x
Convex Datacenter
Página 31 de 102 PrimeiroPrimeiro ... 21222324252627282930313233343536373839404181 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 361 a 372 de 1213

Julio...só vi uma coifa rasgada...

Coloquei pneu 31 na minha hj e nao pega em nadinha....ficou doida! Parece uma Xterra!
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

Nava,

Ficou muito legal a sua Sportage com esses pneus.

Obs.: A foto da coifa rasgada é de uma Sportage americana, a coifa que rasgou da minha é do lado da roda.

Mateus,

Os calços de nylon de 30 mm para a dianteira já ficaram prontos, os alongadores dos amortecedores traseiros também, todos os parafusos necessário pro lift estão incluídos no pacote. Vou enviar o kit pra você. Me mande o seu endereço por MP ok.

Tenho mais um par de calços dianteiros novos de 30 mm, tu conhece alguém que tenha interesse? Aqui no fórum 99% dos Sportagers já fizeram lift, vou colocar o anúncio na área de peças á venda aqui do fórum.

Abraço
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc02283.jpg   -dsc02285.jpg   -dsc02282.jpg  
    Julio

Sportage 2.2 diesel 1996

Usuário Avatar de mbm4x4
    Entrada
    14/11/2007
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 13
    Uhhhuuuu!!!!!!!!!!
    Agora sai o LIFT!!!!!!!!!
    Já te mandei uma mp.
    Aguardo o número da sua conta pra depósito.
    Se mandar hoje já deposito amanha mesmo.
    Valeu professor
    []s
    mateus

Citação Postado originalmente por Juliobf161 Ver Post
    Nava,

Obs.: A foto da coifa rasgada é de uma Sportage americana, a coifa que rasgou da minha é do lado da roda.

Mateus,

Os calços de nylon de 30 mm para a dianteira já ficaram prontos, os alongadores dos amortecedores traseiros também, todos os parafusos necessário pro lift estão incluídos no pacote. Vou enviar o kit pra você. Me mande o seu endereço por MP ok.

Tenho mais um par de calços dianteiros novos de 30 mm, tu conhece alguém que tenha interesse? Aqui no fórum 99% dos Sportagers já fizeram lift, vou colocar o anúncio na área de peças á venda aqui do fórum.

Abraço
    Oo .·. oO
    TR4 4X4 2008 FLEX MT - 225/75R16 dunlop grandtrek at3
    Lift # dian.>molas blindadas tr4 >tras. molas Courier. Amortecedores KYB .

Usuário Avatar de gvirtuoso
    Entrada
    01/10/2008
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 0
    Nava,

Mateus,

Abraço

QUanto a brincadera Julio ???

GRande abraco carinha...
    --
    Guilherme Virtuoso

Usuário Avatar de Auriemma
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Nava,

Mateus,

Abraço

Oi Julio, quanto que vc está pedindo nestes calços? Uma coisa, 30 mm não é pouco não, o normal nao é colocar de 4 ou 5 mm?

Guilherme e Auriemma,

R$ 80,00 nos calços dianteiros, 30mm é a medida mais usada em lift de suspensão de Sportage, eles levantam a frente o suficiente pra usar pneus 31" ou maior.

Mateus,

Já enviei seu kit de lift, vou enviar o nº para rastreamento da encomenda por MP pra você ok.

Abraço
    Julio

Sportage 2.2 diesel 1996

Usuário Avatar de mbm4x4
    Entrada
    14/11/2007
    Local
    Florianópolis/SC
    Valeu professor
    Agora é só esperar chegar o trem.
    Conforme conversamos, na suspensão traseira pretendo utilizar molas da Zafira GNV(1415kg+80kggnv)=1495kg
    Peso d sportage =1531kg
    Tá bem equilibrado, o veiculo doador tem quase o mesmo peso do receptor.
    Colocarei os prolongadores que voce me mandou nos amortecedores originais traseiros.
    []s
    Mateus

Guilherme e Auriemma,

R$ 80,00 nos calços dianteiros, 30mm é a medida mais usada em lift de suspensão de Sportage, eles levantam a frente o suficiente pra usar pneus 31" ou maior.

Mateus,

Já enviei seu kit de lift, vou enviar o nº para rastreamento da encomenda por MP pra você ok.

Abraço
    Oo .·. oO

Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Guilherme e Auriemma,

Mateus,

Abraço
    E aí Julio, eu compro esses calcos de vc, me fala o número da sua conta que depósito ainda hj se for banco do Brasil.

Vou ter que trocar os amortecedores dianteiro e traseiros tb. Me confirme uma coisa.

Dianteiro igual da besta 12 lugares? Compensa pelo valor?

Traseiro Besta 16 lugares (sem calços) mais as molas do meriva gnv. Elas encaixam perfeitamente? São de GNV mesmo?

Onde eu consigo esses amortecedores mais barato em SP?

Não vejo a hj !!!!!!

eu gostaria de ver como fica a Sportage com as molas da meriva gnv, vcs tem fotos?

Auriema, na av Joaquina Ramalho, vila guilherme, tem várias lojas que vendem peças de Vans e Importados. Quando eu estava pesquisando sobre amortecedores tinha um que era por volta de 120 reias o par, de marca desconhecida, chinesa eu acho, mas fiquei com receio de comprar. Esse amortecedor "ching ling" tem a capa de proteção de prástico e dá para tirá-la caso o seu pneu estiver raspando no amortecedor, agora eu já não sei se isso prejudica a durabilidade do amortecedor. O meu eu comprei cofap, capa protetora de metal, o pneu ficou pegando, resultado: tive que comprar espaçadores de rodas (38mm). Aí vc tem que ver, pq o preço do cofap e do nakata (marca boa tb) é praticamente o dobro do "chig ling" e é mais difícil de arrancar a capa. A marca corven tb vem com protetor de plástico, mas o Leandro da alternativa já me disse que teve problemas com amortecedores dessa marca. Esse da corven eu cheguei a comprar no Mercadocar e acabei trocando por outras peças.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de mbm4x4
    Entrada
    14/11/2007
    Local
    Florianópolis/SC
    Oi Juilio
    Chegou o kit que voce enviou.
    Parabens pela eficiencia e profissionalismo.
    Os parafusos em saquinhos separados, os calços embalados em esponja...coisa fina.
    Vou colocar nesta quinta feira.
    Vou providenciar fotos e medir antes e depois.
    Decidi por colocar as molas da zafira(SEM GNV)PQ já conheço a altura que vai ficar a traseira com essas molas.
    Encontrei as molas por 170 o par, novas ,da marca Aliperti. Vou comprar na Heiderpeças aqui de floripa, quase do lado do detran do estreito.
    Valeu julio pela paciência.
    Foi um prazer ter feito negócio com voce.
    []s
    mateus
    Oo .·. oO

Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Pessoal to com uma duvida e preciso ver isso o mais rápido possível, pois meu carro está na Oficina e o orçamento já está em R$ 3000,00.

Todo mundo fala muito, só que fica meio bagunçado e não da pra entender direito.

Para aumentar a traseira, irei colocar os Calços, pois no momento não preciso trocar os amortecedores nem as molas traseira. Só que eu pendei que ao invés de colocar os calços na traseira, seria a mesma coisa colocar apenas molas mais altas, que substituiriam os calços ok.

Pergunta. O jogo de calços (dian.e tras.) sai por 350,00 na alternativa 4x4.
    Qual mola poderia colocar na traseira ao invés dos calços e quanto é a media de preço destas molas? Não esquecendo que os amortecedores são originais. A ideia é colocar molas maiores no lugar de calços.

Pergunta: Na Dianteira, vou ter que trocar os amortecedores, e falei para o mecânico que li aqui que o amortecedor da Besta dianteiro é igual o da Sportage, mas ele ligou numa loja na minha frente e o cara falou que são diferentes.

Abaixo vou passar alguns preços do orçamento, se puderem opinem.

Jogo e lona freio de mão - 130,00
    Cilindro roda Tras. - 100,00 cada
    Cabo de freio de mão - 197,00 (Cabo de ouro???)
    Rolamento de roda dianteira - 105,00
    Pastilha freio - 110,00 (ele falou que tinha de 50 a 140,00, pegou a do meio)
    Disco freio dianteiro - 165,00

Caraio, quando vou parar de gastar com o carro e começar a gastar com lama...

Qual seria este amortecedor e quanto eu pagaria nele, pois o da Sportage está em torno de R$400,00 o par.

Bom, eu troquei o rolamento da roda dianteira e o mecanico me cobrou R$ 80,00, há uns 4 meses atrás, fora a mão de obra.
    As lonas tive que trocar, o mecanico usou as da kombi, rebitando-as na sapata, mas não to achando a nota pra te dizer o valor.
    Cilindro da roda traseira serve o da Besta, em torno de R$ 30,00, infelizmente niguém incluindo eu, quando trocaram pegaram a marca e o modelo.
    No lift, usei na traseira molas da palio wekkend gnv (Fabrini) e amortecedores da Besta gs 16 lugares (Korven), R$ 320,00 tudo, são maiores não precisa de calço, se vc manter os amortecedores originais e trocar a mola por uma maior, aí irá precisar calçar os amortecedores.
    Na dianteira fiz um calço de 30mm e foi instalado em cima dos amortecedores.
    O Edu sei que trocou os amortecedores dianteiros e pode te dizer algo.

Segue o resultado.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -03.jpg   -04.jpg  
    4X4 Brasil
    Grand Sportage 99 - Jabiraca
    V.T. / AVM 460 / LIFT DE SUSPENÇÃO (by Eduarte) / Colossus Armadillo 235/75/15

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem