Tá sumido. Ou será que sou eu que tô? Hehehe. Que pena, eu tentei fazer isso mas a coifa rasgou de vez e agora descobri que a coifa do outro lado esta rasgando também, tenho que trocar não adianta. Por aqui elas custam R$ 70,00 cada.

Abraço
    Julio

Sportage 2.2 diesel 1996

Usuário Avatar de DouglasMac
    Entrada
    05/11/2008
    Local
    Béozonte/MG
    Agradecimento: 1
    Vidor Elétrico travando e parando de funciona? Principalmente os traseiros?
    Coloquei uma borracha dentro da canaleta superior, onde o vidro termina de fechar, assim o motor não vai até o fim e não trava. Já são dois meses sem ter de abrir o forro de porta para destravar, funcionou.
    LAMA!!
    Curcunda - SPT 97 - Gasol - Lift/Body - AVM - 31x10,5 - Lixado - PX/PY - 200% block - Guincho 12k - Eixos e Suspa Tapera

Gueixa - XTerra 05 - Preta

Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por DouglasMac Ver Post
    Vidor Elétrico travando e parando de funciona? Principalmente os traseiros?
    Coloquei uma borracha dentro da canaleta superior, onde o vidro termina de fechar, assim o motor não vai até o fim e não trava. Já são dois meses sem ter de abrir o forro de porta para destravar, funcionou.
    LAMA!!
    Boa, a minha apresentou esse problema por 2 vezes.
    []s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem