Boa Noite amigos.
Estou precisando dos parafusos da roda com 2 cm maior que os originais. Alguem pode me ajudar a conseguir? Onde posso encontrar? Moro em Natal e aki naoa consegui em nenhuma loja de parafusos.
costa junior
Versão Imprimível
Boa Noite amigos.
Estou precisando dos parafusos da roda com 2 cm maior que os originais. Alguem pode me ajudar a conseguir? Onde posso encontrar? Moro em Natal e aki naoa consegui em nenhuma loja de parafusos.
costa junior
Costa, compra barra de aço 10.9 e manda o torneiro fazer
Abraço.
Colega de Floripa,]
se entendi bem, vc é de floripa? Se sim, tb tenho uma Sportage 2001 e gostaria de ter o telefone do mecanico que vc citou nesta sua mensagem, que já foi chefe da mecanica da Kia, para que quando precisar fazer uma vistoria. Porque MEXANICOS têm muitos mas que conhecem mesmo não conheço nenhum.
Aproveitando ainda, se algum dos colegas tiverem como me mostrar aonde fica a tal de solenóide no motor da Sportage 2001 eu agradeço, pois não tenho nenhuma referência (manual) do motor / ignição.
meu email : claudio_avb@ig.com.br
Obrigado.
Abraço a todos do Gambitech...
Glaicon,
Colega de Floripa,
se entendi bem, vc é de floripa? Se sim, tb tenho uma Sportage 2001 e gostaria de ter o telefone do mecanico que vc citou nesta sua mensagem, que já foi chefe da mecanica da Kia, para que quando precisar fazer uma vistoria. Porque MEXANICOS têm muitos mas que conhecem mesmo não conheço nenhum.
Aproveitando ainda, se algum dos colegas tiverem como me mostrar aonde fica a tal de solenóide no motor da Sportage 2001 eu agradeço, pois não tenho nenhuma referência (manual) do motor / ignição.
meu email : claudio_avb@ig.com.br
Obrigado.
Abraço a todos do Gambitech...
Pessoal,
Preciso da ajuda de vcs. Minha Sptg vai ficar na rua por um tempo. Para a segurança contra roubos, tenho a famosa trava de direção (direção + freio). Mas gostaria de implementar outros tipo de seguranças. Ouvi dizer sobre:
1) uma chave que se instala na valvula solenoide que corta a energia e não se consegui dar partida;
2) a famosa trava carneiro (trava as rodas) mas é cara;
Minhas dúvidas são:
Procurei no youtube e tem um canal o ed-mattar (faça você mesmo | valorize seu dinheiro, economize deixando de pagar pelo que voçê mesmo pode fazer.) que mostra como instalar a tal chave na bobina (gasolina). Mas não sei se funcionaria no motor diesel. (procurei a tal solenoide e não identifiquei exatamente aonde está). Tenho uma Sportage TBI 2001 - Diesel
Tenho dúvidas sobre a chave na solenoide pois se corta a energia, corta tb o combustível e no motor a diesel se o motor girar sem combustível, e depois tem que sangrar para tirar o ar, e outras.....
alguém pode me dar alguma dica sobre estas e outras formas de seguranças para diesel..... abraços a todos do tópico.
meu email é : claudio_avb@ig.com.br
Obrigado.
Floripa a selenoide fica anexada no motor de arranque, tambem é chamada de automatico do arranque. Me corrijam os colegas se eu estiver errado!
Boa noite. Sem dúvida este tópico é a mina de ouro do forum, hehehe. É de dar inveja no Professor Pardal. Entretanto, estou precisando saber dos "gambitequeiros de plantão" se existe algum silencioso (final) e amortecedor da mala traseira, de algum carro que dê na Grand Sportage e seja mais barato (e fácil de encontrar).
Valeu.
Luiz Gaucho
Silencioso use o da ecosporte, ficou muito bom e custou a metade do preço do original kia, amortecedores mede o comprimento de fechado e vc se consegue um no mesmo tamanho e pressão, ou ter que fazer o mesmo!
ai pessoal to ferrado, com abandeja superior dianteira da minha spt97 vcs tem alguma alternetiva como a da ranger alguem ja testou para ver ou alguma outra que dacerto a minha foi para o espaço.
Valeu Djalma. Muito obrigado.
Luiz Gaucho